LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Pela primeira vez a nível federal: Estados Unidos libera medicamento a base de maconha

    Agora, outro órgão estadunidense precisa retirar a maconha da lista de drogas tipo 1. Entenda no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    A maconheirada vai adorar a notícia.
    Last edited by Karalbpin; 06-26-2018 at 02:09 PM. Reason: Melhorar o texto

  3. #3
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    A maconheirada vagaba vai adorar a notícia.
    Bem desatualizado vc.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Desatualizado porque? Os maconheiros vão adorar mesmo. Tem uns que até inventam umas doenças só pra fumar maconha. Eu conheço gente assim. Você não?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Desatualizado porque? Os maconheiros vão adorar mesmo. Tem uns que até inventam umas doenças só pra fumar maconha. Eu conheço gente assim. Você não?
    Kkkkkkkkk.... Não é pq é maconheiro que é vagabundo, até por que tem muito maconheiro que trabalha mais do que vc e não preciso nem te conhecer pra dizer isso.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Como você pode dizer que alguém trabalha mais do que eu sem ao menos me conhecer? Você é mesmo um idiota! E com certeza deve ser maconheiro!
    Last edited by Karalbpin; 06-26-2018 at 01:11 PM. Reason: Melhorar o texto

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Como você pode dizer que alguém trabalha mais do que eu sem ao menos me conhecer? Você é mesmo um idiota! E com certeza deve ser maconheiro!
    Se vc trabalhasse nem estaria aqui fazendo comentários num post do qual você sequer tem conhecimento sobre o assunto!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    E você deve ser um expert no assunto. Certo seu maconheiro ordinário?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    E você deve ser um expert no assunto. Certo seu maconheiro ordinário?
    Não, ser humano desprovido de inteligência. Eu sou médico, e acompanho vários pacientes com epilepsia que se beneficiam do uso do canabidiol, que por restrição legislativa, AINDA não pode ser comercializado por falta da devida regulamentação, a não ser pela burocraria que quem realmente conhece do assunto, entende. Antes de julgar alguém, procure entender sobre o que está falando. Bom dia pra você também, ordinário!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Para um médico você escreve muito mal. E tenha um péssimo dia seu maconheirozinho de merda.

  11. #11
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Se inventarem um remédio que cura o câncer não vai ter tantas pessoas comemorando quando a liberação deste.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Para um médico você escreve muito mal. E tenha um péssimo dia seu maconheirozinho de merda.
    Pelo contrário, eu acredito que escrevo muito bem, obrigado. E merda aqui, deve ser o cheiro da sua boca, pra conseguir falar tanta bosta num único post! Risos

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Isso mesmo André. Um remédio que cure qualquer coisa não vai ser tão comemorado quanto um remédio a base de maconha. Afinal maconheiro é maconheiro.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Vai fumar sua maconha que você ganha mais seu maconheiro vagabundo filho duma porca gorda. E você escreve muito mal sim seu ignorante.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Vai fumar sua maconha que você ganha mais seu maconheiro vagabundo filho duma porca gorda. E você escreve muito mal sim seu ignorante.
    Com as palavras de baixo calão que você utiliza aqui, dá pra perceber mesmo que você deve ser um membro da Academia Brasileira de Letras. Você dá pena!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by marcospsan View Post
    Com as palavras de baixo calão que você utiliza aqui, dá pra perceber mesmo que você deve ser um membro da Academia Brasileira de Letras. Você dá pena!
    Pois eu não tenho nenhuma pena de um maconheiro feito você. Viciados de todos os tipos são seres asquerosos, nojentos e repulsivos e não merecem nenhum tipo de respeito.

  17. #17
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    592
    Sou meio novo nesse site... Mas eh normal esse tipo de assunto no site?
    Eh que pelo nome do site, imaginei que seriam somente assuntos relacionados à gadgets...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Na maioria das vezes o assunto é celular. Mas rolam uns outros tópicos também.
    Last edited by Karalbpin; 06-26-2018 at 02:53 PM. Reason: Corrigir um erro

  19. #19
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Desatualizado porque? Os maconheiros vão adorar mesmo. Tem uns que até inventam umas doenças só pra fumar maconha. Eu conheço gente assim. Você não?
    Não, eu fumo maconha, e nunca precisei inventar nada para fumar, também nunca deixei de trabalhar por causa da erva.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Maconheiros são financiadores e patrocinadores do tráfico e também responsáveis pelos crimes praticados por esses traficantes.

