LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    Nada a ver, comprei um xiaomi redmi 5 plus nas primeiras semanas do mês de janeiro e até agora, nada.Ele foi para fiscalização aduaneira e até agora a RF não liberou para ser entregue pelos correios. No começo do mês o valor da moeda americana, estava por $3.19 mais o problema de tudo isso não é o valor da moeda americana e sim a RF que faz um trabalho dos mais ruins possiveis. E têm muita gente falando mal dos correios mais se esquecem de falar da Receita Federal que não coopera de uma maneira eficaz. Fui...
    Concordo plenamente Devid, estou na mesma situação, apesar que recorri a Ouvidoria do Ministerio da Fazenda e me disseram que o desembaraço mesmo sendo feito pelos Auditores é da responsabilidade dos Correios.

  2. #32
    Junior Member Lucas_Reis07's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    na verdade a demora não enxergar o Brasil a demora é aqui no Brasil na Receita Federal e nos correios das compras que eu fiz chegou bem rápido coisa de 10 no máximo 15 dias já tava no Brasil porém Ficou quase quatro meses parado na Receita Federal

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu acho que quem está usando transporte marítimo são os correios. Chega por transporte aéreo até Curitiba, os correios levam o produto até o porto mais próximo e envia para os clientes no Brasil. Nas cidades onde não há acesso por mar os correios ficam esperando o mar chegar até a cidade. Pra demorar tanto só pode ser esta a logística dos correios. KKKKK.

  4. #34
    Um absurdo essa demora na Alfândega, fora que os Correios ainda costuma cobrar uma tal "Taxa de despacho postal " uma forma de roubar l, pois ,já o frete já foi pago no ato da compra. Na pior das hipóteses o produto tem que ser despachado assim que chega. E uma falta de respeito com o povo !
    Atualmente mercadorias abaixo de 100 reais está livre da taxa aduaneira então deveriam aumentar esse paramentro pra aumentar a agilidade .

  5. #35
    Junior Member Danyrocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Chega no brasil em ate 7 dias. Depois disso, o governo faz de tudo pra segurar o máximo de tempo o possível, para desestimular as importações. Assim a pessoa volta a comprar no brasil, e paga todos os impostos e preços abusivos.
    Eu comprei um tablete dia 7 de julho fui ver o rastreio desde o dia 11 está lá. Seu pacote saiu do nosso centro de triagem de senzhen até hoje não consigo rastrear nada

  6. #36
    Junior Member ACBello's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Tudo caô, a demora é exclusivamente pra ir de Curitiba até o destino.
    Depois de 4 anos da sua postagem, me encontro nessa vibe aí. O pacote chegou a Curitiba e estacionou.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Emya View Post
    Quero comprar no aliexpress mas moro na região norte de manaus/AM e gostaria de saber quanto tempo demora para chegar aqui? Se tiver alguém que também more em manaus e já comprou da china.
    Mais ou menos 20 a 40 dias