LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    "Muitos assistem e nem sabe o que acontece realmente", você esta confundindo quadrinhos com documentário, sinto em destruir a sua infância, mas nada daquilo aconteceu de verdade

  2. #62
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Angelo_Rosa View Post
    Dois meses pelas mortes dos heróis, e eu chorei. Mas pra compensar, três meses que o lula tá preso e eu ri muuuuuuuito!
    Verdade. Porém alguns redatores estão a chorar pela prisão do molusco e querem Liulia livre!...

  3. #63
    Junior Member Silas_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Tô pouco me lixando pra filme semana que vem vó assaltar Brasília e atear fogo no planalto.

  4. #64
    Junior Member elizaddxo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tomara q a minha Gamorinha e q o meu Lokinho voltem

  5. #65
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    eu assisti em 480p com tela rachada... não estou muito melhor que você!
    Vdd, o torrent vai consertar a tela do Cel :v

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O Capitão Mar-Vel Morreu......

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gislaynne_Brito View Post
    Estão todos dentro de uma das pedras do infinito.. Precisamente a do Tempo. Obrigada de nada.. bjos Kêridus kkkkkk
    Jóia das almas*

  8. #68
    Quote Originally Posted by Nikolasena View Post
    Não é pq é adaptação. A capitã marvel existe nos quadrinhos e o capitão Marvel morreu.
    Depois do thanos ,diga-se de passagem .

  9. #69
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Diretores já falaram que Adam Warlock não esta em Vingadores 4.
    Uma pena !

  10. #70
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Angelo_Rosa View Post
    Dois meses pelas mortes dos heróis, e eu chorei. Mas pra compensar, três meses que o lula tá preso e eu ri muuuuuuuito!
    Fato ksksks

  11. #71
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Ney_Seven_Seven View Post
    Vão ler gibi .. Ki e lá. Que a história e verdadeira não adaptações pra enche linguiça.. E trista essas adaptações pra cinema. Nada a ver onde a vdd história de quadrinhos acontece.. Uma copia grossa. Fora do universo dos gibis .. Muitos assistem e nem sabe o que acontece realmente.. Cinema só adapta pra ganha dinheiro nada mais .. Só que a história verdadeiro criada pelo artista fez.. e contada nos quadrinhos .. Vão ler pra depois comentar .. Fica a dica ..
    Ta nervosinha? Vai ler seus gibis então, Princesa Disney.

  12. #72
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Off:

    Ainda bem que o nosso vilão, O 9 dedos, nunca teria como completar a manopla.

    Sorte a nossa...
    KKKKK

  13. #73
    Junior Member Tatiane_Oda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pensando na lucratividade da Marvel acho q eles deveriam vender bonecos q esfarelam até eles retornarem sei lá como...kkkk

  14. #74
    Junior Member Tekinho_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Deadpool vai entrar na história dos vingadores, vai usar o aparelho que era do cable e mudar a linha do tempo. Palmas para mim!!!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Só chamar o Flash e voltar no passado. Fácil.

  16. #76
    Junior Member Kauan_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Bom o thanos tem as jóias infinito se um dos vingadores pega eles pode fazer as mesma coisa que o thanos feiz com o visão

  17. #77
    Junior Member David_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eles não morreram, foram apenas absorvidos pela joia da alma.

  18. #78
    Junior Member Pedro_Aquiles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Isso é redução de custo, morreram nesse filme que foi bilionário, no próximo que tbm vai ser, vai ter menos personagens para serem pagos, vão ganhar pelo tempo em tela, logo o custo será menor e o lucro vai lá no alto.

  19. #79
    Junior Member Andrecs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Diretores já falaram que Adam Warlock não esta em Vingadores 4.
    fontes?

  20. #80
    Junior Member Andrecs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Igor_Daniel View Post
    Creio eu que a única possibilidade deles vencerem dentro das 14 bilhões que dr estve Strange consegue ver avançando no tempo , seria entregar a jóia do tempo para o tanos . Assim fica óbvio que o homem de ferro é uma peça fundamental pra conseguirem derrotar o Titan louco , pois o Strange avia falado q n exitaria em salvar a jóia do tempo invés da vida do homem de ferro e o homem Aranha , mas ele faz o oposto e prefere deixar o Tony vivo , sendo assim conclui se que as possibilidades que ele ficava com jóia eles perdiam no final . E outro fato que me leva ter essa ideia é que todos os heróis que estavam em Titan já que meio esperava desaparecer exceto o homem Aranha por ser um adolescente de 17 anos . De alguma forma onhoeme de ferro e os outros vingadores com ajuda de capitã Marvel consegue fazer outra manopola do infinito roupa as jóias do thanos e voltar no tempo fazendo assim que a metade do universo que n desapareça . Mas com essa luta aí sim vão morre alguns heróis msm como capitão América , homem de ferro e outros . Essa é minha opinião rsrs mas a Marvel e uma caixinha de surpresas
    Doutor Estranho previu que a unica possibilidade seria a Disney comprar a Fox e trazer os Xmen.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu quero q a Wanda volte !!!! %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  22. #82
    Junior Member Thalyson_Berg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Muito simples quem lembra q o dr estranho falou pro homem de ferro q há 1 possibilidade em mais de 14 milhões de derrota tamos aí ele vai atrás dessa possibilidade simples
    Pode print q esse será a maneira de todos volta

  23. #83
    Junior Member Levi_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedro_Aquiles View Post
    Isso é redução de custo, morreram nesse filme que foi bilionário, no próximo que tbm vai ser, vai ter menos personagens para serem pagos, vão ganhar pelo tempo em tela, logo o custo será menor e o lucro vai lá no alto.
    Cala sua boca os cara tem muito dinheiro com personagens ou nao

  24. #84
    Junior Member Levi_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tekinho_Silva View Post
    Deadpool vai entrar na história dos vingadores, vai usar o aparelho que era do cable e mudar a linha do tempo. Palmas para mim!!!
    Faz sentido

  25. #85
    Junior Member Levi_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JaderT View Post
    "Muitos assistem e nem sabe o que acontece realmente", você esta confundindo quadrinhos com documentário, sinto em destruir a sua infância, mas nada daquilo aconteceu de verdade
    Grosso

  26. #86
    Junior Member Migue_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu sei que a Marvel está fez o máximo pra pegar as histórias dos quadrinhos e que o todos que viraram pó eles foram pra jóia da alma,eles voltaram e o único que pode se mexer dentro da jóia e o doutor estranho e ele terá uma relação com o homem formiga tanto que os dois viajarão no mundo quântico e o próximo filme vingadores 4 o thanos vai ser derrotado...

  27. #87
    Quote Originally Posted by JefersonBr View Post
    Só chamar o Flash e voltar no passado. Fácil.
    Putz verdade kkkk

  28. #88
    Junior Member Eudes_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Só colocar o Goku, ele revive todos com as esferas do dragão e acaba com o novo vilão kkkkk

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Dead Pool ainda não faz parte da MCU apenas da Century Fox, muito improvável que ele entre para a equipe.

  30. #90
    Junior Member Jo_o_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Eudes_Martins View Post
    Só colocar o Goku, ele revive todos com as esferas do dragão e acaba com o novo vilão kkkkk
    Seria bom pra Marvel, ela poderia distribuir o conflito final em 20 filmes. %uD83D%uDE02