LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Rapaz, acho que irá custar uns 1.599 a 1.699

  2. #62
    Junior Member Ricardo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Pra mim a resolução da tela e o processador mais gpu são primordiais. Esse aparelho perde nesses dois quesitos até para a S7. Nem full hd tem.

  3. #63
    Junior Member Ricardo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    O Galaxy S7 edge custa uns 1400 reais tem processador e gpu (mali 880) sem comparação, bateria 3600mAh e tela quad hd (quase 4k). Ótima camera posterior e muito mais. Comprei um de vitrine veio na embalagem original sem nenhum risco, bateria nova e fones e fonte nunca utilizada.

  4. #64
    Junior Member Virgilio#costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by DanielFreitas1 View Post
    Samsung é lixo, fabrica processadores e fica pegando da Qualcomm por ser melhor e querido...otários que compram.
    Vendem Galaxys J com especificações bem mas fracas que Moto G com preço maior... Samsung devia ser parada como a Globo kk!
    Cara, eu nao sei.. ! Tenho um j5 2015 e já vi algumas reclamações de travamento desse aparelho. Talvez meu cérebro seja mais lento porque nunca percebi tal ocorrência e rodo tranquilamente alguns jogos sem problemas.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Ricardo_Pires View Post
    O Galaxy S7 edge custa uns 1400 reais tem processador e gpu (mali 880) sem comparação, bateria 3600mAh e tela quad hd (quase 4k). Ótima camera posterior e muito mais. Comprei um de vitrine veio na embalagem original sem nenhum risco, bateria nova e fones e fonte nunca utilizada.
    s7 edge custa 1400 AONDE? me diz q eu compro agora!

  6. #66
    esse hardware aí é o MESMISSIMO hardware do A6 plus...