LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Intel quer aumentar a presença em smartphones e tablets

    De acordo com uma entrevista publicada pela agência Reuters, o CEO da Intel, Brian Krzanich, a empresa está empenhada em acelerar o desenvolvimento na plataforma Atom para smartphones e tablets. O executivo não está contente com o pequeno número de aparelhos com este processador, que espera aumentar num futuro próximo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    A primeira coisa que a Intel devia fazer é mudar o nome da plataforma. Atom virou sinônimo de processador de baixo desempenho da Intel.

    Realmente é estranho que a Intel não tenha conseguido mercado na linha mobile já que seus processadores, mesmo single core, apresentaram bom desempenho.

  3. #3
    concordo. deveria mudar o nome de atom para um nome mais "agressivo" atom é muito fraco

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Atom , no mercado , realmente é nome de baixo custo/entrada de mercado. Mas no RAZRi , funciona que é uma beleza. Mas tá com o carma de coisa ´pequena´. No meio mobile , de um nome como Atom Plus , Atom S ( de Smart ).

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Realmente concordo com a mudança do nome. A Intel esta mais do que de parabéns, meu Razr i é perfeito ao meu ver, roda vários jogos pesados sem engasgar, não esquenta como os outros smartphones, e isso com um Single core, imagina o que vai fazer com um Dual.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    hugo
    vc foi o cara seu comentario disse tudo

    mas sou fa da amd =custo beneficio
    intel acha q no mundo mobille e iqual pc q os trouxas sem conhecimento pagam caro pelo q nao vale eu quero e q se forde for melhor q a fiet bom

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    realmente tem que mudar de nome eu to correndo de processadores com nome Atom.

  8. #8
    kibom smarth cada vez melhores .

  9. #9
    gente vamos colocar nossos celulares como Avatar.

  10. #10
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Deveria chamar: Intelmobele.

  11. #11
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ate que fim a intel ja devia ter se tocado disso faz tempo o (razrI) tai pra prova que a intel tem moral pra entra na briga de vez, concordo com o comentário do Hugo o nome fico estigmatizado acho que a intel ia fazer muito barulho com um novo nome e poderia aproveita que a motorola ja deu uma força com o bom razrI que ninguém pode negar que é um ótimo aparelho com custo beneficio acima de media eu tenho um posso falar sem medo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    O razr i é excelente,mas o nome atom me lembra aqueles processadores fracos pra netbook.

  13. #13
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Que coincidência eu falei sobre isso ontem, que a Intel deveria ampliar mais a presença de processadores nos mobiles. Eu tbm acho que deveriam mudar o nome mostrando tbm a diferença dos novos para os antigos processadores. Ela tem tudo pra se dar bem no mercado dos smarts. Só precisa ter mais participação nos mobiles

  14. #14
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    enquete para escolher o nome do processador da Intel.....

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    storm eu acho um bom nome

  16. #16
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Intel (M) ........