LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Recebi meus PCs novos dia 25/06, é muito azar..

  2. #32
    Quote Originally Posted by Matfernandes91 View Post
    Recebi meus PCs novos dia 25/06, é muito azar..
    Me quebrando pra fazer uma rede simples aqui no escritório.

  3. #33
    Junior Member AzafeJunior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Peguei um Notebook Dell travado no modo avião, não desligava de jeito nenhum, aí não tinha como ligar o Wi-Fi. Resilvi formatando e reinstalando o Windows (instalei todas as atualizações disponíveis do Windows 10 e Office, e depois desativei o Windows Update).

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2

    Olá pessoal. Eu segui essas dicas aí, porém no meu caso fez somente com que aparecessem todos os computadores na rede ligados, mas ainda sem a possibilidade de acessá-los. Encontrei uma forma que resolveu o problema aqui na minha rede local desativando o Protocolo IP Versão 6 (TCP/IPv6), além de seguir os procedimentos citados na matéria:

    - Clique com o botão direito do mouse no ícone da sua conexão (sem fio ou cabeada) e escolha "Abrir configurações de Rede e Internet";
    - Depois clique em "Alterar opções de adaptador";
    - Clique com o botão direito do mouse no dispositivo em uso da sua rede e em seguida em "Propriedades";
    - Na lista exibida, desmarque a opção "Protocolo IP Versão 6 (TCP/IPv6)";
    - Reinicie o sistema;
    - Repita o procedimento em todos os computadores da rede.

    Após isso, todas as máquinas da minha rede local ficaram acessíveis e a velocidade da rede melhorou muito. Espero ter ajudado vocês.

  5. #35
    Quote Originally Posted by rodrigolula View Post
    Olá pessoal. Eu segui essas dicas aí, porém no meu caso fez somente com que aparecessem todos os computadores na rede ligados, mas ainda sem a possibilidade de acessá-los. Encontrei uma forma que resolveu o problema aqui na minha rede local desativando o Protocolo IP Versão 6 (TCP/IPv6), além de seguir os procedimentos citados na matéria:

    - Clique com o botão direito do mouse no ícone da sua conexão (sem fio ou cabeada) e escolha "Abrir configurações de Rede e Internet";
    - Depois clique em "Alterar opções de adaptador";
    - Clique com o botão direito do mouse no dispositivo em uso da sua rede e em seguida em "Propriedades";
    - Na lista exibida, desmarque a opção "Protocolo IP Versão 6 (TCP/IPv6)";
    - Reinicie o sistema;
    - Repita o procedimento em todos os computadores da rede.

    Após isso, todas as máquinas da minha rede local ficaram acessíveis e a velocidade da rede melhorou muito. Espero ter ajudado vocês.
    Para ter acesso normal às pastas você poderia ter feito da seguinte forma:


    . Clique em botão direito do mouse na pasta que deseja compartilhar.
    . Clique na aba Segurança e depois no botão "Editar".
    . Clique no botão "Adicionar" e depois no botão "Avançado".
    . Clique no botão "Localizar agora".
    . No resultado da pesquisa selecione o de nome "Todos" e pressione o botão "Ok".
    . Pressione o botão "ok" novamente, selecione o nome "Todos", clique nas caixas permitir para "Controle total" e "Modificar".
    . Clique no botão "Aplicar" e depois no botão "Ok".
    Last edited by Branquinho_Petram; 08-03-2018 at 10:29 PM.

  6. #36
    Junior Member OgsSong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    20

    Putz! Por isso tudo a minha rede parou de funcionar!
    Já estou sem placa de video depois de uma dessas desastradas atualizações da "a gigante de Redmond" (aliás, não tem um texto por aqui que não tenha essa frase. as vezes mais de uma vez, como hoje). E agora também sem rede. E tem outras coisas menores que tb não andam mais funcionando.
    Começou redondinho esse win10 e os caras perderam a mão e não se encontram mais.
    Aonde esse monstro vai parar, nem a turma do Bill Gates tem ideia.
    Ficar por aqui senão os fansboy aparecem para aquele bla bla bla de sempre - vc não sabe mexer, o windows deve ser pirata e migre pro linux kwa kwa kwa

