LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Google Fotos agora cria História de Amor, mas não tem perigo de fazer vídeo com um ex

    Quer fazer um vídeo com aquela pessoa especial? O Google Fotos pode te ajudar a surpreender seu amor

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Uai, e quem tem foto de ex no celular...? só doido mesmo!

  3. #3
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Uai, e quem tem foto de ex no celular...? só doido mesmo!
    Se a ex é mãe do teu filho tem sim, digo por experiência própria kkkkk

  4. #4
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Ai que tudo! Colocaram um casal homo na apresentação...
    Sofro muito por não poder nem sequer andar de mãos dadas na rua, não posso nem esboçar carinho pelo meu namorado.
    Gente, pelo amor de Deus, o amor não escolhe raça, sexualidade, ou aparência, ele apenas acontece, e é uma das coisas mais lindas da natureza.
    Estamos em 2018, mesmo assim as pessoas continuam com esse preconceito pesado. Não existe diferença afetiva entre casais heterossexuais ou homossexuais, não existe diferença entre todas as pessoas.
    Last edited by Claude_Silva; 06-26-2018 at 02:44 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Claude_Silva View Post
    Ai que tudo! Colocaram um casal homo na apresentação...
    Sofro muito por não poder nem sequer andar de mãos dadas na rua, não posso nem esboçar carinho pelo meu namorado.
    Gente, pelo amor de Deus, o amor não escolhe raça, sexualidade, ou aparência, ele apenas acontece, e é uma das coisas mais lindas da natureza.
    Estamos em 2018, mesmo assim as pessoas continuam com esse preconceito pesado. Não existe diferença afetiva entre casais heterossexuais ou homossexuais, não existe diferença entre todas as pessoas.
    Muda para Brasília. Lá vc não vai ter problemas desse tipo. Na verdade vc vai se sentir numa bolha. É totalmente diferente do resto do país.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Bruno_Rules View Post
    Se a ex é mãe do teu filho tem sim, digo por experiência própria kkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member Jander_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claude_Silva View Post
    Ai que tudo! Colocaram um casal homo na apresentação...
    Sofro muito por não poder nem sequer andar de mãos dadas na rua, não posso nem esboçar carinho pelo meu namorado.
    Gente, pelo amor de Deus, o amor não escolhe raça, sexualidade, ou aparência, ele apenas acontece, e é uma das coisas mais lindas da natureza.
    Estamos em 2018, mesmo assim as pessoas continuam com esse preconceito pesado. Não existe diferença afetiva entre casais heterossexuais ou homossexuais, não existe diferença entre todas as pessoas.
    Boa tarde estou para lançar um livro que vai falar dos preconceitos que o homosexual enfrenta no brasil. O meu Instagram Oliverjander@ intagran. Convido vc para lutar por um direito ao respeito e a vida humana

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Sabem por que o ódio existe? Há quem o alimente. E estes sempre estarão por aqui vagando e perseverando.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Agora? Em Maio esses recursos já estavam presentes. Ontem saiu uma atualização mas só piorou o GFotos, agora só faz backup com o celular na tomada, e quando você tira uma foto demora para ver a foto na galeria, antes era instantâneo,o reconhecimento facial por fotos também não tá funcionando, sem falar que o App tem fechado inesperadamente quando você tenta usar algumas funções.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Agora? Em Maio esses recursos já estavam presentes. Ontem saiu uma atualização mas só piorou o GFotos, agora só faz backup com o celular na tomada, e quando você tira uma foto demora para ver a foto na galeria, antes era instantâneo,o reconhecimento facial por fotos também não tá funcionando, sem falar que o App tem fechado inesperadamente quando você tenta usar algumas funções.
    Isso ai, são as atualizações cumprindo com o seu papel. Sempre que entro na google play vou ate os comentários pra ver os que os usuários estão falando sobre os aplicativos. E sempre a mesma coisa: "Depois desta ultima atualização ficou horrível" (ou ainda pior do que já era).

  11. #11
    Levei um susto essa coisa toda hora fazendo filme animação não gostei

  12. #12
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Bruno_Rules View Post
    Se a ex é mãe do teu filho tem sim, digo por experiência própria kkkkk
    Pois é, tenso!

  13. #13
    Imagina a merda que ia dar. Vc todo animado achando que o app criou um vídeo com sua namorada e de repente é com sua ex aí quando vc corre pra apagar sua dona tá atrás de vc olhando pro Cel. Aí até vc explicar tu já virou história kkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by Bruno_Rules View Post
    Se a ex é mãe do teu filho tem sim, digo por experiência própria kkkkk
    Nada haver cara kkkkkkkk pode ter do filho mas se tiver dela e pq ainda ama valeu fui...

  15. #15
    Junior Member Mauricio.'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Gostei desse APP google fotos.