LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Aposto em 11 ciclos

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Será que vai perder muito feio pro Z3? No terceiro ciclo já foram 3% de diferença.Que pena. Tô bem inclinado a este aparelho mas, não só a bateria me preocupa mas não ser atualizado depois. A Samsung já lançou com a versão passada do Android pra quando trocar pro 8.0 queimar o cartucho de atualização e não atualizar depois. Essas coisas chateiam.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by thiagomocci View Post
    Será que vai perder muito feio pro Z3? No terceiro ciclo já foram 3% de diferença.Que pena. Tô bem inclinado a este aparelho mas, não só a bateria me preocupa mas não ser atualizado depois. A Samsung já lançou com a versão passada do Android pra quando trocar pro 8.0 queimar o cartucho de atualização e não atualizar depois. Essas coisas chateiam.
    Temperatura no dia tbm influencia..
    Se esfriar ajuda muito..

  4. #34
    Junior Member conradosouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by thiagomocci View Post
    Será que vai perder muito feio pro Z3? No terceiro ciclo já foram 3% de diferença.Que pena. Tô bem inclinado a este aparelho mas, não só a bateria me preocupa mas não ser atualizado depois. A Samsung já lançou com a versão passada do Android pra quando trocar pro 8.0 queimar o cartucho de atualização e não atualizar depois. Essas coisas chateiam.
    Pois é, a atualização é também um dos fatores que me levariam a escolher o Z3 Play, além da duração da bateria, que provavelmente vai ganhar do A8 Plus.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by thiagomocci View Post
    Será que vai perder muito feio pro Z3? No terceiro ciclo já foram 3% de diferença.Que pena. Tô bem inclinado a este aparelho mas, não só a bateria me preocupa mas não ser atualizado depois. A Samsung já lançou com a versão passada do Android pra quando trocar pro 8.0 queimar o cartucho de atualização e não atualizar depois. Essas coisas chateiam.
    O Z3 Play mostrou um aumento grande no consumo dps que passou dos 50%, esperar mais uns 2 ou 3 ciclos pra poder ter uma ideia melhor.

  6. #36
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Z3 Play mostrou um aumento grande no consumo dps que passou dos 50%, esperar mais uns 2 ou 3 ciclos pra poder ter uma ideia melhor.
    Mudou fotinha!!!

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Mudou fotinha!!!
    Tava na hora kkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Devo ser o único a usar brilho em 100% , mesmo assim consigo em média 6 e meia de tela no S7 edge

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Levando em conta que isso é um teste com uso bem intenso, vocês acham quw prabum usuário comum não daria pra usar um dia inteiro, de boa?

  10. #40
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by thiagomocci View Post
    Será que vai perder muito feio pro Z3? No terceiro ciclo já foram 3% de diferença.Que pena. Tô bem inclinado a este aparelho mas, não só a bateria me preocupa mas não ser atualizado depois. A Samsung já lançou com a versão passada do Android pra quando trocar pro 8.0 queimar o cartucho de atualização e não atualizar depois. Essas coisas chateiam.
    Começou perdendo pro da Motorola mas no fim Ganhou do Z3! eu nao esperava kkkkk

  11. #41
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Devo ser o único a usar brilho em 100% , mesmo assim consigo em média 6 e meia de tela no S7 edge
    Eu só uso 100% tbm haha.Z3... A8... que nada, vou comprar um S7 Edge essa semana, 1661 na Americanas!.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Eu só uso 100% tbm haha.Z3... A8... que nada, vou comprar um S7 Edge essa semana, 1661 na Americanas!.
    mas não é bom sempre andar em 100% de brilho em tela amoled

  13. #43
    Junior Member rickupgrade01's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Eu só uso 100% tbm haha.Z3... A8... que nada, vou comprar um S7 Edge essa semana, 1661 na Americanas!.
    ta fazendo besteira , se vc pesquisar o S7 Edge tem problema cronico na Tela , linha da morte

  14. #44
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Devo ser o único a usar brilho em 100% , mesmo assim consigo em média 6 e meia de tela no S7 edge
    Vc é doente kkkk se eu usar o brilho a 100% me da agonia kkkk

  15. #45
    Junior Member tilt004's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    to com um A8 plus desde abril, a bateria dele não me decepciona, e sim 2 coisas que sinto que ficou devendo é a falta de um modo de gravação em slow motion e um foco melhor automático.Muitas vezes precisa ficar selecionando onde ele precisa focar. Uso o celular praticamente o dia inteiro sem carregar, checando emails, whatsapp toda hora e ainda sim, no final do dia fica com uns 15%.
    Eu tinha antes um Motorola Maxx, que tinha 3.900mhz e era bom, mas o A8 plus não está me decepcionando no quesito desempenho e bateria.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Sofro desse "problema" com o meu A8. Migrei de um A5 2017 para um A8 e como a tela do A8 é maior que a do A5 e bateria continua com os mesmos 3000 mAh, a performance do A8 não rende o mesmo que o A5. Ela não é ruim, longe disso, porem como a tela aumentou, a bateria devia ter ganho um pouco mais de capacidade também, afim de manter a excelente autonomia desempenho do A5.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não acredito que acertei minha previsão(11 ciclos)! o/

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aposto em 12 ciclos com 8:45h de tela
    Errou, @Lenhador!
    Foi 11 ciclos!

  19. #49
    Junior Member luluctx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A8 + black piano, é lindo, câmeras boas, mas o meu deve tá com defeito, descarrega na velocidade da luz. Faz nem um mês que comprei. Infelizmente pensando seriamente em trocar por outro, só por causa desse "detalhe".

  20. #50
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by luluctx View Post
    A8 + black piano, é lindo, câmeras boas, mas o meu deve tá com defeito, descarrega na velocidade da luz. Faz nem um mês que comprei. Infelizmente pensando seriamente em trocar por outro, só por causa desse "detalhe".
    Vai de Iphone colega, não vai se arrepender, a samy da muito problema, a bateria estufa...

  21. #51
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tava na hora kkkkkkkk
    se não seis dois... aqui não e o tinder não kk

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Vc é doente kkkk se eu usar o brilho a 100% me da agonia kkkk
    Então somos 2 kkkkkk meu brilho do J7 não passa dos 50%

  23. #53
    Junior Member Paulo_Rycardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Verdade tenho um Galaxy A8 Plus agora e meu A7 2017 a bateria durava mais