  7. #37
    Pessoal, depois de muita pesquisa sobre os mais variados assuntos, consegui uma solução:Vão até o editor de políticas locais (gpedit.msc);Navegue até Configuração do Computador>Modelos Administrativos>Rede>Estação de trabalho LANMAN;Habilite a configuração Habilitar logons de convidados não seguros;Reinicie.Fonte: https://support.microsoft.com/en-us/help/4046019/guest-access-smb2-disabled-by-default-in-windows-10-server-2016Ao que indica essa nova atualização visa impossibilitar acesso à ambientes sem autenticação, o que até é legal, mas nesses casos onde você tem um storage que não requer autenticação você fica rendido.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Ronan_Dare View Post
    O meu computador está com esse problema. Fiz os procedimentos mas não resolveu.
    Para eu ter acesso a qualquer outro dispositivo na minha rede eu preciso colocar o endereço do dispositivo: \\nome_do_dispositivo
    Pessoal, depois de muita pesquisa sobre os mais variados assuntos, consegui uma solução:Vão até o editor de políticas locais (gpedit.msc);Navegue até Configuração do Computador>Modelos Administrativos>Rede>Estação de trabalho LANMAN;Habilite a configuração Habilitar logons de convidados não seguros;Reinicie.Fonte: https://support.microsoft.com/en-us/help/4046019/guest-access-smb2-disabled-by-default-in-windows-10-server-2016Ao que indica essa nova atualização visa impossibilitar acesso à ambientes sem autenticação, o que até é legal, mas nesses casos onde você tem um storage que não requer autenticação você fica rendido.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1

    Habilitando o protocolo SMBv1 no Windows 10, versões 1709 e 1803

    https://www.youtube.com/watch?v=GWhxshWlYZo

  10. #40
    Junior Member 0alanxx's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    esse lixo desse Windows so atualiza pra pior, se não fosse pelos jogos que não tem tds no unbutu eu estaria usando ele que é muito melhor que essa bosta de windows

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Aqui ta tudo bloqueado, uso windows 10 Home, nao tenho acesso aos controles de usuario, conta de administrador, rede, acesso ao editor de politicas gpedit.msc, to vendo varios videos e nada resolve. Quero instalar a impressora urgente, clico no executável da impressora e nada acontece.

  12. #42
    Junior Member OgsSong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    20

    Os defensores do Windows dizem que é impossível haver uma atualização sem criar problemas por causa da infinidade de configurações de máquinas pelo mundo
    Com o que concordo
    Porém, qdo as atualizações fazem deixar de funcionar aquilo que é nativo do sistema e que está lá pra funcionar independente da maquina utilizada, é incompetência demais.
    Pra que serve um sistema se vc não pode se conectar às outras e nem aos seus periféricos?
    E se é pra ter que digitar trocentos comandos, é melhor voltar a usar UNIX.
    E pior, depois de tudo digitado, não funciona do mesmo jeito
    E pior ainda, o suporte pouco tá se lixando e não sabe como resolver. Apenas soltam respostas padrões para avisar que a rede doméstica foi retirada.
    Só falta agora esperar a correção deste bug que irá criar outros problemas novos.

  13. #43
    Junior Member LeticiaGir's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe_Fegalli View Post
    Pessoal, depois de muita pesquisa sobre os mais variados assuntos, consegui uma solução:Vão até o editor de políticas locais (gpedit.msc);Navegue até Configuração do Computador>Modelos Administrativos>Rede>Estação de trabalho LANMAN;Habilite a configuração Habilitar logons de convidados não seguros;Reinicie.Fonte: https://support.microsoft.com/en-us/help/4046019/guest-access-smb2-disabled-by-default-in-windows-10-server-2016Ao que indica essa nova atualização visa impossibilitar acesso à ambientes sem autenticação, o que até é legal, mas nesses casos onde você tem um storage que não requer autenticação você fica rendido.
    Salvou meu dia, obrigado!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Obrigado Felipe!