  21. #21
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Maconheiros são financiadores e patrocinadores do tráfico e também responsáveis pelos crimes praticados por esses traficantes.
    Era só liberar a maconha e boa parte desses problemas citados se resolveriam. Não se deve confundir usuário de maconha com nóia, usuário de maconha não mata, não rouba e não causa tantos problemas como o crack, a cocaína e porque não a bebida. Certamente ainda não acharam a maneira de cobrar imposto em cima da maconha, ou tem gente grande soltando dinheiro para não legalizar, afinal moramos no Brasil, país da corrupção e da roubalheira.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Os maconheiros também são responsáveis pelos crimes praticados pelos traficantes. Isso é indiscutível. Isso é inquestionável. Quando você vê aquela violência toda no Rio pode estar certo que parte da culpa é dos maconheiros.
    Last edited by Karalbpin; 06-26-2018 at 04:58 PM. Reason: Melhorar o texto

  23. #23
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Era só liberar a maconha e boa parte desses problemas citados se resolveriam. Não se deve confundir usuário de maconha com nóia, usuário de maconha não mata, não rouba e não causa tantos problemas como o crack, a cocaína e porque não a bebida. Certamente ainda não acharam a maneira de cobrar imposto em cima da maconha, ou tem gente grande soltando dinheiro para não legalizar, afinal moramos no Brasil, país da corrupção e da roubalheira.
    Falou pouco mas falou bosta, financia o tráfico sim. Vai achar o contrário até um "vendedor" apontar a gelada na tua cara e na cara da tua família e te pedir até as cuecas.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    É isso aí. Viciados financiam o tráfico e a violência praticada pelo tráfico.

  25. #25
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Falou pouco mas falou bosta, financia o tráfico sim. Vai achar o contrário até um "vendedor" apontar a gelada na tua cara e na cara da tua família e te pedir até as cuecas.
    Como disse, sou usuário de maconha, pago minhas contas, nunca fiquei devendo pra ninguém e nunca comprei maconha fiado, então porque o vendedor faria isso?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Adonis você é financiador e patrocinador de traficantes. Você e todos os viciados.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Isso mesmo André. Um remédio que cure qualquer coisa não vai ser tão comemorado quanto um remédio a base de maconha. Afinal maconheiro é maconheiro.
    Amigao, procura um pouco sobre o assunto, inclusive sobre a síndrome de West, e como o remédio canabediol (que é proibido no Brasil, reduz drasticamente a epilepsia das crianças que possuem a síndrome)... existe um filme que foi proibido pelo governo também sobre essa doença.

    - tenho uma sobrinha que tem essa síndrome, ela tem 30 ataques epileticos por dia, isso retarda o desenvolvimento de uma criança, ela vai crescer, mais nunca vai conseguir falar, andar, se movimentar como uma criança normal ( imagina uma mãe vendo seu filho com esses ataques frequentes) e muito triste, existe um remédio brasileiro que reduz os ataques, em uns 30%
    o canabediol que é proibido por conter cannabis ( "remédio de maconheiro") reduz 99% até 100% dos ataques. tem crianças que não andavam, e hoje já fazem tudo normalmente.
    E muito triste amigo... de boa

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Desatualizado porque? Os maconheiros vão adorar mesmo. Tem uns que até inventam umas doenças só pra fumar maconha. Eu conheço gente assim. Você não?
    Amigao, procura um pouco sobre o assunto, inclusive sobre a síndrome de West, e como o remédio canabediol (que é proibido no Brasil, reduz drasticamente o ataque epiletico das crianças que possuem a síndrome)... existe um filme que foi proibido pelo governo também sobre essa doença.- tenho uma sobrinha que tem essa síndrome, ela tem 30 ataques epileticos por dia, isso retarda o desenvolvimento de uma criança, ela vai crescer, mais nunca vai conseguir falar, andar, se movimentar como uma criança normal ( imagina uma mãe vendo seu filho com esses ataques frequentes) e muito triste, existe um remédio brasileiro que reduz os ataques, em uns 30%o canabediol que é proibido por conter cannabis ( "remédio de maconheiro") reduz 99% até 100% dos ataques. tem crianças que não andavam, e hoje já fazem tudo normalmente. E muito triste amigo... de boa

    se você ler ou assistir sobre o assunto você vai ver como as coisas são diferentes

  29. #29
    Junior Member Matheus_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Como você pode dizer que alguém trabalha mais do que eu sem ao menos me conhecer? Você é mesmo um idiota! E com certeza deve ser maconheiro!
    E pq vc julga e generaliza tanto os maconheiros, vc não passa de um hipócrita sem educação

  30. #30
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Desatualizado porque? Os maconheiros vão adorar mesmo. Tem uns que até inventam umas doenças só pra fumar maconha. Eu conheço gente assim. Você não?
    Kkkkk eu conheço uns três aqui onde eu moro! Kkkk