LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Grande fracasso?! Samsung descontinuará serviço "My Bixby Level" em agosto

    Serviço relacionado à Bixby será descontinuado no início de agosto, apenas alguns meses após estrear no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Existe alguma previsão de quando a Bixby começará a falar português? A Samsung se pronunciou sobre isso em algum momento?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Certo fez a LG e outras. Usar o Google Assistente, que já está prontinho, em diversas línguas, e a cada dia sendo melhorado. querer empurrar um assistente que foi feito do 0 e só funciona em pouquísimas línguas, foi burrice.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Existe alguma previsão de quando a Bixby começará a falar português? A Samsung se pronunciou sobre isso em algum momento?
    Or. Estão nem aí.

  5. #5
    Deveria descontinuar a Bixby inteira. Muito ruim

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Devia descontinuar mesmo em todos os aparelhos porque aqui no Brasil nem a linguagem brasileira é disponibilizado...serve pra nada.

  7. #7
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Existe alguma previsão de quando a Bixby começará a falar português? A Samsung se pronunciou sobre isso em algum momento?
    Só na Bixby 2.0

  8. #8
    Junior Member Fabricio_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    37
    Preparando terreno para a segunda versão da Bixby

  9. #9
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Jos_Rios View Post
    Deveria descontinuar a Bixby inteira. Muito ruim
    O chato/ruim da Bixby é o inglês, mas ela é melhor e mais útil que o Google assistente. Ela tem uma integração muito maior com outros apps, por ex o Instagram q da para vc pedir para ela publicar uma foto recente sua sem vc precisar abrir o App, etc.. E funciona muito bem no Samsung experience.
    Espero q a Bixby 2.0 realmente chegue em mais países...

  10. #10
    Junior Member Ro MG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Graças a Deus! Não vi serventia. OS outros dos concorrentes são muito melhores. Teremos como tirar isso é a tecla????

  11. #11
    Eu acho um absurdo e um desrespeito pagar r$ 5000 em um Samsung Galaxy s9 plus é não ter a Bixby em português sendo que o mesmo existe desde o S8,eu acho que é colocar um nariz de palhaço nos brasileiros...

  12. #12
    Junior Member bispodasilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    E o botão da Bixby fazer o que com ele? Atualizar o Sistema e acionar a câmera? Seria bom!

  13. #13
    Só acho que essa bixby teria que vir na versão português assim como a concorrência que possui a siri....
    Tenho um s9 plus e essa Bixby em inglês não me facilita em nada!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    O Bixbay foi a maior merda que a Samsung tentou introduzir em seus celulares. Se não tem competência para fazer, deixe para quem tem.
    Use os serviços de terceiros, melhor que errar feio.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by gilrogerio View Post
    O Bixbay foi a maior merda que a Samsung tentou introduzir em seus celulares. Se não tem competência para fazer, deixe para quem tem.
    Use os serviços de terceiros, melhor que errar feio.
    Tentei editar para acertar o Bixby mas não consegui, me desculpem pelo erro do corretor.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Wagner_Richard View Post
    Eu acho um absurdo e um desrespeito pagar r$ 5000 em um Samsung Galaxy s9 plus é não ter a Bixby em português sendo que o mesmo existe desde o S8,eu acho que é colocar um nariz de palhaço nos brasileiros...
    eu tenho um S8+ e nunca tive a Bixby em português %uD83E%uDD14

  17. #17
    Junior Member BrenoPassos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Samsung cometendo com a Bixby o mesmo erro que cometeu com o S Voice. Chegando atrasada (em relação ao Google Now e Siri, por exemplo), tradução pra outros idiomas bastante lenta, e mesmo assim eles te forçam a usar o negocio (dessa vez, com uma tecla dedicada). Pode até ser funcional (como o S Voice era pra época), mas parece que a Samsung não se esforça pra alcançar potenciais usuários.

  18. #18
    Junior Member Adriano_Couto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Vão cancelar as recompensas, já que muitos espertinhos estão usando as mesmas de má fé. Mas isso não significa que a bixby vai ser cancelada. Eu hein

  19. #19
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Existe alguma previsão de quando a Bixby começará a falar português? A Samsung se pronunciou sobre isso em algum momento?
    Sim, a partir do ano que vem!

  20. #20
    Junior Member gustavocvlho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sorte que dá pra reconfigurar tudo OTA.

    "Deu errado? Atualize para a próxima geração sem mudar sua rotina."

  21. #21
    Junior Member Clecio_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Por mim poderiam descontinuar até a Bixby, colocam uma merda de botão dedicado, e o negocio não funciona em minha língua nativa. Vc tem que bancar o palhaço exibicionista falando em inglês se quiser utilizar na frente de outras pessoas.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Mesmo usando em inglês a Bixby é incrivelmente inferior a assistente do Google. O Gear S3 também é um lixo em reconhecimento de voz... O meu Zenwatch 2 é muito superior neste porto.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Sou usuário da Samsung e é por isso que a Apple chegou ao valor de 1 trilhão de dólares pois investiu em serviços. Samsung só investe em aparelhos e está fadada ao fracasso como a IBM

  24. #24
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by BrunoMelloDf View Post
    Sou usuário da Samsung e é por isso que a Apple chegou ao valor de 1 trilhão de dólares pois investiu em serviços. Samsung só investe em aparelhos e está fadada ao fracasso como a IBM
    Você se engana muito com a sua afirmação. A Samsung investe muito em serviço sim, porém não é tão acertiva quanto a Apple nos serviços quê oferece, a lista de serviços por mais que descontinuados da Samsung é enorme. Porém a qualidade dos seus aparelhos flagships/high-end se sobrepõem aos serviços que vêm ofertados junto com os grandes lançamentos e a consequente descontinuação por não alcançar o engajamento esperado.

  25. #25
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Clecio_Brito View Post
    Por mim poderiam descontinuar até a Bixby, colocam uma merda de botão dedicado, e o negocio não funciona em minha língua nativa. Vc tem que bancar o palhaço exibicionista falando em inglês se quiser utilizar na frente de outras pessoas.
    O melhor que a Samsung pode fazer com o botão dedicado é permitir que ele passe a acionar o Google Now, por enquanto esse botão no meu S9 só serve de ponto de referência para a tela Edge.

  26. #26
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    O problema sa Samsung é mundial. Não é só o português que falta não. O italiano, o francês, norueguês, japonês, espanhol, alemão e etc etc etc... A Samsung metralhou o pé até a canela. Na verdade os dois pés. E depois ficou olhando os abutres se deliciando. Vai ser Burra assim lá na Finlândia. Tá querebdo tomar o lugar de empresa jumenta que a Nokia conquistou sem esforço.