LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Ficam com esta bobeira de câmeras cada vez melhores para fotógrafos de inutilidades e as baterias que importam nada...Faz um celular só com tela na frente, som estéreo, processador e ram foda, sem câmera dianteira, camera traseira única de 5Mp com 10K MAh que eu quero...rs

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Sinceramente não entendo essas empresas. Será que os caras são tão burros que nunca se ligam na característica que faz o aparelho ser bem aceito? Que neste caso é óbvio foi a bateria.

  3. #33
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    O Z3 play não me empolgou, eu esperava uma certa evolução do Z2 play para o Z3 play mas tudo que vi até agora foi um passo muito pequeno em relação de um ano para o outro.
    Será jogar dinheiro fora para quem já tem um Z play pra frente para um Z3 play.
    Em termos de custo beneficio por este preço um Z2 force está mais interessante assim como o próprio Z2 play com o preço mais baixo ainda é um aparelho extremamente interessante (falo até porque é o que uso).
    Vamos ver como ele vai se sair com o tempo.

  4. #34
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    A diferença não é tão grande do Z2 Play, Mais o carregamento é bem mais rápido.. show!

  5. #35
    A bateria está tão ruim assim? rsrs

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Sinceramente não entendo essas empresas. Será que os caras são tão burros que nunca se ligam na característica que faz o aparelho ser bem aceito? Que neste caso é óbvio foi a bateria.
    Não mexeram pra obrigar a pessoa a comprar o mod de bateria. Essa geração Z de modularidade começou bem e vai acabar sendo um fiasco.

  7. #37
    Junior Member Rick987's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    O Z3 play não me empolgou, eu esperava uma certa evolução do Z2 play para o Z3 play mas tudo que vi até agora foi um passo muito pequeno em relação de um ano para o outro.
    Será jogar dinheiro fora para quem já tem um Z play pra frente para um Z3 play.
    Em termos de custo beneficio por este preço um Z2 force está mais interessante assim como o próprio Z2 play com o preço mais baixo ainda é um aparelho extremamente interessante (falo até porque é o que uso).
    Vamos ver como ele vai se sair com o tempo.
    Eu só sai do z play pro z3 pelo tamanho da tela, ainda mais sem mudar o tamanho do smart, mas ele deveria ter vindo com a mesma bateria

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso.
    Cadê? Hahahaha!

  9. #39
    Quote Originally Posted by OctavioTosta View Post
    O Android P está com promessa de uma ótima otimização de bateria. Não só a motorola, mas todos os aparelhos que utilizam o Android como sistema operacional, são afetados por atualizações quanto a bateria. O normal é que os sistemas evoluam, venham com mais funcionalidades e exijam mais do hardware, gerando mais consumo. E ai que está, o hardware que está em suas mãos não evolui como os softwares.

    A promessa da google é de um consumo e gerenciamento da bateria muito mais otimizado no Android P, agora é esperar pra ver.
    Promessa de otimização de bateria tem desde o Android Lollipop.
    Mas só agora no Android Oreo que parece que a Google começou a acertar a mão.
    O Android Pie está prometendo uma gestão do consumo de bateria ainda mais eficiente, mas é esperar pra ver se é tudo isso que está prometendo, mesmo.
    Last edited by celso09; 10-20-2018 at 10:52 PM.

  10. #40
    Junior Member s2aurelio's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    comprei um moto z3 play, estava de olho no moto z2 force, porem com o anuncio do moto z3 play preferi esperar para compra-lo, nos primeiros dias logo notei uma melhora considerável na qualidade das cameras e o bom desempenho do novo processador snapdragon 636 e o formato da tela com menos bordas finas me agradam, mas a durabilidade da bateria é incontestável, passar 24h fora da tomada e ainda sobrar 10% a 20% de bateria é tudo de bom e sem contar com a recarga rápida e em 1 hora esta liberado pra usar ate amanhã de novo ( sem exagerar nos jogos e aplicativos)

  11. #41
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    O xiaomi redmi note 5a ganhou dessa bateria kkkkk aí fudeu
    Meu Lenovo P2 com 64 GB de memória interna 4GB de memória RAM com 4000 amperes e Snapdragon 625 ainda super Amoled resolução Full HD chupa por este Lenovo cara e Lenovo saber fazer célular bom so da Lenovo como este eu falei ja Motorola e so fazer sem pensar primeiro lugar o cliente só pode