  15. #45
    Quote Originally Posted by Felipe_Fegalli View Post
    Pessoal, depois de muita pesquisa sobre os mais variados assuntos, consegui uma solução:Vão até o editor de políticas locais (gpedit.msc);Navegue até Configuração do Computador>Modelos Administrativos>Rede>Estação de trabalho LANMAN;Habilite a configuração Habilitar logons de convidados não seguros;Reinicie.Fonte: https://support.microsoft.com/en-us/help/4046019/guest-access-smb2-disabled-by-default-in-windows-10-server-2016Ao que indica essa nova atualização visa impossibilitar acesso à ambientes sem autenticação, o que até é legal, mas nesses casos onde você tem um storage que não requer autenticação você fica rendido.
    Depois de passar 2 dias pesquisando e tentando dezenas de configurações desistindo do windows 10 achei o teu comentário e resolveu!!! Grato Felipe!!!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Felipe_Fegalli View Post
    Pessoal, depois de muita pesquisa sobre os mais variados assuntos, consegui uma solução:Vão até o editor de políticas locais (gpedit.msc);Navegue até Configuração do Computador>Modelos Administrativos>Rede>Estação de trabalho LANMAN;Habilite a configuração Habilitar logons de convidados não seguros;Reinicie.Fonte: https://support.microsoft.com/en-us/help/4046019/guest-access-smb2-disabled-by-default-in-windows-10-server-2016Ao que indica essa nova atualização visa impossibilitar acesso à ambientes sem autenticação, o que até é legal, mas nesses casos onde você tem um storage que não requer autenticação você fica rendido.
    Muito obrigado. Frescura da MS. Valeuzão mesmo

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Muito obrigado ao pessoal de Tudo celular.....toda vez que vem uma atualização no w 10...perco a rede....so que essa vez nao conseguia de jeito nenhum ....do meu w 7 rede co w10....rede privada...duto compartilhado ate ip fixo usei nada aff....depois dessa dica colocado tudo sobre rede em automático, reiniciei..e fui no w7...e la estava ele w10 ressuscitado na rede....Agradeço....meu Deus esse pessoal do Microsoft tem atualização sem fim....

  18. #48
    Junior Member Mauro-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu nao resolveu nao

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bismarck_Moura View Post
    Alguém conseguiu resolver problema de drive de vídeo NVIDIA? Não consigo instalar, ou atualizar.

    NVIDIA DRIVERS GeForce 337.50 Driver (BETA) BETA esse pac acabou com o meu problema, pode te ajudar tbm

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Toda vez que vem atualização já sei que vem problema, desta vez minha rede doméstica parou de funcionar. Compro um carro em nunca tem atualização se tem um recall é uma vez, mas na Microsoft acho que atualização é para bisbilhotar o que você tem no computador. Não te dão opção de não aceitar, é uma espécie de ditadura.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Felipe_Fegalli View Post
    Pessoal, depois de muita pesquisa sobre os mais variados assuntos, consegui uma solução:Vão até o editor de políticas locais (gpedit.msc);Navegue até Configuração do Computador>Modelos Administrativos>Rede>Estação de trabalho LANMAN;Habilite a configuração Habilitar logons de convidados não seguros;Reinicie.Fonte: https://support.microsoft.com/en-us/help/4046019/guest-access-smb2-disabled-by-default-in-windows-10-server-2016Ao que indica essa nova atualização visa impossibilitar acesso à ambientes sem autenticação, o que até é legal, mas nesses casos onde você tem um storage que não requer autenticação você fica rendido.
    Agradeço mas são sou técnico desta droga de Windows, apenas usuário e você me parece doutor em Windows.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rodrigolula View Post
    Olá pessoal. Eu segui essas dicas aí, porém no meu caso fez somente com que aparecessem todos os computadores na rede ligados, mas ainda sem a possibilidade de acessá-los. Encontrei uma forma que resolveu o problema aqui na minha rede local desativando o Protocolo IP Versão 6 (TCP/IPv6), além de seguir os procedimentos citados na matéria:

    - Clique com o botão direito do mouse no ícone da sua conexão (sem fio ou cabeada) e escolha "Abrir configurações de Rede e Internet";
    - Depois clique em "Alterar opções de adaptador";
    - Clique com o botão direito do mouse no dispositivo em uso da sua rede e em seguida em "Propriedades";
    - Na lista exibida, desmarque a opção "Protocolo IP Versão 6 (TCP/IPv6)";
    - Reinicie o sistema;
    - Repita o procedimento em todos os computadores da rede.

    Após isso, todas as máquinas da minha rede local ficaram acessíveis e a velocidade da rede melhorou muito. Espero ter ajudado vocês.
    Segui sua orientação e funcionou muito bem. obrigado por ajudar.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Matfernandes91 View Post
    Me quebrando pra fazer uma rede simples aqui no escritório.
    Nunca consegui fazer uma rede doméstica. Isso é coisa de mandinga...kkk Só os iniciados em bruxaria bill gates conseguem...Sempre que preciso chamo um gurú e ele resolve.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu também

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    2021 windows 11 pro e ainda nao tem jeito de fazer uma rede domestica funcionar sem usar artimanhas.