LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 250
  1. #31
    FIZ MAIS DE DEZ COMPRAS ESSE ANO, SEM FRETE QUANDO FUI FAZER UMA COMPRA DEC199, ME COBRARAM R$ 73 DE FRETE, PREFERI COMPEAR UM POUCO MAIS CARO NA MINHA CIDADE. NUNK MAIS COMPRO NADA NO ML.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Sou lojista, optamos na empresa , a vender em outros Marketplaces, hoje Ml que representava 80% de nosso faturamento, de 8 meses pra cá caiu pra 40 e diminuindo, Elo7 cresceu 200%, nossa loja gastamos menos que as comissões que pagavamos a eles e as vendas triplicaram, B2w vendemos mais caro , e as vendas vem aumentando, eramos platinum lá hoje somos gold, os preços vendidos lá, são hoje o 40% de nossa loja, fizemos a coisa certa melhor coisa que fizemos, como são estupidos tinham de ser argentinos mesmo!!!!kkkkkkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O frete mais caro que o produto e quando o frete eh grátis o vendedor cancela a compra porque Naum quer arcar com o frete...tive duas vendas canceladas pelo mesmo motivo...ML vai afundar logo logo...demorou pra ter a confiança dos usuários... agora mais essa...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu vendia produtos com valores de 60 reais. E tive que sair pela regra do frete gratuito. Se uma pessoa levasse duas unidades todo meu lucro era consumido no pagamento do frete. Infelizmente o MercadoLivre está cada vez mais impopular. Alterei para OLX e Enjoei, e o Market place do Facebook.
    Uma coisa é certa vai colher o que está plantando. O mercado não perdoa.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Concordo plenamente!!! Uma concorrência neste tempo de crise, oferecendo o melhor para os clientes e vendedores, mercado livre fecharia as portas

  6. #36
    o mercado livre está deixando de ser opção de compra na Internet pois na maioria da vezes o preço somado ao auto frete compensa comprar no mercado local e sem dizer que não é preciso esperar a vontade dos Correios de entregar. o que antes custava o frete 20,25 reais hoje já está em 100,125 reais definitivamente não dá

  7. #37
    Junior Member Klecyus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Os brasileiros, em sua grande maioria ainda não apendeu, quando uma empresa trata seus clientes de forma abusiva, deve ser boicotada. É simples, vendedores, deixem de vender por meio da plataforma mercado livre e compradores, deixem de comprar de quem cobram mais caro porque o frete eleva o produto ao preço de venda na sua cidade. E se o preço ficar muito próximo, compensa comprar em sua cidade, porque o recurso financeiro fica para seu município e a garantia é mais satisfativa. Pense nisso.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Klecyus View Post
    Os brasileiros, em sua grande maioria ainda não apendeu, quando uma empresa trata seus clientes de forma abusiva, deve ser boicotada. É simples, vendedores, deixem de vender por meio da plataforma mercado livre e compradores, deixem de comprar de quem cobram mais caro porque o frete eleva o produto ao preço de venda na sua cidade. E se o preço ficar muito próximo, compensa comprar em sua cidade, porque o recurso financeiro fica para seu município e a garantia é mais satisfativa. Pense nisso.
    Verdade

  9. #39
    Junior Member Marina_Modas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klecyus View Post
    Os brasileiros, em sua grande maioria ainda não apendeu, quando uma empresa trata seus clientes de forma abusiva, deve ser boicotada. É simples, vendedores, deixem de vender por meio da plataforma mercado livre e compradores, deixem de comprar de quem cobram mais caro porque o frete eleva o produto ao preço de venda na sua cidade. E se o preço ficar muito próximo, compensa comprar em sua cidade, porque o recurso financeiro fica para seu município e a garantia é mais satisfativa. Pense nisso.
    E confiança depositada nesse porquê tudo certo quondo comprei não tenho nada reclamação e ótimo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Mercado Livre está ficando que nem Uber. Quer partipação nos lucros. Outra noticia é a que está ali embaixo. Instagram cria marketplace. Como plataforma nem ganha das grandes redes de lojas que vendem no ML mas tem site próprio como Ricardo Eletro e outras. Muitos vendedores tem preços menores por outros sites.

  11. #41
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Também já notei isso. Pra comprar coisas abaixo de R$120 nem compensa mais pelo ML. Melhor juntar duas ou três compras no carrinho, e fechar.
    Compro no ML sempre e não tenho nada a reclamar essa semana mesmo comprei um módulo foi 89,00R$ frete grátis e chegou em 4 dias foi ótimo! Também comprei um outro produto 112,00R$ também com frete grátis chegou em 6 dias perfeito!!