  12. #42
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Será que quando atualizar pro Android P vai continuar durando o dia todo? Eh comum os aparelhos da motorola perderem autonomia depois das atualizações.
    N ajudar já passou do limite dele em autonomia de bateria deixa 3000 Ampére n ajudou cara se aumentar a tela 6.01 ai vai consumir muito da bateria de qualquer jeito vai yer aumentar a bateria lei disto n e quebrado a tela fode tudo melhor larda de Faboy estatística já falou tudo atualização n vau ajudar

  13. #43
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by OctavioTosta View Post
    O Android P está com promessa de uma ótima otimização de bateria. Não só a motorola, mas todos os aparelhos que utilizam o Android como sistema operacional, são afetados por atualizações quanto a bateria. O normal é que os sistemas evoluam, venham com mais funcionalidades e exijam mais do hardware, gerando mais consumo. E ai que está, o hardware que está em suas mãos não evolui como os softwares.

    A promessa da google é de um consumo e gerenciamento da bateria muito mais otimizado no Android P, agora é esperar pra ver.
    Otimização n e nada tela vai estrupar tudo da bateria

  14. #44
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    O xiaomi redmi note 5a ganhou dessa bateria kkkkk aí fudeu
    A Lenovo P2 e de 5000 mAh com Snapdragon 625 nele dura 3 dias

  15. #45
    Junior Member nomoreherois's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Olha eu tive o z1 e o z2 agora estou no z3 e o ganho de desempenho e gritante fora que como o amigo ali de baixo falo da para se passar o dia todo em uso bruto sem jogos pesados facilmente e para quem está bravo com a baixa autonomia de bateria eu uso o snap de bateria com ele eu carrego o celular 1 x inteira mais umpouco e não é tão caro

  16. #46
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by nomoreherois View Post
    Olha eu tive o z1 e o z2 agora estou no z3 e o ganho de desempenho e gritante fora que como o amigo ali de baixo falo da para se passar o dia todo em uso bruto sem jogos pesados facilmente e para quem está bravo com a baixa autonomia de bateria eu uso o snap de bateria com ele eu carrego o celular 1 x inteira mais umpouco e não é tão caro
    So Faboy fala isto mesmo

  17. #47
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by OctavioTosta View Post
    O Android P está com promessa de uma ótima otimização de bateria. Não só a motorola, mas todos os aparelhos que utilizam o Android como sistema operacional, são afetados por atualizações quanto a bateria. O normal é que os sistemas evoluam, venham com mais funcionalidades e exijam mais do hardware, gerando mais consumo. E ai que está, o hardware que está em suas mãos não evolui como os softwares.

    A promessa da google é de um consumo e gerenciamento da bateria muito mais otimizado no Android P, agora é esperar pra ver.
    Cara o Android P nal vai fazer milagre cara tem ter bateria boa tem ter tamanho de tela certo da quantidade da bateria ai nao funciona isto e quebrar a lei da física quanto maior coisa mais Consomem energia tela grande resultou máior consumo bateria pequena deveria ser 3600 mAh máximo esta miséria de Snap de bateria ele e totalmente inútil e feio na traseira ninguém vai usa ele tempo todo

  18. #48
    Junior Member Marco_Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by s2aurelio View Post
    comprei um moto z3 play, estava de olho no moto z2 force, porem com o anuncio do moto z3 play preferi esperar para compra-lo, nos primeiros dias logo notei uma melhora considerável na qualidade das cameras e o bom desempenho do novo processador snapdragon 636 e o formato da tela com menos bordas finas me agradam, mas a durabilidade da bateria é incontestável, passar 24h fora da tomada e ainda sobrar 10% a 20% de bateria é tudo de bom e sem contar com a recarga rápida e em 1 hora esta liberado pra usar ate amanhã de novo ( sem exagerar nos jogos e aplicativos)
    comprei sabado passado e estou decepcionado, preciso recarregar todo dia, e o pior da 100 por cento tiro da tomada e imediatamente abaixa para 99, 98 por cento , não dura um dia

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Bateria é uma porcaria, tinha o moto z play e os caras evoluíram no que já era bom e a bateria que era ótima se tornou uma droga!

  20. #50
    Junior Member Davi_Fontoura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho o Moto z3 play de 128 GB e não sei se isso aconteceu com mais alguém mais de uma hora pra outra ele não ativa a função turbo do carregador e mesmo desligado não carrega não sei o que fazer já atualizei já restaurei ele e nada mudou