LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 250 de 250
  1. #241
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41

    https://invite.mercadolivre.com.br/mgm?booster_id=206070770

  2. #242
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    Você ganhou R$ 10 para o seu primeiro pagamento com os apps do Mercado Livre ou
    https://invite.mercadolivre.com.br/mgm?booster_id=206070770

  3. #243
    Junior Member Inominavel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    nos EUA , este tal de mercadolixo é o ebay, lá é permitido anunciar qualquer produto com seu telefone e endereço na descrição. e creio que também não existe esta roubalheira que acontece aqui no brasil por parte do site.
    isso aqui é uma terra sem lei onde as grandes empresas multinacionais enfiam sem piedade no r@bo dos brasileiros lesados e ninguém faz nada para deter isso, o procon daqui é uma piada!

  4. #244
    Junior Member YTech_BreBru's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Não deveria existir mercado livre que não é livre. O próprio nome já é uma mentira e enganação, diverge por total do que se trata a empresa mais gananciosa e desrespeitosa do e-comerce nacional. Deveria apenas existir mercadopago. mercadosuperpago ou mercadohiperpago. Demorou e muito para novas startup absorverem esse câncer monopolista do e-comerce. Torço para que sumam o quanto antes.

  5. #245
    Quote Originally Posted by YTech_BreBru View Post
    Não deveria existir mercado livre que não é livre. O próprio nome já é uma mentira e enganação, diverge por total do que se trata a empresa mais gananciosa e desrespeitosa do e-comerce nacional. Deveria apenas existir mercadopago. mercadosuperpago ou mercadohiperpago. Demorou e muito para novas startup absorverem esse câncer monopolista do e-comerce. Torço para que sumam o quanto antes.
    Faço das suas, minhas palavras! Assino em baixo! Fora mercado lixo!

  6. #246
    Mercado.livre extorquindo vendedores, pago 16,00 em frete gratis,na nota fiscal cobram 10,90 e outra se você vender 20 cabos de celular que cabem em uma caixa de correio convencional, te cobram 20 fretes gratis 20x16 320 reais em frete que seria bem pago por 60 reais sobraria 20 para o ml ainda,ladrões

  7. #247
    Quote Originally Posted by Marco_AOliveira View Post
    Mercado.livre extorquindo vendedores, pago 16,00 em frete gratis,na nota fiscal cobram 10,90 e outra se você vender 20 cabos de celular que cabem em uma caixa de correio convencional, te cobram 20 fretes gratis 20x16 320 reais em frete que seria bem pago por 60 reais sobraria 20 para o ml ainda,ladrões
    Eu parei de reclamar e agir, não vendo mais uma agulha no mercado livre. Fora mercado livre... partir pra outras plataformas e redes socias, esses ladrões do Mercado Livre não verão mais a cor do meu dinheiro.

  8. #248
    só fazer como eu, pare de comprar e vender no mercado livre..

  9. #249
    eu tb.. ja fazendo minha parte, nem comprando nem vendendo nesse site de ladrões safados!

  10. #250
    Junior Member Israel.S.Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Acabei de anunciar um carregador por indução que importei da china . Só de custo me saiu R$ 290 reais por se tratar de um produto de luxo fora a taxa de importação . Anunciei o mesmo por R$ 398 reais e acreditem terei de pagar R$5 mais Pasmem R$ 79 reais de taxa . É um absurdo ...