LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,824

    ISOCELL Plus: câmera do Galaxy Note 9 terá melhorias na nitidez e fidelidade de cor

    Tecnologia deve estar presente no Galaxy Note 9 para melhorar qualidade das imagens feitas pelo aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Acho que o Note 9 vai ter um novo script para HDR nas cameras, se lançarem na traseira com ambas lente com 18MP e outro com 16MP, pode ser que tenha revolução imaginada pela Samsung

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Acho que o Note 9 vai ter um novo script para HDR nas cameras, se lançarem na traseira com ambas lente com 18MP e outro com 16MP, pode ser que tenha revolução imaginada pela Samsung
    Sei que megapixels não querem dizer tanto na qualidade da fotografia. Mas eu por exemplo acho que está na hora de aumentar a quantidade de megapixels nas câmeras. Quase todas as câmeras de tops estão vindo com 12 MP, não que seja ruim, mas estão melhorando tudo, tamanho do pixel, abertura, qualidade da lente, estabilização, software, acho que aumentar a quantidade de megapixels seria uma boa, principalmente, para quem faz muitos recortes e ampliações em fotos (como eu), o que mostra que megapixels também são importantes.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    As marcas ficam preocupadas em copiar designe e tals poderiam ficar preocupados em copiar o HDR do Google Câmara assim não precisaríamos ter que baixar por fora.

  5. #5
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    As marcas ficam preocupadas em copiar designe e tals poderiam ficar preocupados em copiar o HDR do Google Câmara assim não precisaríamos ter que baixar por fora.
    Sim seria muito bom, pois apesar de nós conseguirmos instalar o APK do google camera ainda existem muitas incompatibilidades que tem que serem ajustadas. O que não aconteceria que as empresas incorporassem um HDR tão eficiente como o da Google.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    As marcas ficam preocupadas em copiar designe e tals poderiam ficar preocupados em copiar o HDR do Google Câmara assim não precisaríamos ter que baixar por fora.
    Várias usam o empilhamento de imagem.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Sei que megapixels não querem dizer tanto na qualidade da fotografia. Mas eu por exemplo acho que está na hora de aumentar a quantidade de megapixels nas câmeras. Quase todas as câmeras de tops estão vindo com 12 MP, não que seja ruim, mas estão melhorando tudo, tamanho do pixel, abertura, qualidade da lente, estabilização, software, acho que aumentar a quantidade de megapixels seria uma boa, principalmente, para quem faz muitos recortes e ampliações em fotos (como eu), o que mostra que megapixels também são importantes.
    Só vão sair de 12 se Apple sair..
    Samsung tinha 16, Motorola 21.5, Htc 20

  8. #8
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    As marcas ficam preocupadas em copiar designe e tals poderiam ficar preocupados em copiar o HDR do Google Câmara assim não precisaríamos ter que baixar por fora.
    Por que não se massificar, então, esses comentários?
    De repente o pessoal do Tudocelular podem conduzir nossos comentários até a Samsung. Quem sabe, tudo é possível.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    igual fez no S9 plus onde usou sensor Sony IMX 363 ao invez dos novos seri 4xx... e melhora foi de uns 10% em relação ao S8,, samsung malandra usando taticas de alto lucro ao soltar tecnologias a conta gotas... ai se ferra pq concorrente como OPPO e VIVO atropelam..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    As marcas ficam preocupadas em copiar designe e tals poderiam ficar preocupados em copiar o HDR do Google Câmara assim não precisaríamos ter que baixar por fora.
    algoritimo da camera do google Pixel esta no App Snapseed do google.. corrige as fotos por ele que ficam top

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Sei que megapixels não querem dizer tanto na qualidade da fotografia. Mas eu por exemplo acho que está na hora de aumentar a quantidade de megapixels nas câmeras. Quase todas as câmeras de tops estão vindo com 12 MP, não que seja ruim, mas estão melhorando tudo, tamanho do pixel, abertura, qualidade da lente, estabilização, software, acho que aumentar a quantidade de megapixels seria uma boa, principalmente, para quem faz muitos recortes e ampliações em fotos (como eu), o que mostra que megapixels também são importantes.
    As fotos até são boas, mas na hora de dar um zoom... sinto isso em relação ao S7 pelo menos.. quando usavam 16mp era mais interessante mesmo! Por isso não abro mão ainda do meu Note5.

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    igual fez no S9 plus onde usou sensor Sony IMX 363 ao invez dos novos seri 4xx... e melhora foi de uns 10% em relação ao S8,, samsung malandra usando taticas de alto lucro ao soltar tecnologias a conta gotas... ai se ferra pq concorrente como OPPO e VIVO atropelam..
    Para começar, o sensor que ta no S9/S9+ nao é o 363 porque o 363 não tem DRAM para super slowmotion, o sensor do S9 é o IMX345, unico e desenvolvido para ser utilizado exclusivamente na linha S9.

    Segundo, não existe essa de serie 400, 300 ditando desempenho como nos processadores Snapdragon, essa nomeclaruta tem um sentido especifico pra Sony. O Huawei Nova 3e e o Oppo F7 tem como sensor o IMX576, que é infinitamente inferior ao IMX400 presentes na linha Xperia XZ2

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Agora só falta a Samsung melhorar o software da câmera, como aumentar o ISO máximo (porque 800 é uma piada), bem como o tempo máximo de exposição (10 segundos não é nada comparado com LG G4, G5 e outros)

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Para começar, o sensor que ta no S9/S9+ nao é o 363 porque o 363 não tem DRAM para super slowmotion, o sensor do S9 é o IMX345, unico e desenvolvido para ser utilizado exclusivamente na linha S9.

    Segundo, não existe essa de serie 400, 300 ditando desempenho como nos processadores Snapdragon, essa nomeclaruta tem um sentido especifico pra Sony. O Huawei Nova 3e e o Oppo F7 tem como sensor o IMX576, que é infinitamente inferior ao IMX400 presentes na linha Xperia XZ2
    Errei o numero do sensor...
    acha mesmo que a Sony iria dar melhor sensor dela para concorrente? sony seria maluca de lançar nova geração de sensores com numeração 400 ser inferior aos anteriores.. tem sim algum serie 400 superior ao 345, e OPPO R15 esta usando o 519 que em qualidade é muito melhor que anteriores

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Sei que megapixels não querem dizer tanto na qualidade da fotografia. Mas eu por exemplo acho que está na hora de aumentar a quantidade de megapixels nas câmeras. Quase todas as câmeras de tops estão vindo com 12 MP, não que seja ruim, mas estão melhorando tudo, tamanho do pixel, abertura, qualidade da lente, estabilização, software, acho que aumentar a quantidade de megapixels seria uma boa, principalmente, para quem faz muitos recortes e ampliações em fotos (como eu), o que mostra que megapixels também são importantes.
    Concordo contigo