LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Tava na hora né.O pessoal tem que trocar essas carroças.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tava na hora né.O pessoal tem que trocar essas carroças.
    Carroça é a bosta do Windows 10 todo bugado, uma porcaria.

  4. #4
    Junior Member Ivan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tava na hora né.O pessoal tem que trocar essas carroças.
    Eu ainda uso o Xp no pc, muito bom ! No Nb tirei o W10, porcaria, e coloquei o Windows 7, estou satisfeito.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Carroça é a bosta do Windows 10 todo bugado, uma porcaria.
    Realmente o W10 tá mal otimizado! A primeira versão do W10 era leve, rápida e extremamente e estável, depois da atualização de aniversário começou a virar um leviatã bugado e extremamente exigente quanto a hardware, atualmente, depois da inclusão forçada da Cortana, novos modos que ninguém utiliza e excesso de firulas o W10 tá uma porr@! Voltei para o W7 e estou muito satisfeito com o sistema rodando rápido, estável e sem bugs!

  6. #6
    Junior Member Edmar Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Carroça é a bosta do Windows 10 todo bugado, uma porcaria.
    Nem me fale, estou cheio de problemas na inicialização, trava sempre o notebook , sem falar vários outros problemas e nem é carroça
    Dell. Í5 7 geração
    8 gb RAM
    1 tb
    Era pra rodar liso, mas trava direto depois dessas atualizações chatas

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    o que me impressiona e que como tem gente que se apega a software/hardware antigo, se prendendo a o saudosismo, so quero ver quando a Microsoft cortar o suporte a processadores 32bits, como diversas distros Linux nos desktops, o tanto de pessoas que vão reclamar mesmo o pc suportando 64bits.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Realmente o W10 tá mal otimizado! A primeira versão do W10 era leve, rápida e extremamente e estável, depois da atualização de aniversário começou a virar um leviatã bugado e extremamente exigente quanto a hardware, atualmente, depois da inclusão forçada da Cortana, novos modos que ninguém utiliza e excesso de firulas o W10 tá uma porr@! Voltei para o W7 e estou muito satisfeito com o sistema rodando rápido, estável e sem bugs!
    Oloko gente, meu pc nunca deu problema no w10, uso um SSHD e um hd pra arquivos, n sei se tem a ver

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tava na hora né.O pessoal tem que trocar essas carroças.
    Pq? Tem que ter em mente muitas pessoas usam o pc apenas para terefas basicas como pacote office e internet então o upgrade pode não se justicar.

  10. #10
    Junior Member Spike_Seagal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Windows 10 é eternamente beta, nunca existirá uma versão final, eu tento me acostumar, mas é bugado demais, XP é o melhor de todos, ponto final.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pq? Tem que ter em mente muitas pessoas usam o pc apenas para terefas basicas como pacote office e internet então o upgrade pode não se justicar.
    Fazendo isso que você disse, usando um pentium core wolfdale e processadores da época, no mínimo um pentium 4 775, ainda vai, mas um pentium 3?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    o que me impressiona e que como tem gente que se apega a software/hardware antigo, se prendendo a o saudosismo, so quero ver quando a Microsoft cortar o suporte a processadores 32bits, como diversas distros Linux nos desktops, o tanto de pessoas que vão reclamar mesmo o pc suportando 64bits.
    Várias distribuições Linux cortando o suporte a usuários 32bit? Eu duvido

  13. #13
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Edmar Moreira View Post
    Nem me fale, estou cheio de problemas na inicialização, trava sempre o notebook , sem falar vários outros problemas e nem é carroça
    Dell. Í5 7 geração
    8 gb RAM
    1 tb
    Era pra rodar liso, mas trava direto depois dessas atualizações chatas
    Engraçado... o meu notebook não está com tantos problemas assim com o Windows 10 não.

    É um Dell também com as seguintes configs:

    - CPU: Intel Core i5 4210U @ 1,7 ~ 2,4 GHz
    - RAM: 8 GB @ 1600 MHz
    - GPU #1: Intel HD Graphics 4400 128 MB
    - GPU #2: NVIDIA GEFORCE 920M 2 GB
    - HD: 1 TB @ 5400 RPM

    E está rodando muito bem. O único problema é aquele módulo de segurança que tive que instalar por causa da Caixa que fica um tempo consumindo 100% de disco quando volto o notebook da hibernação.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Várias distribuições Linux cortando o suporte a usuários 32bit? Eu duvido
    deixa eu arrumar "ubuntu(e diversas flavours) mais algumas outras distros."

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    Engraçado... o meu notebook não está com tantos problemas assim com o Windows 10 não.

    É um Dell também com as seguintes configs:

    - CPU: Intel Core i5 4210U @ 1,7 ~ 2,4 GHz
    - RAM: 8 GB @ 1600 MHz
    - GPU #1: Intel HD Graphics 4400 128 MB
    - GPU #2: NVIDIA GEFORCE 920M 2 GB
    - HD: 1 TB @ 5400 RPM

    E está rodando muito bem. O único problema é aquele módulo de segurança que tive que instalar por causa da Caixa que fica um tempo consumindo 100% de disco quando volto o notebook da hibernação.
    Meu notebook Acer é mais modesto, e roda o Windows 10 bem, também. Talvez os que estão tendo algum problema não restauraram o sistema par limpar resquícios do sistema antigo, ou os drivers de alguns componentes não foram otimizados devidamente pro sistema novo.

