LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Ao contrário do que disse a Samsung, Galaxy S9 e S9 Plus contam com Rádio FM

    Atualização habilita uso do Rádio FM em edição norte-americana do Galaxy S9. Além disso, ao contrário do que a própria Samsung Brasil disse, o modelo nacional conta sim com esse recurso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O note 8 tem FM?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Essa notícia é igual a notícia de que quem tem Iphone nas mãos!!!
    Os aparelhos da Samsung e Apple faltam recursos mas seus próprios proprietários, usuários pra não falarem mal dos defeitos e necessidades por serem FANBOYS, FÃS BOBOS, dizem falácias que tem isso ou aquilo quando NÃO Tem! Só pra defenderem as marcas...

  4. #4
    Junior Member Fabricio silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Um recurso tão simples e de grande utilidade, não sei porque cismam em retirar,com tanto lixo que vem pré instalado

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    79
    Cada vez mais os smarphones além de serem estupidamente caros, têm sempre falhas e duram cada vez menos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    51
    Valeu a troca pelo S8. Jogos e notícias sem internet!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Fabricio silva View Post
    Um recurso tão simples e de grande utilidade, não sei porque cismam em retirar,com tanto lixo que vem pré instalado
    É verdade... Concordo plenamente... As empresas deveriam pensar em coisas úteis e eficientes como a Xiaomi, VIVO APEX, OPPO, Hauwei, HTC e Sony tem feito.... A Samsung me grila muito com esse monte de tranqueiras inúteis que ninguém vai usar e pra piorar você não pode remover sem fazer um ROOT... Tive, estava com um Galaxy S8+, porém fiquei muito chateado com uma pancada de coisas. Sem falar que só foi atualizado pro 8.0 agora recentemente quando a Sony e outras demais já o tinham atualizado.

    O aparelho não é ruim mas tem muitas coisas desnecessárias, tecnologias copiadas que não funcionam como deveriam e por FIM! Estetica infuncional não serve pra muita coisa...
    Depois de um Iphone X cheios de problemas com atualizações, não se quer ser capaz de mostrar uma miséria % de bateria de forma eficaz o obrigando a abrir a central pra descobrir, e não como o Iphone 8+, não ter touch ID, que facilitaria as falhas do Face ID quando se muda muitas vezes as características faciais por causa de óculos, escuridão, chapéu, bones ou mudanças na barba que os impedem e fazem você ter de digitar pra desbloquear... Eu abandonei a idéia e peguei um XZ Premium que chuta a concorrência dando pau na maioria dos Smartphones inclusive da atualidade em inúmeros itens funcionais e de grandes utilidades como o 4K, super Slow Motion 960FPS, câmeras tops, bateria boa, e únicos Sound Stereo Surround frontais que não se abafam por tipos de pegadas sendo frescos até mesmo no modo de segurar...
    Por fim, depois de muitos anos de experiências concertando, comprando, vendendo aparelhos pra minha família que tem lojas de importação, testando, observando e vendo tudo. Tenho de admitir que a Sony está fazendo um excelente trabalho....
    Last edited by djwelltton; 06-27-2018 at 03:27 PM.

  8. #8
    Junior Member COJef's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu tem rádio FM sim com app nativo...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    É verdade... Concordo plenamente... As empresas deveriam pensar em coisas úteis e eficientes como a Xiaomi, VIVO APEX, OPPO, Hauwei, HTC e Sony tem feito.... A Samsung me grila muito com esse monte de tranqueiras inúteis que ninguém vai usar e pra piorar você não pode remover sem fazer um ROOT... Tive, estava com um Galaxy S8+, porém fiquei muito chateado com uma pancada de coisas. Sem falar que só foi atualizado pro 8.0 agora recentemente quando a Sony e outras demais já o tinham atualizado.

