LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 126
  1. #31
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    Sim, como eu disse Pré-Pago.
    mas há uma maneira de burlar isso... no pre-pago tambem tem planos basta participar do plano semanal de internet que nao haverá cobrança....então entende-se que a tim se esforca pra se livrar da cobranca da rede 4g.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Estranho é que o meu plano pós pago da Tim, aqui no RJ, já tinha o Voip no meu A5 2016, troquei para o A5 2017 e nunca mais apareceu o símbolo da Voip.

  3. #33
    Junior Member jackassss's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Pré-pago DDD11 Nada ainda ? Afffff

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    O que ninguém fala é que para usar rede 4G em pré-pago só de aparecer 4G no icone de antena é cobrado R$1,50 /dia.
    Exatamente. Já notei essa cobrança diária desde o meu primeiro smartphone 4G. Para evitar isso somente selecionando 3G nas configurações de rede.

  5. #35
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Wandeson13 View Post
    Estranho é que o meu plano pós pago da Tim, aqui no RJ, já tinha o Voip no meu A5 2016, troquei para o A5 2017 e nunca mais apareceu o símbolo da Voip.
    Mais importante é se o seu dispositivo permanece no 4G ao realizar um chamada, se sim está no VoLTE!

  6. #36
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Quero vê é melhorar o sinal que a 4 anos pegava de boas na minha casa, hj tá uma droga, tenho que ficar subindo na parte mais alta da casa pra poder atender uma simples ligação, a Tim está ridícula!
    Esse problema será solucionado quando ela habilitar o 4G 700Mhz, mas para isso teu dispositivo terá que ser compatível com essa rede!

  7. #37
    S7 = OK Bahia = Fail

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    O que ninguém fala é que para usar rede 4G em pré-pago só de aparecer 4G no icone de antena é cobrado R$1,50 /dia.
    Tenho pré pago com promoção de 10 por semana, meu 4G vive ligado e não cobra nada pra ligar.

  9. #39
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by majesticbr View Post
    Tenho pré pago com promoção de 10 por semana, meu 4G vive ligado e não cobra nada pra ligar.
    isso mesmo que eu estava a dizer quem participa dos planos/promocoes nao tem essa cobranca. entao há uma maneira de ser pré e desfrutar do 4g e do futuro volte

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Eu tenho um Mi Mix 2S e resido em São Paulo. Sou cliente Tim Beta. Nunca funcionou. No meu antigo One Plus 5, funcionava o 4G+. Usando o aparelho fora do país, funciona.

  11. #41
    J7 neo não vai recebe ....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by majesticbr View Post
    Tenho pré pago com promoção de 10 por semana, meu 4G vive ligado e não cobra nada pra ligar.
    No caso do Jonatas, e no meu caso também, provavelmente temos a promoção que cobra por dia de uso. Por exemplo, hoje, com 3G nas configurações, sem acessar internet, nada é cobrado. Se eu alterar a configuração para 4G, mesmo sem acessar internet, é cobrado o valor atual de R$ 1,49 do menor pacote de 100 MB.

  13. #43
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Thunder View Post
    Polo q vi o Asus 4 Max tem a função sim só q tem q fazer uns esquema pra liberar no *#*#4636#*#*
    Zenfone 3S Max (ZC521TL), ZenFone 3 Max (ZC553KL), Zenfone 3 (ZE520KL), Zenfone 3 (ZE552KL), Zenfone Max (ZC550KL), ZenFone 2 Laser (ZE550KL), Zenfone 3 Laser (ZC551KL), Zenfone 3 Max 5.2%u2033 (ZC520TL), Zenfone 4 Selfie and Selfie Pro, Zenfone Go 5.0, Zenfone Go 5.5, Zenfone AR, Zenfone Live.
    Por: FoneArena

  14. #44
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by edmilson_cruz View Post
    No caso do Jonatas, e no meu caso também, provavelmente temos a promoção que cobra por dia de uso. Por exemplo, hoje, com 3G nas configurações, sem acessar internet, nada é cobrado. Se eu alterar a configuração para 4G, mesmo sem acessar internet, é cobrado o valor atual de R$ 1,49 do menor pacote de 100 MB.
    mas há vantagem em usar o plano diario? eu praticamente nao vi nenhuma. entao eu achei que esse ''plano'' diario a grande maioria nem usa.

