LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Parabéns pra operadora! Ótimo app.

  3. #3
    Junior Member Diego_Regner's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    App muito bom mesmo . Poderia ter mais funcionalidades mas já evita algumas chamadas pro callcenter

  4. #4
    Não resolveu pra mim! Fora que ao entrar em contato com a operadora devido a uma manutenção na minha região que eles mesmos me informaram, se negaram a ressarcir o valor durante o período de manutenção. Foi preciso eu fazer uma reclamação com a Anatel sobre o ocorrido para poder ser atendido! Fica minha sugestão: quem tiver com dificuldades de resolver qlqr problemas com sua operadora, vai no site da Anatel e abre um protocolo, as operadoras tem que responder em até 5 dias úteis, e realmente dá certo, pessoal. Fiz isso duas vezes com a Oi e eles entraram em contato e resolveram meu problema, mas só resolveram pq foi um pedido através da Anatel!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Parabéns a Oi, mesmo com toda dificuldade financeira em que se encontra! Tomara que as demais operadoras invistam na mesma funcionalidade.

  6. #6
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Não é ruim. Mas quando não tem internet, o app não diz quando volta, aí é necessário ligar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Ate pq... se precisar falar com o atendente é impossivel.

  8. #8
    Junior Member Luiz_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Amigos vocês tem que entender que esse negócio de técnico virtual não resolver nada pois ele apenas reinicia o modem méis se existir alguma falha ele não resolve é lenda pois você mesmo pode reiniciar um modem manualmente não resolve falha de conexão com a internet

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Luiz_Castro View Post
    Amigos vocês tem que entender que esse negócio de técnico virtual não resolver nada pois ele apenas reinicia o modem méis se existir alguma falha ele não resolve é lenda pois você mesmo pode reiniciar um modem manualmente não resolve falha de conexão com a internet
    O foco do aplicativo é esse mesmo. Evita que o cliente "esperto" congestione o call center com dúvidas que podem ser resolvidas com facilidade.

  10. #10
    Junior Member Luiz_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Tudo que acontesse com a sua internet a central sabe se tiver batendo a velocidade contratada eles mudam alguma coisa pra pior ai inventam esse técnico virtual pra enganar os clientes

  11. #11
    Todas as vezes q fiquei sem os serviços o app nunca visualizou sendo preciso ligar para a operadora q dizia q estava em manutençao. A oi e uma pessima operadora te vende oq n tem. Aq me venderam 15 megas a anos eu tinha ate q descobri q aq so pegava 2 e eu pagando por 15 mandei tirar

  12. #12
    Junior Member Almir_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Todas as vezes que precisei, foi resolvido o problema, inclusive referente a velocidade e conta. Muito bom!!!

  13. #13
    Eu particularmente gosto do serviço sempre que eu tive algum probleminha com a minha Velox só acessei o app e deu certo. Nada com que reclamar da Oi pra mim ela presta o melhor serviço no meu bairro ou pelo menos na minha residênci, internet ótima. Acho que eu tive sorte pelo menos até agora. Os outros provedores de acessam não prestam.

  14. #14
    Junior Member Fatima.fafa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Ótimo servico!gostei demais,sem perda de tempo na linha telefônica..resolvi rapidinho um proble ma em minha OiTv...recomendo todos a baixarem esse aplicativo...um alívio!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Eles tem um serviço de acesso remoto que cobram R$19,90,uma vez estava com problema de falta de conexão aí a atendente doida falou que o problema era no meu modem WiFi e que pra resolver o problema era preciso contratar o tal serviço para configurar o modem e resolver o problema aí contratei por pressão dela mas não resolveu nada.

