LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,590

    Microsoft libera solução para incômodo problema de rede na atualização de abril do Windows 10

    A Microsoft liberou algumas instruções para corrigir um problema encontrado no Windows 10. A solução é paliativa até a empresa liberar um patch com a correção.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Com certeza a maioria vai esperar o novo patch de segurança, fazer esse procedimento não é pra qualquer pessoa

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não tenho tido nenhum problema no meu Windows 10 Pro versão 18.03.
    Mesmo assim, tenho dado preferência no uso do Ubuntu Linux 18.04 que roda muito mais leve, liga muito rápido e desliga em 2 segundos. E não tem a chatice de atualizações sem fim (que são enormes) que o Windows 10 tem. Mas, como preciso do Windows para uma ou duas coisas, então mantenho ele.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Então foi isso que aconteceu com a conexão a cabo do meu notebook! Pelo menos o wifi ainda vai, mas no cabo, conecta, mostra outros dispositivos em rede, mas diz estar com erro de gatway

  5. #5
    Junior Member Edmar Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    62
    E somos obrigados a atualizar essa porcaria, saudades do w 7

  6. #6
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não tenho tido nenhum problema no meu Windows 10 Pro versão 18.03.
    Mesmo assim, tenho dado preferência no uso do Ubuntu Linux 18.04 que roda muito mais leve, liga muito rápido e desliga em 2 segundos. E não tem a chatice de atualizações sem fim (que são enormes) que o Windows 10 tem. Mas, como preciso do Windows para uma ou duas coisas, então mantenho ele.
    Interessante. No meu PC acontece o inverso. O win10 roda suave e o Ubuntu 18.04 roda lento e cheio de erros. Por exemplo, até agora não consigo fazer conexões Bluetooth. Alguma idéia de como resolver?

  7. #7
    Junior Member Ha1000ton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Eu descobri uma maneira mais fácil para contornar o problema. Na barra de endereço do windows explorer digite: \\localhost. Com isso, vai aparecer todas as pastas e drives compartilhados. Então clique com o botão direito do mouse na pasta compartilhada e mapeie a rede. Pronto! Resolvi o problema para meus clientes.

  8. #8
    Junior Member Ronan_Dare's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    O meu computador está com esse problema. Fiz os procedimentos mas não resolveu.
    Para eu ter acesso a qualquer outro dispositivo na minha rede eu preciso colocar o endereço do dispositivo: \\nome_do_dispositivo

  9. #9
    Junior Member Ronan_Dare's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ha1000ton View Post
    Eu descobri uma maneira mais fácil para contornar o problema. Na barra de endereço do windows explorer digite: \\localhost. Com isso, vai aparecer todas as pastas e drives compartilhados. Então clique com o botão direito do mouse na pasta compartilhada e mapeie a rede. Pronto! Resolvi o problema para meus clientes.
    Fiz esse procedimento não consegui reconhecer dispositivos como: servidor NAS, servidor de streaming etc. Eu só consegui ter acesso a esses dispositivos com o endereço dele. \\nome_do_dispositivo
    Você tem alguma dica?

  10. #10
    Alguém conseguiu resolver problema de drive de vídeo NVIDIA? Não consigo instalar, ou atualizar.

  11. #11
    Junior Member Deivid_Maia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bismarck_Moura View Post
    Alguém conseguiu resolver problema de drive de vídeo NVIDIA? Não consigo instalar, ou atualizar.
    Baixa o driver direto do site da nvidia

  12. #12
    Junior Member renato95souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edmar Moreira View Post
    E somos obrigados a atualizar essa porcaria, saudades do w 7
    Certamente você não sabe mexer no OS, pois há uma configuração paa desabilitar totalmente o windows update, e há uma bem fácil de adiar também.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Bismarck_Moura View Post
    Alguém conseguiu resolver problema de drive de vídeo NVIDIA? Não consigo instalar, ou atualizar.
    Esse problema é por causa da versão do Windows que você usa no YouTube já tem tutorial desse problema basta só atualizar seu windows pra versão mais recente.o meu tbm estava dando esse problema resolvi desse jeito

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Vai por mim voute para Windows 7 enquanto é tempo por que ainda tem atualizações. O Windows 10 é instável ele não é compatível com os principais drivers que pricisamos. Drivers . Vídeo, áudio, Nvidia, Bluetooth. E quando vc consegue instalar ele não suporta trava e reiniciar.

    Eu já instalei todos os tipos de drivers dos qual voceis nem ou virom falar ele regeita todos.

  15. #15
    Junior Member WenceslauJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Windows 10 é uma merda. Nada disso resolve o problema. Tenho 3 máquinas em rede e não consigo compartilhar nada, sem contar que uma delas não aparece em rede de forma alguma. Lamentável.... Lembrar que no Windows 7 compartilhar qualquer pasta era super simples, saudades...

  16. #16
    Já fiz de tudo nada resolve, instalei o Windows 7 em outro HD, e continua a mesma coisa.

  17. #17
    Eu tive problemas de tela azul no win 10 depois que instalei o ultimo driver de video 18.6.1 da amd. O windows corrompeu do nada. Tive que formatar meu ssd pq a recuperacao / restauracao nao funcionam. Voltei para o 18.5.1

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    quero saber se vão resolver o problema das placas de rede wireless que ficam sem sinal?