    O aparelho não é ruim mas tem muitas coisas desnecessárias, tecnologias copiadas que não funcionam como deveriam e por FIM! Estetica infuncional não serve pra muita coisa...
    Depois de um Iphone X cheios de problemas com atualizações, não se quer ser capaz de mostrar uma miséria % de bateria de forma eficaz o obrigando a abrir a central pra descobrir, e não como o Iphone 8+, não ter touch ID, que facilitaria as falhas do Face ID quando se muda muitas vezes as características faciais por causa de óculos, escuridão, chapéu, bones ou mudanças na barba que os impedem e fazem você ter de digitar pra desbloquear... Eu abandonei a idéia e peguei um XZ Premium que chuta a concorrência dando pau na maioria dos Smartphones inclusive da atualidade em inúmeros itens funcionais e de grandes utilidades como o 4K, super Slow Motion 960FPS, câmeras tops, bateria boa, e únicos Sound Stereo Surround frontais que não se abafam por tipos de pegadas sendo frescos até mesmo no modo de segurar...
    Por fim, depois de muitos anos de experiências concertando, comprando, vendendo aparelhos pra minha família que tem lojas de importação, testando, observando e vendo tudo. Tenho de admitir que a Sony está fazendo um excelente trabalho....
    Nunca li tanta merda em um único comentário. Será que ele ensaiou isso antes? Não é possível rs...

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Fabricio silva View Post
    Um recurso tão simples e de grande utilidade, não sei porque cismam em retirar,com tanto lixo que vem pré instalado
    Concordo plenamente

  11. #11
    O meu tem FM nativo também. Tenho há mais de dois meses e descobri só agora ahaha. Vlw

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Nunca li tanta merda em um único comentário. Será que ele ensaiou isso antes? Não é possível rs...
    Você já é um merda só de pensar e falar assim... Então seu comentário não serve pra nada...

  13. #13
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Essa notícia é igual a notícia de que quem tem Iphone nas mãos!!!
    Os aparelhos da Samsung e Apple faltam recursos mas seus próprios proprietários, usuários pra não falarem mal dos defeitos e necessidades por serem FANBOYS, FÃS BOBOS, dizem falácias que tem isso ou aquilo quando NÃO Tem! Só pra defenderem as marcas...
    Quem conhece sabe que Samsung é uma bosta, além de insistir na sua linha lixo de processadores que super aquecem, ainda vem com um sistema todo poluído e cheio de apps inúteis. Não troco um snapdragon 845 por esta bosta de exynos nem a pau!

  14. #14
    Junior Member paulos8's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Vcs tem duvida ainda se s9 tem ou nao...claro que tem...quando nao tem falam mau do aparelho...ja s9 que tem nenhum you tuber fala...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Essa notícia é igual a notícia de que quem tem Iphone nas mãos!!!
    Os aparelhos da Samsung e Apple faltam recursos mas seus próprios proprietários, usuários pra não falarem mal dos defeitos e necessidades por serem FANBOYS, FÃS BOBOS, dizem falácias que tem isso ou aquilo quando NÃO Tem! Só pra defenderem as marcas...
    Mas eu tenho o S9+ e ele veio com FM e APP nativo. Ué?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Daniel_Teotonio View Post
    Quem conhece sabe que Samsung é uma bosta, além de insistir na sua linha lixo de processadores que super aquecem, ainda vem com um sistema todo poluído e cheio de apps inúteis. Não troco um snapdragon 845 por esta bosta de exynos nem a pau!
    O S9 brasileiro é SD 845...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Veio como? Todos os que temos aqui nas lojas da minha família não tem! Só se você pegou a versão da Europa por as versões do EUA com Snapdragon 845 não tem...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Veio como? Todos os que temos aqui nas lojas da minha família não tem! Só se você pegou a versão da Europa por as versões do EUA com Snapdragon 845 não tem...
    Que nada mano. Peguei no Huezil mesmo, nada de exterior.https://s.amsu.ng/XilMgAo23ATN(Expira: 29 de jun de 2018). Processador aqui SD 845.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by JorgeTorresCoelho View Post
    O note 8 tem FM?
    O Note 8 não tem por conta do seu processador Exynos, apenas no SD845 que tem habilitado para uso do rádio FM.

  20. #20
    Junior Member Folynhow_Nery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    O Note 8 não tem por conta do seu processador Exynos, apenas no SD845 que tem habilitado para uso do rádio FM.
    É se eu trocar o rom dele será que funfaria ??

  21. #21
    Junior Member Folynhow_Nery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    O Note 8 não tem por conta do seu processador Exynos, apenas no SD845 que tem habilitado para uso do rádio FM.
    Tenho um note 8

  22. #22
    O meu s9+ tem rádio e não precisei baixar nenhum app, comprei ele a 30 dias e ouço rádio normalmente

  23. #23
    Junior Member luyz.ruyz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    pessoal alguém sabe se o note 9 tem radio fm?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Folynhow_Nery View Post
    É se eu trocar o rom dele será que funfaria ??
    Tu é ignorante ou se faz de imbecil para não ler a resposta antes de perguntar?