LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 126
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Fernando_1372 View Post
    Eu tenho um Mi Mix 2S e resido em São Paulo. Sou cliente Tim Beta. Nunca funcionou. No meu antigo One Plus 5, funcionava o 4G+. Usando o aparelho fora do país, funciona.
    Parece que nenhum smartphone da Xiaomi tem a banda B28.

  2. #62
    Eu uso um aparelho moto g 5 plus . más tenho que usar G3 porque se eu usur o g 4 a Tim me cobra eu usando Velox dá Oi
    Já insistir várias vezes más eles não sabem resolver o problema

  3. #63
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Giliard_A_Jos_ View Post
    Tim tá brincanderia com essa notícia falsa
    Falsa?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Mentira. S9 nao tem.
    Tem que ativar a função e mesmo com a função ativa não pegar aí é com eles

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Douglas_46 View Post
    Tem que ativar a função e mesmo com a função ativa não pegar aí é com eles
    Aqui no rio usava essa função mas como não dá para ligar para Nextel do meu pai desativei

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Nao. A rede que "ativa" a funcao no celular.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    O que ninguém fala é que para usar rede 4G em pré-pago só de aparecer 4G no icone de antena é cobrado R$1,50 /dia.
    Tenho Tim Beta e isso não confere, pago só o valor semanal ou mensal sem nada a mais

  8. #68
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Fernando_1372 View Post
    Eu tenho um Mi Mix 2S e resido em São Paulo. Sou cliente Tim Beta. Nunca funcionou. No meu antigo One Plus 5, funcionava o 4G+. Usando o aparelho fora do país, funciona.
    Ele tem as 3 bandas, 3, 7 e 28. O que não tem é 4G+ em São Paulo.

  9. #69
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ronaldoscampos View Post
    Parece que nenhum smartphone da Xiaomi tem a banda B28.

  10. #70
    Junior Member Marteicos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Curitiba + Oneplus 5 não tá funcionando, sendo que OnePlus 5 tem a faixa de 700MHz. Na realidade a TIM deve ter liberado uma única antena na cidade inteira e tão fazendo marketing mentiroso que Curitiba já está em 700MHz. Mentira deslavada da dona TIM.
    Também estou com um OnePlus 5 e nada de chamada 4g. Será que tem que trocar o chip?

  11. #71
    Junior Member edouglasb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Eu tenho o iPhone 8 e já estou conseguindo realizar chamada em VoLTE, e a diferença, apesar de pouca, é perceptível e melhor!!

    Moro no RJ!!

  12. #72
    Esta opcao gasta muita bateria no moto z2 play por desabilitei nao sei se é culpa do modem do aparelho

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Xiaomi? Hahahaha

  14. #74
    Junior Member Marteicos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Victor_Soveral View Post
    Tenho Tim Beta e isso não confere, pago só o valor semanal ou mensal sem nada a mais

    Se ele não tem ativado um plano semanal ou mensal então ele usa o plano diário que registra gasto apenas quando acessa a rede. Acontece que no 4g sempre registra acesso, mesmo com os dados desligados, consequentemente gerando cobrança.

    O único jeito por enquanto é forçar o telefone a operar em 3g enquanto mantém os dados desligados, aí não ocorre cobrança do plano diário.
    Last edited by Marteicos; 06-26-2018 at 06:37 PM. Reason: Esqueci do quote haha.

  15. #75
    Junior Member Sousa_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    30
    Sony não tem?????

  16. #76
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Curitiba + Oneplus 5 não tá funcionando, sendo que OnePlus 5 tem a faixa de 700MHz. Na realidade a TIM deve ter liberado uma única antena na cidade inteira e tão fazendo marketing mentiroso que Curitiba já está em 700MHz. Mentira deslavada da dona TIM.
    A TIM está usando VoLTE no 4G 1800Mhz aqui no Rio, 4G+ ela está usando no 700Mhz, mas ainda não está em todos bairros!

  17. #77
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Giliard_A_Jos_ View Post
    Tim tá brincanderia com essa notícia falsa
    Pelo aqui no Rio meu iPhone está realizando VoLTE!

  18. #78
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Ronaldoscampos View Post
    Parece que nenhum smartphone da Xiaomi tem a banda B28.
    Realmente quase nenhum Xiaomi tem a Band 28, mas o Mi Mix 2S tem, eu particularmente desisti desses celulares chineses por quase nenhum ter essa band que será muito importante nos próximos anos!

  19. #79
    Aqui em Teresina meu Moto Z vive com o 4G+. Está disponível desde o início do mês, ainda que eu tenha desativado o modo nas configurações, ainda assim aparece. Vou testar aqui...

  20. #80
    Quote Originally Posted by Leandro_Mecleod View Post
    Aqui em Teresina meu Moto Z vive com o 4G+. Está disponível desde o início do mês, ainda que eu tenha desativado o modo nas configurações, ainda assim aparece. Vou testar aqui...
    Ah, sou Tim Beta

  21. #81
    Quote Originally Posted by Leandro_Mecleod View Post
    Aqui em Teresina meu Moto Z vive com o 4G+. Está disponível desde o início do mês, ainda que eu tenha desativado o modo nas configurações, ainda assim aparece. Vou testar aqui...
    Teresina?? Enoss mlk kkkk

  22. #82
    Quote Originally Posted by George_Nicolas View Post
    Teresina?? Enoss mlk kkkk
    Kkkkk

  23. #83
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Aqui no ES quando chegar o 5g em todas operadoras começa a funcionar o volte

  24. #84
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Marcelo_Poli View Post
    Aqui no ES quando chegar o 5g em todas operadoras começa a funcionar o volte
    4g em 700mhz tem como uma das metas chegar pra cidades menores, pq ele oferece um alcance maior q o 2g ou 3g, então pra operadora a implementação é de melhor custo, e serve pra voz é dados, então n deve demorar tanto pra chegar.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Nenhum Quantum :O

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Curitiba + Oneplus 5 não tá funcionando, sendo que OnePlus 5 tem a faixa de 700MHz. Na realidade a TIM deve ter liberado uma única antena na cidade inteira e tão fazendo marketing mentiroso que Curitiba já está em 700MHz. Mentira deslavada da dona TIM.
    tenho um Tim pos pago e funciona volte em Curitiba desde 2017, sem nenhum problema.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    O meu importado Ulefobe Mix já funciona chamada VoLTE

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Quanto mais tecnologia implementada maior será o consumo de bateria e pouquíssimas fabricantes estão preocupados com isso...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Leandro_Mecleod View Post
    Aqui em Teresina meu Moto Z vive com o 4G+. Está disponível desde o início do mês, ainda que eu tenha desativado o modo nas configurações, ainda assim aparece. Vou testar aqui...
    O 4g+ é da navegação mesmo, só pra internet, no voltar, pelo menos no z2 play, é indicado por um símbolo de 4g em cima do ícone de chamada. Pra saber se está ativado e simples, faça uma ligação, preferência tim-tim, é observe a rede, com o volte, ela permanece em 4g, sem, ela cai pra 3g ou 2g

  30. #90
    Junior Member Douglas_Hahn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    4g em 700mhz tem como uma das metas chegar pra cidades menores, pq ele oferece um alcance maior q o 2g ou 3g, então pra operadora a implementação é de melhor custo, e serve pra voz é dados, então n deve demorar tanto pra chegar.
    Hoje que na minha cidade está função funcionou e fica no interior do Paraná. Moto Z2 play.