LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 250
  1. #61
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Aqui pro nordeste não vale mais a pena comprar. Tem frete que é mais caro que o produto.

  2. #62
    Junior Member jots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    26
    já deixei de compra no mercado livre a 2 meses porque o frete tá no mínimo R$70,00 pra minha cidade no interior de Alagoas, enquanto na capital que fica a 30 km é gratis no mesmo produto.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    É minha gente, já tenho mais de 14 anos de ML, aqui pode ser o céu para uns e o inferno para outros. Com certeza é muito errado essa política de preços injustificada, isso não há de se negar. Infelizmente muitas pessoas vendem artigos sem procedência. Mas vale lembrar também que muitos vendedores conseguem sim pelo ML vender mais e melhor. A conduta é simples, se desconfia, compre de quem lhe pode emitir uma nota fiscal, muitos vendedores fazem isso. Se o produto vai sair caro demais, não compre, procure outra alternativa. Somos donos do nosso dinheiro, cabe a nós darmos o destino correto para ele.

  4. #64
    Ao longo do ano devo comprar uns 30 itens pelo mercado livre, de diferentes faixas de preço. Ando notando q realmente, aqueles produtos mais baratos, tipo adaptador, chaveiros, pendrive, não andam compensando pedir mais. Mas nunca tive problema com nenhuma compra, sempre devolveram meu dinheiro quando precisou, quando o Correios sumiu minha mercadoria.
    Acho q o detalhe é o seguinte, sempre faça uma pesquisa antes da compra, em algum lugar seu produto estará mais em conta, daí vc vai lá e compra. Ngm é obrigado a ter o melhor preço pra vc. É um processo natural, logo surge um site pra suprir esse mercado

  5. #65
    Junior Member jots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by opauloz View Post
    Tá mais que na hora do mercado livre ter um concorrente a altura
    concordo.

  6. #66
    Junior Member Angel_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    %uD83D%uDC95 %uD83D%uDC95 Ou seja, um produto de R$10,00 na categoria premium pagará 66%, se custar R$100 ficará 21%

  7. #67
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Até onde us sei não foi o mercado livre que aumentou o valor do frete mas realmente a empresa vem consumida pela sua ganância,vai perder muito vendedor e comprador,hoje tá difícil o frete geralmente pra mim fica entre 30 e 50 reis.....

  8. #68
    Junior Member Lucas_Cerri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Já faz um tempo que o ML vem praticando taxas abusivas. Eu parei de comprar e vender da tempo.

  9. #69
    Junior Member Leosechous's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    É por isso que eu coloco no anúncio dos meus produtos mensagem subliminar para visitarem minha loja virtual, se o cliente for experto irá entrar na minha pagina, pagará muito mais barato pq não tenho que dar merda nenhuma de comissão.

  10. #70
    Junior Member Angel_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leosechous View Post
    É por isso que eu coloco no anúncio dos meus produtos mensagem subliminar para visitarem minha loja virtual, se o cliente for experto irá entrar na minha pagina, pagará muito mais barato pq não tenho que dar merda nenhuma de comissão.
    Dos 11%, 5 é do mercado pago... Ou seja, mesmo que seja comprado em seu site, o operador de pagamentos irá morder 4,5 ou 5%

  11. #71
    Deixei de comprar depois que o frete por Nordeste deixou de ser grátis, guando não preços exorbitantes

  12. #72
    Quote Originally Posted by sdelza View Post
    Cuidado com compras no Mercado Livre., qdo o vendedor não entrega o produto, eles não se responsabilizam. Aconteceu comigo há poucos dias. Vou buscar meus direitos juntos ao Procon. Hoje não indico a ninguém.
    Me senti lesada.
    Nesse ano aconteceu comigo com uma compra que fiz, o vendedor pilantra não entregou o produto. Pedi ajuda ao Mercado livre, que tbm não me ajudou. Então o único meio que tive foi contestar a compra junto à administradora do cartão de crédito. Essa sim me ajudou e me fez acreditar que valeu a pena ser cliente dela a mais de 10 anos

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leosechous View Post
    É por isso que eu coloco no anúncio dos meus produtos mensagem subliminar para visitarem minha loja virtual, se o cliente for experto irá entrar na minha pagina, pagará muito mais barato pq não tenho que dar merda nenhuma de comissão.
    Qual a sua loja, amg?

  14. #74
    Junior Member Antonio_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Mercado Livre, bloqueou meu CARTÃO de CREDITO, em detrimento de um estelionatário, bandido, usou meus dados e comprou quase R$1.000,00, ainda bem que o banco me atendeu com estorno!!!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    É im absurdo uma coisa desta eu tenho varios produtos apartir de R$ 2,99 no caso estarei pagando para trabalhar sem conta os gastos com embalagem dos produtos só no brasil para ter uma coisa desta ideia de burro

  16. #76
    Junior Member Valeria_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Fora esse fretes grátis que virou uma piada, eles estão aumentando um absurdo o preço do produto quando o frete é grátis, sai mais barato pagar o frete.