  16. #16
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Edmar Moreira View Post
    Nem me fale, estou cheio de problemas na inicialização, trava sempre o notebook , sem falar vários outros problemas e nem é carroça
    Dell. Í5 7 geração
    8 gb RAM
    1 tb
    Era pra rodar liso, mas trava direto depois dessas atualizações chatas
    Windows 10 e HD não resultam em bom desempenho. Ou você usa um SSD ou se contenta com um desempenho bem limitado

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Realmente o W10 tá mal otimizado! A primeira versão do W10 era leve, rápida e extremamente e estável, depois da atualização de aniversário começou a virar um leviatã bugado e extremamente exigente quanto a hardware, atualmente, depois da inclusão forçada da Cortana, novos modos que ninguém utiliza e excesso de firulas o W10 tá uma porr@! Voltei para o W7 e estou muito satisfeito com o sistema rodando rápido, estável e sem bugs!
    Olouco. Aqui foi o oposto. A primeira versão do Windows 10 foi super bugada, mas melhorou depois de algumas atualizações. Agora na versão mais recente o sistema está rodando bem no meu notebook.

  18. #18
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Meu notebook Acer é mais modesto, e roda o Windows 10 bem, também. Talvez os que estão tendo algum problema não restauraram o sistema par limpar resquícios do sistema antigo, ou os drivers de alguns componentes não foram otimizados devidamente pro sistema novo.
    Sim, isso também conta muito... Daí a pessoa instala drivers que talvez não sejam os ideais para o sistema e colocam a culpa no sistema.

    Eu ao menos, quando formatei o meu computador, deixei o Windows Update procurar e instalar os drivers... ao menos, tenho a certeza que os drivers foram testados.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Spike_Seagal View Post
    Windows 10 é eternamente beta, nunca existirá uma versão final, eu tento me acostumar, mas é bugado demais, XP é o melhor de todos, ponto final.
    Sobre o XP, está corretíssimo!!!
    Sobre o W10, nunca usei.

  20. #20
    Na primeira versão do Windows 10 eu atualizei o meu notebook e nos primeiros meses tava uma beleza depois começou a apresentar alguns problemas foi então que restaurei para as configurações de fábrica que é o Windows 8.1. Vou tentar segurar até enquanto eles derem suporte.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    deixa eu arrumar "ubuntu(e diversas flavours) mais algumas outras distros."
    Os "sabores" ainda dão suporte à processadores 32 bits (xubuntu, kubuntu, lubuntu). O que está ocorrendo são pesquisas para ver se ainda vale a pena este suporte, ou não seguindo o Ubuntu... Acho difícil o xubuntu parar o suporte, já que a ideia dele é ser voltado para PCs bem mais fracos e antigos... O resto das distros linux continuam da mesma forma...

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Spike_Seagal View Post
    Windows 10 é eternamente beta, nunca existirá uma versão final, eu tento me acostumar, mas é bugado demais, XP é o melhor de todos, ponto final.
    Eu gostei do Windows XP, e também do 7
    Quanto ao fato de o Windows 10 ser "beta", acredito que isso se deva a incompatibilidades de hardware (principalmente os mais antigos)

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Carroça é a bosta do Windows 10 todo bugado, uma porcaria.
    Verdade

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Windows 7 muito top, meu PC vai morrer com ele atualizado com o service pack 1

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Meu notebook Acer é mais modesto, e roda o Windows 10 bem, também. Talvez os que estão tendo algum problema não restauraram o sistema par limpar resquícios do sistema antigo, ou os drivers de alguns componentes não foram otimizados devidamente pro sistema novo.
    Eu nunca jogo um sistema por cima do outro. Eu formato o HD inteiro. É essa bomba que não presta.
    i5 3330
    8 gb ram
    NVIDIA Galax 1060 6gb
    Hd 1TB + 500gb
    Windows 10 é um lixo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Eu nunca jogo um sistema por cima do outro. Eu formato o HD inteiro. É essa bomba que não presta.
    i5 3330
    8 gb ram
    NVIDIA Galax 1060 6gb
    Hd 1TB + 500gb
    Windows 10 é um lixo.
    Vou continuar com meu maravilhoso Windows 7.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Meu pc roda tudo em full HD, não roda no ultra mas roda tudo de boa.

  28. #28
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Estou na ultima versão, ja encheu meu ssd de 128 gb ai com atualizações, deu uns probleminhas com a placa de vídeo nvidia que deve ser coisa da NVIDIA para forçar a gente comprar placa nova.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Hardware OEM mais antigo que tenho: HP Pavilion p7-1130br (i5 2400, 8GB DDR3 1333, SSHD 1TB 7200RPM 64MB buffer,SSD Evo 500GB, leitor de cartões 15 em 1, leitor/Gravador de Blu-Ray, Intel Wireless AC 8260, GTX 550TI,). Update de BIOS realizado e rodando perfeitamente o Windows 10 Pro

  30. #30
    Junior Member WenceslauJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Eu nunca jogo um sistema por cima do outro. Eu formato o HD inteiro. É essa bomba que não presta.
    i5 3330
    8 gb ram
    NVIDIA Galax 1060 6gb
    Hd 1TB + 500gb
    Windows 10 é um lixo.
    Vou continuar com meu maravilhoso Windows 7.
    Concordo totalmente!!