LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Meu lenovo z90-7 snap 615 , adreno 405, 8core(4× A53 1,65ghz + 4x A53 1,11ghz .. esse snap do J8 nao esta errado na materia? Pq em 31 de maio de 2017 tem uma materia aki do site falando do j7 2017(j727x) com snapdragon 626 adreno 506..
    Link da materia :
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n94343/galaxy-j7-2017-com-snapdragon-626-no-gfx-bench.html

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Linha J? Quero bem de presente. Mantém os velhos problemas da Samsung. Travamento até dizer basta.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by teodilson View Post
    Uma coisa que caga o S8 é a traseira de vidro, deveria ser proibido colocar traseira de vidro em celulares, seja qual for a marca !
    Ent seria proibido:
    Nfc
    Carregamento sem fio
    Trazeira estiloza
    maior resistência

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    De novo sem borda curva lixo
    Espera o dia em q um celular SEM SER da lonha S tiver sensor de Batimento Cardíaco
    Vai ser o dia q vai ter tela curva

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Mais um em formato de régua, prefiro 10mil vezes a proporção 16:9

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Ergonomia 0, Design 10. Peso 10, pegada 0. ATela 10, uso em jogos 0. Tela tem que ter uma pequena borda se vc vai usar pra escrever, jogar ou mesmo usar para alguma coisa que precise pegá-lo bem.
    valeu

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Leandrovcf View Post
    Sim tenho o Galaxy S8, comprei o aparelho no lançamento até o momento é o melhor Smartphone que adquiri da marca, E um lindo aparelho além de ter um desempenho top...
    valeu

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Bateria da pro gasto carrego umas duas vezes ao dia, câmera ótima, tela ótima, desempenho ótimo, designe ótimo.
    valeu

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Leandrovcf View Post
    Sim tenho o Galaxy S8, comprei o aparelho no lançamento até o momento é o melhor Smartphone que adquiri da marca, E um lindo aparelho além de ter um desempenho top...
    vc tem capa ou película

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Bateria da pro gasto carrego umas duas vezes ao dia, câmera ótima, tela ótima, desempenho ótimo, designe ótimo.
    vc tem capa ou película

  11. #41
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Leonardo_Gama View Post
    Deixaram o J9 pra 2019 %uD83D%uDE02entenderam? J9 2019. Piadinha besta%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Provavelmente, sua piada pode não ser piada.
    De repente, em 2019, pode sair o J9 e até um J10.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by SemCriatividad3 View Post
    Ent seria proibido:
    Nfc
    Carregamento sem fio
    Trazeira estiloza
    maior resistência
    Cagou

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu xiaomi dura 2 dias a bateria... Tem que sair dessa vida de Samsung e Motorola seloco

  14. #44
    O problema é a falta de assistência no pós venda. Até hoje não saiu a atualização do A8.

  15. #45
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quero ver os testes, para ver se realmente vale a pena...
    Aqui em Daegu bombou mas vamos ver no Brasil...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    É J que num acaba mais kkkk

  17. #47
    Junior Member VitorSS123's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    Snapdragon 450??????
    Ta de brincadeira samsung

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Intermediário com processador snapdragon "450 mentiu pro tio.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Samsung acha que ter 64 gigas pode cobrar 2000 quer ver.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pagar R$ 1.000 Reais por um snapdragon 450 é um absurdo, por isso que apoio cada vez mais a importação de smartphones chineses

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Desculpe samsung, mas pra min, um bom smartphone, tem que ter no minimo uma tela fullHD. Ainda mais em uma tela de 6 polegadas.

