LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Giliard_A_Jos_ View Post
    Tim tá brincanderia com essa notícia falsa
    Falsa não, aqui comigo em Santos funciona super bem e se percebe a diferença com o Volte ativado

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Leandro_Mecleod View Post
    Ah, sou Tim Beta
    nos não se preocupamos com minutos nem com internet kkk afinal 20 gb e 2 k mil para qualquer operadora... não e pra qualquer um kkk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Quote Originally Posted by Marcelo_Poli View Post
    Aqui no ES quando chegar o 5g em todas operadoras começa a funcionar o volte
    Sou aqui de Vila Velha uso um S2 Pro e esse Volte já funciona faz tempo aqui!!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Será que vai funcionar também no Oneplus 5?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Eu tenho o Note 8 e funciona de boa em vários bairros. As antenas de outras frequências também podem receber equipamento que transmite em 700. Experimente um desses aparelhos na sua mesma região. Se funcionarem é sinal que a antena desse Xing ling seu está ruim.
    também acho que é os xing ling, usei um k10 novo e ta funcionando.

  6. #96
    Quote Originally Posted by aracwb View Post
    nos não se preocupamos com minutos nem com internet kkk afinal 20 gb e 2 k mil para qualquer operadora... não e pra qualquer um kkk
    Exatamente, kkkkk

  7. #97
    Junior Member Jefrey_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Curitiba + Oneplus 5 não tá funcionando, sendo que OnePlus 5 tem a faixa de 700MHz. Na realidade a TIM deve ter liberado uma única antena na cidade inteira e tão fazendo marketing mentiroso que Curitiba já está em 700MHz. Mentira deslavada da dona TIM.
    O meu moto x4 em Curitiba funciona muito bem o 4,5g e o VoLTE. Verifique informações sobre seu aparelho.

  8. #98
    Junior Member Jefrey_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marteicos View Post
    Também estou com um OnePlus 5 e nada de chamada 4g. Será que tem que trocar o chip?
    É provável que muitas marcas chinesas tenha dificuldade em receber o 4g imagina o VoLTE .

  9. #99
    Junior Member Jefrey_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    mas há vantagem em usar o plano diario? eu praticamente nao vi nenhuma. entao eu achei que esse ''plano'' diario a grande maioria nem usa.
    VoLTE é para melhoria em chamada ( fazer ligações)

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Queria saber o pq só do ZF4 sendo que o ZF3 tbm tem suporte

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Orisvaldo_Sales View Post
    Eu uso um aparelho moto g 5 plus . más tenho que usar G3 porque se eu usur o g 4 a Tim me cobra eu usando Velox dá Oi
    Já insistir várias vezes más eles não sabem resolver o problema
    Você tem que desativar o 4G nas configurações e colocar pra só acessar o 3G. O 4G é acessado mesmo quando você desabilita os dados móveis, então tem que desabilitar. Pesquisa no Google como faz.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Finalmente dá pra usar o VoLTE no A5 2017...

  13. #103
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    Alguém Curitiba pré pago está funcionando? Tenho Tim Beta e nada.

  14. #104
    A Nextel diz que não tem seu 4g aqui no Guarujá, mas quando vou pra avenida principal aqui perto de casa, a conexão entra "misteriosamente" em 4g, que roda a 1800mhz somente.. e que conexão.. E sim, as chamadas são realizadas lindamente em VoLTE, e meu aparelho é um Xiaomi Mi Max 2. Então tá se falando muitos achismos sobre 4g e Xiaomi aqui..

  15. #105
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by raniere pereira View Post
    Quanto mais tecnologia implementada maior será o consumo de bateria e pouquíssimas fabricantes estão preocupados com isso...
    Na vdd o 4g gasta menos bateria que 3g e 2g, logo o VoLTE que usa o 4g pra ligação, gasta menos bateria

  16. #106
    Junior Member JohnnyCash's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Infelizmente aqui em Natal-RN a rede da Tim para chamadas VoLTE opera somente em 700MHz. Meu Xiaomi Redmi note 5 não funciona nessa freqüência (B28). Funciona apenas em 1800MHz(B3) e 2600MHz(B7).

