LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Onde tem esse link oficial ??

  2. #92
    Quote Originally Posted by Rosy_Rosa View Post
    O meu E7 ainda tá no 5.1. Isso é palhaçada pois o aparelho fica como um caranguejo. Por favor atualização pro E7 aí!
    E7 não vai receber mais atualizações!!

  3. #93
    Quote Originally Posted by IIv1NP3R4D0R_II View Post
    Vacilo a Samsung não lançar o Android 8.0 pro J5 Prime ,o meu modelo é o de 2018 que já veio com o Android 7.0 de fábrica e ele tem qualificação pra tá recebendo essa última atualização !
    J5 Prime veio com 6.0 e em janeiro recebeu o Android 7.0

  4. #94
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É o primeiro comentário dele no site.
    Ou é leigo ou é alguém querendo tumultuar a seção de comentários.
    Tamo esperando o Android 7.0 para o J2 Prime!!

  5. #95
    Quote Originally Posted by Claude_Silva View Post
    Eu tenho um Galaxy J5 Pro (SM-J530G), tô aguardando ansioso o Android Oreo, tá demorando demais!
    E pensar que vai demorar mais ainda que 13 de julho...
    Sobre a versão 8.1 eu até entendo, deve ficar com o Galaxy Note9 com a Samsung Experience 9.5!
    Relaxe, que se chegar ainda em 2018, vai ser uma baita sorte!

  6. #96
    Quote Originally Posted by Eduardo_Menezes View Post
    Lembro da Samsung prometer o 7.0 no j5 2015 e agora olha o que ela faz vou sair dessa marca para um meigoo note 8 lá na guearbest MT barato e MT bom
    Essa história do J5 2015 receber o Nougat já era cheia de poréns, e muita gente nem se atentou a isso.
    E sair de uma fabricante que atualiza (aos trancos e barrancos, mas atualiza) pra uma que nem se compromete a tal não faz muito sentido, não.

  7. #97
    Junior Member Leandro_Paz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Os aparelhos A7 2017 da vivo não chegou ainda o Oreo 8.0 alguém sabe de algo? Por favor informe aqui sobre esse assunto obrigado a tds

  8. #98
    Junior Member Ellise_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Vacilo a você que comprou um smartphone de 2016%uD83D%uDE09
    De que adianta comprar um cell mais caro e nao valer a pena nao mostrar exatamente oq ele oferece, mais antes um que preste a bagaça do uns modelo fraco

  9. #99
    Junior Member Ellise_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Os modelos J5 e J7 de 2016 ficaram eternamente no 7.0, a não ser que você instale uma custom rom.
    Isso ninguém sabe ne pq nem tudo que se comenta é verídico

  10. #100
    Junior Member Karlos_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Por quê que o meu J7 Duo 2018 ainda está com o oreo 8.0 e o meu antigo J7 Neo passou para 8.1 do android? Poxa, o meu J7 Duo era pra atualizar também.

  11. #101
    Junior Member Victor_Tazoi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Karlos_Alves View Post
    Por quê que o meu J7 Duo 2018 ainda está com o oreo 8.0 e o meu antigo J7 Neo passou para 8.1 do android? Poxa, o meu J7 Duo era pra atualizar também.
    Cada celular tem seu dia de atualizar. Alguns, nem recebem o dowload. O motivo disso é que: como a Samsung está cada vez lançando mais e mais celulares, ela acaba deixando de lado seus antigos lançamentos para se dedicar aos novos. Espero que vc compreenda a Samsung

  12. #102
    Junior Member Victor_Tazoi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leandro_Paz View Post
    Os aparelhos A7 2017 da vivo não chegou ainda o Oreo 8.0 alguém sabe de algo? Por favor informe aqui sobre esse assunto obrigado a tds
    O título fala que a empresa da TURQUIA divulgou isso. No Brasil já chegou ou irá cjegar em alguns dias.

  13. #103
    Junior Member Rosy_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Porque o meu Galaxy E7 ainda está no android 5.1.? Não receberá atualização?