LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Zaayn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    Eu quero ver o Mi Max 3 *-* aqui no brasil tem lojas varejistas que vendem o Mi Max 2 será que vão colocar a venda o 3 ? quero muito

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Zaayn View Post
    Eu quero ver o Mi Max 3 *-* aqui no brasil tem lojas varejistas que vendem o Mi Max 2 será que vão colocar a venda o 3 ? quero muito
    Se eles venderem mais ou menos no preço do MI MAX 2 vai valer a pena.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Xiaomi Mi Max 3 com SD636?!? É piada, processador inferior ao do Mi Max2?!? Esperava-se o SD710, aí sim um avanço ao SD625 que equipa o Ministro Max2...
    Não vou comprar porque as OEMs estão fazendo isso, lançam o produto com o SD636 e depois, mais tarde, anunciam o mesmo produto com 06GB de RAM e CPU com SD710, só acrescentam no nome um "plus" ou um "pro"...
    No presente caso é quase certo que teremos um Xiaomi Mi Max 3 Pro...

  5. #5
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Rooper View Post
    Xiaomi Mi Max 3 com SD636?!? É piada, processador inferior ao do Mi Max2?!? Esperava-se o SD710, aí sim um avanço ao SD625 que equipa o Ministro Max2...
    Não vou comprar porque as OEMs estão fazendo isso, lançam o produto com o SD636 e depois, mais tarde, anunciam o mesmo produto com 06GB de RAM e CPU com SD710, só acrescentam no nome um "plus" ou um "pro"...
    No presente caso é quase certo que teremos um Xiaomi Mi Max 3 Pro...
    Processador não é só clock e quantidade de núcleos.
    O SDM636 é um pacote muito melhor que o MSM8953, se fosse o caso de ambos terem as mesmas tecnologias aí sim seria o caso de comparar clock.
    Pode analisar nas páginas do site da Qualcomm
    https://www.qualcomm.com/products/sdm636
    https://www.qualcomm.com/products/msm8953

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Rooper View Post
    Xiaomi Mi Max 3 com SD636?!? É piada, processador inferior ao do Mi Max2?!? Esperava-se o SD710, aí sim um avanço ao SD625 que equipa o Ministro Max2...
    Não vou comprar porque as OEMs estão fazendo isso, lançam o produto com o SD636 e depois, mais tarde, anunciam o mesmo produto com 06GB de RAM e CPU com SD710, só acrescentam no nome um "plus" ou um "pro"...
    No presente caso é quase certo que teremos um Xiaomi Mi Max 3 Pro...
    O Snapdragon 636 é 40% mais potente que o Snapdragon 625, sem contar com uma arquitetura muito melhor e placa grafica superior.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Duvido q vem com 636 (uor), deve vir com snap 625 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 mas tem q vir com 710

  8. #8
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Duvido q vem com 636 (uor), deve vir com snap 625 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 mas tem q vir com 710
    É possível que ele venha no mínimo com o SDM636 já que apesar dele não ser topo de linha ainda é do segmento Mi - Mi Max, com o Snapdragon 625 acho meio difícil já que ofuscaria ou seria ofuscado pelo Redmi 6 Pro (fora que seria ridículo o Snap625), e é muito improvável ser lançado com o SDM710 por quer estaria par a par com o Mi8 SE. De qualquer forma, SDM 636 caso tenha um Mi Note 4 para ser lançado ou 660 se a linha Mi Max substituir a Mi Note (que ano passado virou intermediária premium).

  9. #9
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Se vier msm com o SD636 vou ser obrigado a ir de Redmi Note 5 Pro.

    É o mesmo processador, msm RAM, msm (ou quase) conjunto de câmeras com a tela um pouco menor.

    A parte ruim é a bateria um pouco menor e o micro USB na conexão (O Mi Max deve vir com TipoC).

    A parte boa é que o Note 5 Pro vai sair mais barato e já vem com ROM Global disponível (os lançamentos demoram uns 3 meses pra adquirir ROM Global)

    Mas no fundo ainda queria o SD710.
    Na torcida.