  17. #107
    A Tim diz que o k10 novo suporta o voLTE, na realidade ao fazer uma chamada a rede cai pra 3G. Ja o J5 e o moto G5s plus conseguem realizar chamadas pelo voLTE

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Jackson_Douglas View Post
    A Tim diz que o k10 novo suporta o voLTE, na realidade ao fazer uma chamada a rede cai pra 3G. Ja o J5 e o moto G5s plus conseguem realizar chamadas pelo voLTE
    O meu LG G4 também...

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JohnnyCash View Post
    Infelizmente aqui em Natal-RN a rede da Tim para chamadas VoLTE opera somente em 700MHz. Meu Xiaomi Redmi note 5 não funciona nessa freqüência (B28). Funciona apenas em 1800MHz(B3) e 2600MHz(B7).
    Ele é SG, certo? Se for o SH ele funcionaria.

  20. #110
    Achava que o volte Funcionava só na banda 28 mais aqui em Brasília pega na b3 e na b28. Quem quiser saber que banda está instala o app Network Cell informações lite

  21. #111
    Junior Member Lucio_Eagle37's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JohnnyCash View Post
    Infelizmente aqui em Natal-RN a rede da Tim para chamadas VoLTE opera somente em 700MHz. Meu Xiaomi Redmi note 5 não funciona nessa freqüência (B28). Funciona apenas em 1800MHz(B3) e 2600MHz(B7).
    o XIAOMI MI 8 pega a rede 4G+?

  22. #112
    Quote Originally Posted by Marteicos View Post
    Se ele não tem ativado um plano semanal ou mensal então ele usa o plano diário que registra gasto apenas quando acessa a rede. Acontece que no 4g sempre registra acesso, mesmo com os dados desligados, consequentemente gerando cobrança.

    O único jeito por enquanto é forçar o telefone a operar em 3g enquanto mantém os dados desligados, aí não ocorre cobrança do plano diário.
    eu tinha um moto maxx (aparelho do inicio do 4g) e ele fazia ela cobrança quando caia do 4g para o 3g (ou era ao contrario), depois quer troquei de aparelho por um mais atual, não esta acontecendo mais a cobrança.(TIM BETA)

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ele tem as 3 bandas, 3, 7 e 28. O que não tem é 4G+ em São Paulo.
    4G+ em São Paulo desde julho funciona, alternando nas 3 bandas. O que não funciona no Mi Mix 2S usando a TIM é o VoLTE. Usei este mesmo aparelho em Las Vegas, entre os dias 19 e 26 de Julho. Assim que coloquei o chip da T-Mobile, funcionou de imediato. É a Tim com frescura!

  24. #114
    Quote Originally Posted by Mjmc View Post
    Alguém Curitiba pré pago está funcionando? Tenho Tim Beta e nada.
    Sou Tim Beta Lab em Pernambuco e uso o VoLTE pega normal, bem como o 4G+ com velocidade de 50MB

  25. #115


    Sou Tim Beta Lab em Pernambuco e uso o VoLTE pega normal, bem como o 4G+ com velocidade de 50MB

  26. #116
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Então vc é o privilegiado da TIM e do BetaLab pois no site da TIM diz claramente que os pré-pagos com é o BetaLab não seria conteplandos nessa fase inicial. Meu aparelho é um MotoZ 3. E aqui não funciona o Volte.

  27. #117
    Nada, se a pessoa aqui em Pernambuco usa um celular 4G LTE e tem um chip antigo 3G a operadora informa para trocar de chip pois o aparelho é compatível com a tecnologia 4G

  28. #118
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Pois é meu Chip é 4G também.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Tenho note 8, Tim beta, em João Pessoa, e não aparece a opção em Avançado nas Redes Móveis, de escolher "Chamadas Volte". Se eu baixar os itens de menu superior, aparece a opção de ativação do volte, mas mesmo ativando por alí, nunca consegui uma ligação via Volte, nem mesmo quando estava em São Paulo.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    O meu mi 8 não funciona volte moro em Belford roxo, RJ funciona 4g mas não em ligação cai pra 3g