  19. #19
    Junior Member Eduardo_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Scored View Post
    quero saber se vão resolver o problema das placas de rede wireless que ficam sem sinal?
    Cara eu tenho esse mesmo problema num asus x51 a conexão é fechada e não reconecta enquanto o computador não é reiniciado

  20. #20
    Junior Member robertosanto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by renato95souza View Post
    Certamente você não sabe mexer no OS, pois há uma configuração paa desabilitar totalmente o windows update, e há uma bem fácil de adiar também.
    Essa configuração é no Windows 10 pro porque no meu w10 home o maximo que consigo é utilizar a função que limita o Windows update em redes wifi mas se for usar diretamente não tem essa opção

  21. #21
    Quote Originally Posted by Eduardo_Paiva View Post
    Cara eu tenho esse mesmo problema num asus x51 a conexão é fechada e não reconecta enquanto o computador não é reiniciado
    eu tenho exatamente o msm problema no meu asus, é ridiculo

  22. #22
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by enzo_10 View Post
    Vai por mim voute para Windows 7 enquanto é tempo por que ainda tem atualizações. O Windows 10 é instável ele não é compatível com os principais drivers que pricisamos. Drivers . Vídeo, áudio, Nvidia, Bluetooth. E quando vc consegue instalar ele não suporta trava e reiniciar.

    Eu já instalei todos os tipos de drivers dos qual voceis nem ou virom falar ele regeita todos.
    Primeiro, reviews seu texto. Talvez a credibilidade melhore um pouco. Segundo, Windows 7 só terá suporte até meados do ano que vem. Terceiro, o Windows 10 é o SO definitivo da Microsoft. Daqui para frente serão apenas updates do mesmo. Assim como as distros do Linux, o Windows ganhou uma versão única com um repositório de apps. É mais simples, é mais seguro e principalmente, mais fácil para o usuário. Falta apenas introduzir o conceito LTS.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    É pessoal o meu é um notebook Dell novinho usei 5 vezes aí aconteceu isso não conecta a rede wi-fi aí eu segui um vídeo no YouTube que ensina resolver o problema aí dizia no passo a passo pra mim cliquar em restrições de rede e depois clicar em atualização de rede que ia reeniciar automaticamente me lasquei agora vc liga o notebook ele abre fica um rodinha azul rodando durante um tempo daí 3 minutos aparece um quadro azul no meio da tela dizendo "o windows não foi possível conectar devido um erro e por isso será reenviado automáticamente e também não abre nada e não obedece comando nenhum segundo alguns amigos eu vou ter que leva pra assistência técnica e paga por poxa eu comprei faz 4 meses sacanagem

  24. #24
    Junior Member Vieira122's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Engraçado, meu PC fica conectando e desconectando a rede quando entro em sites, mas quando deixo download rolando não dá nada, não cai... Agora não sei se tem haver com esse problema... Que sdds do Windows 7, infelizmente pra funcionar melhor o mais atual é melhor ficar com essa porcaria msm.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não amigo. Prescione a tecla windows+R e digitar services.msc e procurar o windows update( um dos ultimos da lista) clique duas vezes e pare serviço e desative o inicio automático. Para ativar faça o msm só colocando opção iniciar automatico.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    O meu pc é montado, não tive nenhum problema! SO redondo e funcional, bem melhor que o windows 7.

  27. #27
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não tenho tido nenhum problema no meu Windows 10 Pro versão 18.03.
    Mesmo assim, tenho dado preferência no uso do Ubuntu Linux 18.04 que roda muito mais leve, liga muito rápido e desliga em 2 segundos. E não tem a chatice de atualizações sem fim (que são enormes) que o Windows 10 tem. Mas, como preciso do Windows para uma ou duas coisas, então mantenho ele.
    Se você falar que seu Ubuntu suspende em dois segundos eu acredito.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    o meu tambem é asus.... ridiculo

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Eduardo_Paiva View Post
    Cara eu tenho esse mesmo problema num asus x51 a conexão é fechada e não reconecta enquanto o computador não é reiniciado
    o meu tambem é asus... ridiculo, não fazem nada pra resolver

  30. #30
    Quote Originally Posted by Carlos_santiag View Post
    É pessoal o meu é um notebook Dell novinho usei 5 vezes aí aconteceu isso não conecta a rede wi-fi aí eu segui um vídeo no YouTube que ensina resolver o problema aí dizia no passo a passo pra mim cliquar em restrições de rede e depois clicar em atualização de rede que ia reeniciar automaticamente me lasquei agora vc liga o notebook ele abre fica um rodinha azul rodando durante um tempo daí 3 minutos aparece um quadro azul no meio da tela dizendo "o windows não foi possível conectar devido um erro e por isso será reenviado automáticamente e também não abre nada e não obedece comando nenhum segundo alguns amigos eu vou ter que leva pra assistência técnica e paga por poxa eu comprei faz 4 meses sacanagem
    O meu PC da erro de Proxy... E não deixa q eu coloque no automático, ele está no manual... Tenho q esperar todos os programas conectarem a internet e depois q o onedrive termina de atualizar, aí sim ele conecta, mas ainda corro o risco de no meio da pesquisa ela dar erro.... Já olhei tutorial e nada....