  12. #42
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Também já notei isso. Pra comprar coisas abaixo de R$120 nem compensa mais pelo ML. Melhor juntar duas ou três compras no carrinho, e fechar.
    Pra ser sincero acho que hoje em dia os fretes estão mais baratos já tem uns 8 anos que compro no ML e me lembro que o frete de um simples celular de SP pra MG era 35,00R$ sem choro

  13. #43
    Junior Member Diego_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Mercado livre me deu um golpe é extelionataria vou a justiça procurar meus direitos enquanto isso verifiquem no site de domínio público quantos processos eles tem fica a dica não comprem lá

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu não concordo, deveria voltar tudo frete grátis. Agora os frete estão um absurdo, agora não vale mas apena comprar no mercado livre

  15. #45
    Junior Member opauloz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Tá mais que na hora do mercado livre ter um concorrente a altura

  16. #46
    Junior Member _crhis_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_Wanderley View Post
    Exatamente o.meecado livre tem que deixar de se envolver nos fretes.
    Mas vc axa que eles vão deixar de lucrar seus milhões mensais em frete, dando essa desculpa que é culpa dos correios?? O que é uma puta mentira, ja que cobram 26,18 do vendedor num frete que a vista sai 23,00

  17. #47
    Junior Member _crhis_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    esses "R$ 5 a mais" lembram a mesma tática daquela "taxa de emergência" que quiseram cobrar para entregas no rio de janeiro... que foi rechaçada e tiveram que voltar atrás. Agora querem fazer o mesmo só que para o brasil inteiro!
    A taxa de 3,00 era dos correios, pra poder pagar seguranças, já que todo dia carteiro é roubado no Iraque brasileiro, essa taxa dd de 5,00 nada mais é que olho gordo do ML

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by _crhis_ View Post
    A taxa de 3,00 era dos correios, pra poder pagar seguranças, já que todo dia carteiro é roubado no Iraque brasileiro, essa taxa dd de 5,00 nada mais é que olho gordo do ML
    tem razão, a taxa de emergência para entregas no rio de janeiro foi tentativa dos correios. Mas o mercadolivre gostou da ideia e como você mesmo escreveu, tá de "olho gordo".

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Sandrohanbai View Post
    Sou lojista, optamos na empresa , a vender em outros Marketplaces, hoje Ml que representava 80% de nosso faturamento, de 8 meses pra cá caiu pra 40 e diminuindo, Elo7 cresceu 200%, nossa loja gastamos menos que as comissões que pagavamos a eles e as vendas triplicaram, B2w vendemos mais caro , e as vendas vem aumentando, eramos platinum lá hoje somos gold, os preços vendidos lá, são hoje o 40% de nossa loja, fizemos a coisa certa melhor coisa que fizemos, como são estupidos tinham de ser argentinos mesmo!!!!kkkkkkkkk
    parabéns por ter encontrado alternativas melhores. E eu pensava que o mercadolivre estava querendo se livrar dos vendedores pequenos e ocasionais, mas pelo que você relata o ML também está causando a saída de vendedores com alto volume. Não dá para entender como é que isso pode ser bom para o ML.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Diego_Braga View Post
    Mercado livre me deu um golpe é extelionataria vou a justiça procurar meus direitos enquanto isso verifiquem no site de domínio público quantos processos eles tem fica a dica não comprem lá
    Depende muito, eu Sou vendedor e comprador e nunca tive problema.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Eu já comprei muito pelo mercado livre, mas agora não vale mais a pena, minhas últimas compras foi na magazine Luiza que estava bem mais barato e nem tive que pagar frete, fui retirar o produto na loja no outro dia

  22. #52
    Junior Member Pedro_Rom_rio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Isso é um roubo @MercadoLivre. Escolhi uns produtos e adicionei ao carrinho para fazer um envio de só uma vez só, e vcs me cobraram 24 reais de cada envio de produto.
    Indignado aqui

  23. #53
    Junior Member sdelza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Cuidado com compras no Mercado Livre., qdo o vendedor não entrega o produto, eles não se responsabilizam. Aconteceu comigo há poucos dias. Vou buscar meus direitos juntos ao Procon. Hoje não indico a ninguém.
    Me senti lesada.

  24. #54
    Eu acho um absurdo o que o Mercado livre está cobrando, como meu produto é barato não compensa anunciar mais neste site, e a opção frete grátis, deveria ser opcional, pois o frete sai grátis para o cliente, porém a gente vendedor, que paga metade do frete que nt acaba compensando, infelizmente o ML, só quer ganhar e não facilita para gente que é vendedor.