  22. #52
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    O meu Q6 é snapdragpn 450. E por incrível q pareça nunca travou,acho ele rápido por demais.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Cara é logico que linhas intermediárias / intermédiarias Premium sempre deixam a desejar em alguma coisa a linha x da motorola com seu novo lançamento moto x4 me deixou satisfeito ... gostei do celular curti o cortex A53 e acho que é um celular que vale apena lindo o disain porém ousado com a trazeira de vidro trazendo a nessecidade de grande cautela no uso diario do aparelho mas tirando isso recomendo otimo aparelho

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    21
    Galera concordo com todos comentários, mas o problema desses lançamentos, pra mim o maior deles está sendo o tamanho desses aparelhos, na boa, tenho um S7 edge, pode ser que eu venha a ter o S8 simples ou o S9 simples, mas não me ganham mais, o meu tem tela 5.5" Já é muito ruim a pegada, e a ergonomia de fazer tudo com uma só, e pra ser um bom celular me desculpe a opinião da linha Samsung os únicos que prestam são da linha S ou A a partir de 2017, o restam não valem o preço. O meu S7 comprei agora em 2018, paguei caro pela loja da minha cidade, paguei 2.500,00, agora pagar algo em torno desse preço em um da linha J, é louco. A motorola só esta perdendo pra Samsung pelo fato de ter só 1 aparelho a prova D'água e ele é simples, só por causa disso que não mudei pra motorola, se os da linha Z fossem eu teria mudado. Então galera esse negócio de celular 6", pra mim não vale a pena é muito tijolo......

  25. #55
    Junior Member Efraim_Maia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MoacirBarros View Post
    Então vc acha que vale a pena trocar o J7 Pro pelo J8??? (sem levar em conta o valor, supondo que os 2 seja o mesmo preço)
    Eu tenho um J7PRO, até agora na minha opinião vale mais do que tds os J anteriores logicamente. E com certeza vale mais do que os J que lançaram...

  26. #56
    Junior Member Allan_NdM's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    alguém aqui tem ou teve o s8 pra me dar a opinião de uso msm
    Eu tenho um S8. O celular é um espetáculo. Quanto a ergonomia, pegada, depende do tamanho da tua mão. Na minha se encaixa perfeitamente. Eu só tenho um defeito a declarar, bateria, é uma porcaria, acaba super rápido e tem 3.000 mah. Ele até carrega bem rápido. Mais mesmo assim é uma porcaria

  27. #57
    Junior Member Efraim_Maia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Prefiro o meu J7PRO, já estou com ele a uns 5 a 6 meses de uso e não me arrependi de ter comprado.

  28. #58
    O meu é um A8 2018 64 gigas e 4 RAM curti, bem rápido, estava em dúvida na época que comprei por um iPhone 6 Plus ou o 7, porém, vi que o custo e benefício do Samsung A8 estava ótimo Ainda mais que eu dei o meu J7 cokm o entrada. Ótimo celular eu recomendo, o único problema que a Samsung está tentando resolver é a atualização do Android para 8.0 Oreo de resto ótimo celular.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by VitorSS123 View Post
    Snapdragon 450??????
    Ta de brincadeira samsung
    A Samsung está virando a maior enganadora dos consumidores brasileiros desavisados e mal informados, que não fazem uma busca ou uma pesquisa antes de comprar um smartphone.

  30. #60
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Mmalta View Post
    Galera concordo com todos comentários, mas o problema desses lançamentos, pra mim o maior deles está sendo o tamanho desses aparelhos, na boa, tenho um S7 edge, pode ser que eu venha a ter o S8 simples ou o S9 simples, mas não me ganham mais, o meu tem tela 5.5" Já é muito ruim a pegada, e a ergonomia de fazer tudo com uma só, e pra ser um bom celular me desculpe a opinião da linha Samsung os únicos que prestam são da linha S ou A a partir de 2017, o restam não valem o preço. O meu S7 comprei agora em 2018, paguei caro pela loja da minha cidade, paguei 2.500,00, agora pagar algo em torno desse preço em um da linha J, é louco. A motorola só esta perdendo pra Samsung pelo fato de ter só 1 aparelho a prova D'água e ele é simples, só por causa disso que não mudei pra motorola, se os da linha Z fossem eu teria mudado. Então galera esse negócio de celular 6", pra mim não vale a pena é muito tijolo......
    Já para mim, os smartphones da Samsung que são bons são os das linhas S, A (do ano passado em diante) e Note