  16. #16
    Vc precisa reclamar e pedir o valor de volta eu n pago

  17. #17
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Esse app não serve pra nada ele só reinicia o modem e dá umas dicas gravadas ...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    21
    Ja usei esse tecnico virtual dezenas de vezes e todas as vezes foi inutil nunca resolveu nenhum problema por mais simples que fosse e quem disser que esse app funciona vai ta mentindo

  19. #19
    Junior Member Douglas_dgw's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Para quem diz que não funciona ...ele apenas reinicia o sinal de internet . Fazendo ela normalizar por hora..
    Esse app não é "eficiente", ele apenas passa maquiagem em uma grande merda ..
    Eficiência seria se o setor de suporte e o app tivessem quase nada de uso ...
    Isso significaria que o serviço é bom e estável ..
    Como o serviço é ruim e instável ... Esse app é apenas um paleativo de baixa qualidade
    Last edited by Douglas_dgw; 06-26-2018 at 01:38 AM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Graças a Deus faz 2 anos que larguei esse lixo de oi! Internet ridícula kkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Povo, procurem serviços de TV e fibra locais em suas regiões, com certeza terão opções melhores e com atendimento local e mais transparente.

  22. #22
    Junior Member Luciodias10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Me assustei quando vi que esse app é efetivo. Pois moro no norte do país e o serviço do VELOX é péssimo. Apenas 5 megas e sempre cai, fica lento e uso este app, porém não há efetividade alguma.
    Seria mais interessante a Oi investir numa internet de ponta que justifique o alto investimento, ao invés de gastar dinheiro com publicidade enganosa.
    Apreensivo para que alguma operadora que ofereça internet por fibra se instale no Amapá. Pois todas existentes aqui deixam a desejar!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Douglas_dgw View Post
    Para quem diz que não funciona ...ele apenas reinicia o sinal de internet . Fazendo ela normalizar por hora..
    Esse app não é "eficiente", ele apenas passa maquiagem em uma grande merda ..
    Eficiência seria se o setor de suporte e o app tivessem quase nada de uso ...
    Isso significaria que o serviço é bom e estável ..
    Como o serviço é ruim e instável ... Esse app é apenas um paleativo de baixa qualidade
    fasso das suas palavras as minhas.
    e a crecento que já passou da hora da oi investir em internet na fibra

  24. #24
    Junior Member Advan_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Só balela, acho q a oi deveria investi em qualidade no sinal,aqui no triângulo Mineiro grande maioria das cidades não tem nem 3g. Onde eu moro ainda é GSM

  25. #25
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Enquanto a TIM expande seu sinal 4G p todo Interior da Bahia a OI vem com atendimento virtual. Balela pura. Queremos sinal 4G p toda Bahia e não somente p Salvador OI.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Pelo menos pela internet o problema é solucionado, já que por telefone é MTA enrolação!!!!

  27. #27
    Tem que melhorar a Internet 4g aqui em manaus tá uma porcaria.

  28. #28
    Junior Member sf64bit's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Luciodias10 View Post
    Me assustei quando vi que esse app é efetivo. Pois moro no norte do país e o serviço do VELOX é péssimo. Apenas 5 megas e sempre cai, fica lento e uso este app, porém não há efetividade alguma.
    Seria mais interessante a Oi investir numa internet de ponta que justifique o alto investimento, ao invés de gastar dinheiro com publicidade enganosa.
    Apreensivo para que alguma operadora que ofereça internet por fibra se instale no Amapá. Pois todas existentes aqui deixam a desejar!
    Nunca isso vai acontecer, na época, a Telemar, ganhou muitos benefícios, os quais eram para mostrar projetos e a crescimento, mas nada vai fazer, pois é mais fácil declarar falência e nada fazer, já ganhou o dinheiro.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by RonDamon View Post
    Povo, procurem serviços de TV e fibra locais em suas regiões, com certeza terão opções melhores e com atendimento local e mais transparente.
    O problema é o preço, geralmente muito mais caro, mas muitas vezes é o jeito.
    Moro no interior de SP, tem só a Vivo com ADSL bem fraco e no máximo 10mb, onde chega né, daí tem um provedor local de fibra, o plano mais "top" de 15mb de download por 3mb de upload sai por 150 reais!.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O foco do App não é 3G ou 4G, e sim Velox (internet via linha telefônica). Não resolve todos os problemas, porém evita que problemas mais simples necessitem falar com no call center. Eu fui atendente do suporte pra Velox e atendia muita ligação de gente idosa que mal sabia o que modem, filtro de linha ou mexer no celular... Eles queriam apenas ver netflix na tv... Acredito que isso aumentava muito a espera de quem realmente estava com problemas