  15. #45
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G5 Plus incluso! Legal!
    Até o Moto G4 tem!

  16. #46
    Junior Member Paulo_Jos_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Aqui na PB João Pessoa está funcionando tanto o 4g+ quanto a ligação VoLTE.
    Mas às vezes cai muito o 4g+ para o 4g. Claro que depende da região!!

  17. #47
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Asus foi a única com um só aparelho mancada...

  18. #48
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Asus foi a única com um só aparelho mancada...
    Segundo o PhoneArena esses são os Asus compatíveis com VoLTE:

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Alguém sabe quando entra o Volte na grande Porto Alegre?... tá demorado isso!

  20. #50
    Junior Member DimithriVargas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    O que ninguém fala é que para usar rede 4G em pré-pago só de aparecer 4G no icone de antena é cobrado R$1,50 /dia.
    Isso não existe.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Na prática não há vantagem, quando comparado com outros planos. Para mim, não compensaria pagar planos semanais ou mensais, sendo que raramente uso dados móveis, pois uso o Wi-Fi de casa e do trabalho. Porém, isso é o meu perfil de usuário.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    mas há vantagem em usar o plano diario? eu praticamente nao vi nenhuma. entao eu achei que esse ''plano'' diario a grande maioria nem usa.
    Na prática não há vantagem, quando comparado com outros planos. Para mim, não compensaria pagar planos semanais ou mensais, sendo que raramente uso dados móveis, pois uso o Wi-Fi de casa e do trabalho. Porém, isso é o meu perfil de usuário.

  23. #53
    Junior Member Jamario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    Alguém sabe quando entra o Volte na grande Porto Alegre?... tá demorado isso!
    Quando o sinal analógico for desligado em sua cidade

  24. #54
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    mas há uma maneira de burlar isso... no pre-pago tambem tem planos basta participar do plano semanal de internet que nao haverá cobrança....então entende-se que a tim se esforca pra se livrar da cobranca da rede 4g.
    Eu coloco R$ 30 pra durar 3 meses pois faço poucas ligações, antigamente minha ligações custavam R$ 0,35 por chamada, hoje é R$ 1,49 por dia sem limite de ligações. Meu uso é quase sempre por WIFI, rede móvel raramente uso agora por dia de uso é R$ 1,49 pra 100MB, antes era R$ 0,75 ou R$ 0,90 pra 10MB.Enfim, pra mim e para muitas outras pessoas que usam pouco, o custo encareceu demais.

  25. #55
    Junior Member Francinato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    A cidade de Bom Jesus não tem ...sacanagem

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Isso é verdade. Ainda mais que pra quem tem a internet da Oi banda larga, se ela sair pela rua e tiver pessoas que tem o mesmo plano, você pode usar o wifi fora de casa. Desse jeito nem usava mais meus pacotes de internet do celular

  27. #57
    Junior Member Giliard_A_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    Tim tá brincanderia com essa notícia falsa

  28. #58
    Junior Member Harry_Stefano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Paulo_Jos_Soares View Post
    Aqui na PB João Pessoa está funcionando tanto o 4g+ quanto a ligação VoLTE.
    Mas às vezes cai muito o 4g+ para o 4g. Claro que depende da região!!
    Funciona o 4G+ na Tim? E em clientes pré pago? Aqui em Natal, no Note 8 só ta funcionando o VoLTE. O 4G+ não. Lembrando que sou Tim Beta, pré pago no caso.

  29. #59
    Enquanto as cidades com 4g+ na minha só pega 2g que vergonha CEP 63290000 Jardim Ceará

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Curitiba + Oneplus 5 não tá funcionando, sendo que OnePlus 5 tem a faixa de 700MHz. Na realidade a TIM deve ter liberado uma única antena na cidade inteira e tão fazendo marketing mentiroso que Curitiba já está em 700MHz. Mentira deslavada da dona TIM.