  25. #55
    Junior Member Sandro_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    O brasileiro tem o que merece.... se não pagasse eles não abusaram .... acordem e deixem ser ser ovelhas.... mercado livre e um bando de estelionatario..... já vendi e comprei quando era bom e aceitável. . Hoje em dia tenho asco desse site... lixo e opressor... e só podem vender e crescer lá quem são os próprios donos e funcionários cansei de ser banido meus anúncios por" infringir as regras" enquanto outros vendiam os mesmos produtos... e não eram banidos... que morra esse lixo ml... e passe a ser o líder um brasileiro. ... e não o ebay

  26. #56
    Junior Member Sandro_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Sem contar que mercado livre.. permite vender contrabando.. fingindo ser....legal.... quem não vê isso... ml é uma feira do rolo de domingo... sem classe ou qualidade... tudo isso que ele faz não pra melhorar a qualidade e sim fugir das responsabilidades judiciais jogando tudo nas costa do vendedor..e comprador.... visando o lucro... de algo que não vendem... igual a igreja universal e companhia . Vendem o céu mas dão o inferno.... para quem cai no golpe.... deles.... mas isso não vai mudar é coisa de peixe grande.... tem muita gordura pra queimar antes de fazer algo que realmente benificie o usuário. .. nem compro mais a anos nesse lixo... porque não dou o direito deles atravessarem meú dinheiro até o vendedor... gosto de comprar e falar com o vendedor diretamente.... assumindo o risó da venda dar certo ou errado.... isso faz parte em qualquer negócio. .. compre algo em loja e torça pra não dar errado o produto... poucos vão te ajudar depois do dinheiro na conta... pode ser casa Bahia magazine Luísa. .. não seria diferente com vendedorés. .

  27. #57
    Junior Member Sandro_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paloma lucena View Post
    ML quer ferrar com os pequenos, mas foram esses pequenos que sustentaram a plataforma por muito tempo, absurdo, por causa dessas taxas abusivas, as vendas irão cair, e eles tbm sentirão no bolso.
    Verdade. ... agora querem dar um de politicamente corretos

  28. #58
    Junior Member Sandro_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigues_W_Evair View Post
    o mercado livre parece estar sem rumo e como não sabe para onde vai, sai atirando para todos os lados !
    Vdd

  29. #59
    Junior Member Sandro_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by John_Titor View Post
    O MercadoLivre está violando o Artigo 39 do Código de defesa do consumidor."I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;"Ou seja, o Mercadolivre não pode condicionar o uso do MercadoLivre ao uso obrigatório do MercadoEnvios. Isso vem ocorrendo de forma indireta, principalmente com essa nova taxa."V - exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva;"A cobrança de R$5,00 (além dos 11% ou 16%) é claramente uma vantagem excessiva, principalmente para produtos que não utilizam o Mercado Envios, ou produtos digitais (enviados por email por exemplo).Isso significaria mais de 50% de taxa em produtos até R$9,99, e mais de 25% em produtos até R$19,99. Isso sem contar a taxa normal de 11% ou 16%."X - elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços. (Incluído pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)"Não existe nenhuma justificativa plausível para esta taxa de R$5,00 para produtos de baixo valor. Está elevação abusiva nas taxas vai prejudicar diretamente milhares de vendedores. O MercadoLivre está tentando custear frete grátis para um pequeno grupo de vendedores as custas de vendedores de produtos de baixo custo.Sugiro aos vendedores prejudicados, e que são muitos por sinal, procurarem o Juizado Especial Cível ou o seu advogado, e tomar as atitudes legais cabíveis a mais este abuso por parte do MercadoLivre.Por favor, tire um pouco do seu tempo para ajudar a reverter esta situação. Precisamos que todos procurem seus direitos. Apenas com alguns milhares de processos contra eles nós poderemos reverter este absurdo.
    Vdd... eles não são flor que se cheire né. .. se fosse um país sério já teriam espulsado esses estelionatario do brasil

  30. #60
    Junior Member Sandro_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Chrystynawynkler View Post
    Eu acho um absurdo o que o Mercado livre está cobrando, como meu produto é barato não compensa anunciar mais neste site, e a opção frete grátis, deveria ser opcional, pois o frete sai grátis para o cliente, porém a gente vendedor, que paga metade do frete que nt acaba compensando, infelizmente o ML, só quer ganhar e não facilita para gente que é vendedor.
    Migra para outros desapego lá as pessoas vão estar.... hoje em dia qualquer um pode ter maquina de cartão com taxas melhores...