  17. #77
    Junior Member Tassio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Sou vendedor e minhas vendas despencaram de uns 2 meses pra cá devido ao aumento do frete, consequência da política dos correios, e não do Mercado Livre. Porém, meus produtos variam entre 5 e 20 reais. Tornando-se extremamente inviável manter a venda do mesmo. Em um produto de 8 que vendo terei que aumentar pra 13 e o cliente ainda paga 60 reais de frete... O que antes pagava 20... Está cada vez mais triste olhar para a situação econômica de nosso país.

  18. #78
    Eu sei que o MercadoLivre não é o mocinho desta história, mas pra mim o verdadeiro vilão é os Correios... Os Correios estão acabando com o comércio eletrônico no Brasil!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Bem vindos ao custo Brasil. Ao invés de ficar reclamando por aqui e nas redes sociais troquem de prestador de serviços, troquem de políticos em outubro, ou troquem de país.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Pais corrupto e altos custos onde empresas decentes saem fora e as que ficam metem a mão com monopolio virtual, empresarios grandes do brasil não invesntem em coisas novas(Mercado livre é argentino) e maioria prefere fazer safadeza corrupta com politicos, os empresarios pequenos são esmagados pelos grandes e alto custos... mercadolivre, Petrobras e outros com monopolio virtual ja sabem que brasileiro paga caro mesmo e faz fila para ser roubado.. então é só aumentar que ganha mais e mais

  21. #81
    Quote Originally Posted by Antonio_Leite View Post
    Mercado Livre, bloqueou meu CARTÃO de CREDITO, em detrimento de um estelionatário, bandido, usou meus dados e comprou quase R$1.000,00, ainda bem que o banco me atendeu com estorno!!!
    Sabe quem pagou por isso Senhor Antônio? O vendedor, essa praga do ML não tem prejuízo nunca.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Impressionante a quantidade de pessoas defendendo o ML, um frete que se paga R$ 49,90 ainda cobrar mais R$ 5,00. Se você for no correio com a mesma encomenda não chega a R$ 31,90. Eu reajustei todos meus anúncios, se alguém quiser comprar tá lá, eu não compraria. Como não vivo disso só lamento pelos vendedores que tira o sustento por lá, eu já diminui e muito minhas compras pelo ML

  23. #83
    Junior Member Darlan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Ridículas essas justificativas,do MercadoLivre.
    Eu comprei tanto é me tornei lendário e a primeira coisa q aconteceu quando me tornei lendário foi ficar sem frete grátis! Pode isso?

  24. #84
    Junior Member Nelson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Carvalho1 View Post
    Eu sei que o MercadoLivre não é o mocinho desta história, mas pra mim o verdadeiro vilão é os Correios... Os Correios estão acabando com o comércio eletrônico no Brasil!
    Verdade Marcos, os correios estão ferrando todos com taxas abusivas de frete.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Marcos_Carvalho1 View Post
    Eu sei que o MercadoLivre não é o mocinho desta história, mas pra mim o verdadeiro vilão é os Correios... Os Correios estão acabando com o comércio eletrônico no Brasil!
    taxa de lucro de 16% e 5 reais por venda é culpa dos correios? mercadolivre safado esta aproveitando que correios esta ferrando pais e dando de malandro tambem, Mercado livre é argentino e la não tem leis para consumidores como brasil não, mercadolivre ignorava leis daqui e só melhorou depois de muitas multas

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by ruansposito View Post
    Impressionante a quantidade de pessoas defendendo o ML, um frete que se paga R$ 49,90 ainda cobrar mais R$ 5,00. Se você for no correio com a mesma encomenda não chega a R$ 31,90. Eu reajustei todos meus anúncios, se alguém quiser comprar tá lá, eu não compraria. Como não vivo disso só lamento pelos vendedores que tira o sustento por lá, eu já diminui e muito minhas compras pelo ML
    eles devem migrar para outros sites de vendas.. vendedores tem de se organizar juntos, mercadolivre sem vendedores não vale nem um real

  27. #87
    Junior Member AmarildoBessa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio_Leite View Post
    Mercado Livre, bloqueou meu CARTÃO de CREDITO, em detrimento de um estelionatário, bandido, usou meus dados e comprou quase R$1.000,00, ainda bem que o banco me atendeu com estorno!!!
    Mas como foi que isto aconteceu?

  28. #88
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765
    Quote Originally Posted by Darlan_Gomes View Post
    Ridículas essas justificativas,do MercadoLivre.
    Eu comprei tanto é me tornei lendário e a primeira coisa q aconteceu quando me tornei lendário foi ficar sem frete grátis! Pode isso?
    Oxee.... Como é que aconteceu isso?

  29. #89
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765
    Quote Originally Posted by ruansposito View Post
    Impressionante a quantidade de pessoas defendendo o ML, um frete que se paga R$ 49,90 ainda cobrar mais R$ 5,00. Se você for no correio com a mesma encomenda não chega a R$ 31,90. Eu reajustei todos meus anúncios, se alguém quiser comprar tá lá, eu não compraria. Como não vivo disso só lamento pelos vendedores que tira o sustento por lá, eu já diminui e muito minhas compras pelo ML
    "Como não vivo disso só lamento pelos vendedores que tira o sustento por lá, eu já diminui e muito minhas compras pelo ML"
    Eu sou um deles... :'(

  30. #90
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765
    Quote Originally Posted by opauloz View Post
    Tá mais que na hora do mercado livre ter um concorrente a altura
    OLX está aí pra isso!