LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 63 de 63
  1. #61
    Quote Originally Posted by Antonio_Vianna View Post
    Atualização do meu comentário. Depois de alguns contratempos, consegui voltar a instalar aplicativos de outras fontes que não a Google Play Store na minha Mi Box atualizada para o Android 8, Oreo. A solução encontrada foi a seguinte: instalei o gerenciador de arquivos X-plore, da Lonely Cat Games, baixado da Google Play Store; após a instalação, fui em Configurações -> Segurança e Restrições -> Fontes Desconhecidas; aí, abaixo de um alerta sobre os riscos de instalar aplicativos de fontes desconhecidas, aparece listado o X-plore com uma "chavezinha" que permite habilitar a instalação de aplicativos a partir deste gerenciador de arquivos. Antes da atualização da Mi Box para o Oreo, eu instalava os aplicativos a partir do ES File Explorer, mas com o Oreo isso não é mais possível, porque ele não é listado como um aplicativo que se possa habilitar a permissão para fontes desconhecidas. A propósito, o X-plore é um gerenciador de arquivos tão ou mais competente do que o top ES File Explorer e ainda com a vantagem de se poder conceder a permissão para fontes desconhecidas no Oreo.
    Sabe dizer se tem algum PIN padrão no acesso restrito ? Minha filha entrou e não sei como sair

  2. #62
    Alguém pode me ajudar , minha filha entrou no acesso restrito e agora pede um pin que não faço ideia qual e , não sei se e padrão ou se foi adicionado na configuração inicial , por ser o oreo não consigo fazer o hard reset e nem pelo computador restaurar pois no modo restrito não tenho acesso a depuração USB .

  3. #63
    Junior Member Joao_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Como faço para atualizar?