LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Gsgsyzh

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Kkkk parece que a Microsoft e a Sony tem alguma coisa em comum, o fracasso no mercado mobile

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Com licença fanboys da Sony, mas não vai fazer falta!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Kkkk parece que a Microsoft e a Sony tem alguma coisa em comum, o fracasso no mercado mobile
    Isso foi recente a Sony vendia bem em 2013/2014 em 2015 começou a decadência até a situação de 2018,porém a qualidade de tais aparelhos são fantásticas na minha opinião os melhores do mercado atual!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Com licença fanboys da Sony, mas não vai fazer falta!
    Falou o cara que não teve um xperia

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Design ruim, preços absurdos. No mundo Android, ou você tem um preço que condiz com o pacote em si do produto, ou não vende. A Sony tá pensando que ela é Apple ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Se quiser comprar um smartphone caríssimo compra um iPhone ninguém vai trocar um iPhone por um sony

  9. #9
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Falou o cara que não teve um xperia
    Eu tive, e foi dos piores que eu tive, Sony Z5, câmera deixava o telemóvel aquecido rapidamente, jogar nem
    Sempre era boa ideia, e a bateria também ia bem rápida

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Uma pena, os aparelhos mais bonitos, só que caros, isso é verdade, além das muitas reclamações... Um dia ainda terei um... É a única que ainda tem aparelhos pequenos

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Falou o cara que não teve um xperia
    Tive sim um, precisei de assistência técnica e pasme, não existe no Rio de Janeiro. Tive que enviar para São Paulo, após isso vendo e nunca mais quero saber dessa marca!

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    76
    Já vai tarde , negócio da Sony e só o ps4 mesmo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Desde xpwria c5 ultra que por sinal aparelho perfeito....o outros foram agua abaixo

  14. #14
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    O problema da Sony é o preço.
    Os outros são pormenores.

  15. #15
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Olha o bolão!

  16. #16
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Eu tive, e foi dos piores que eu tive, Sony Z5, câmera deixava o telemóvel aquecido rapidamente, jogar nem
    Sempre era boa ideia, e a bateria também ia bem rápida
    Engracado tive um.z4 dourado e um z5 compact amarelo... meus melhores smart

  17. #17
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033

    O problema da Sony, na minha opinião, o alto valor cobrado em seus aparelhos, que convenhamos, não vale isso tudo.
    Aparelhos bons? Sim. Vale o preço? NÃO!

  18. #18
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Lógico tem que mudar esse design ultrapassado, colocar melhores telas, criar algo diferenciado, fino e sem borda kkk

  19. #19
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Isso foi recente a Sony vendia bem em 2013/2014 em 2015 começou a decadência até a situação de 2018,porém a qualidade de tais aparelhos são fantásticas na minha opinião os melhores do mercado atual!
    Não exagera

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Sony está querendo fazer os Xperias de nicho, mas isso avacalha em muito as vendas...

  21. #21
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Por muito tempo os celulares da Sony se destacavam pela qualidade de áudio e câmera, principalmente pelo áudio com a linha Walkman, que deixou saudades.

  22. #22
    Junior Member Thiagoramos_ne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Design ruim, preços absurdos. No mundo Android, ou você tem um preço que condiz com o pacote em si do produto, ou não vende. A Sony tá pensando que ela é Apple ?
    também não é assim, pois a Samsung cobra muito caros pelas suas carroças da linha J.

  23. #23
    adiquiri um Xperia XA1 Plus no final do ano passado e meus amigos com moto X4/Z2 e Galaxy J5/A5 ja estão pretendendo trocar o deles... a Sony ja melhorou muito os Smarts dela, design é questão de gosto, eu não curto Smart totalmente sem bordas então a sony me ofereceu uma boa opção, todo mundo reclamando que o design de uma marca não é parcecido com os das outras, quero ver quando todos os smarts forem iguais e vc não vai ter a opção que te agrada

  24. #24
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Muitas marcas de smartphones no mercado...e o primeiro quesito que atraí o público é o preço, e ai justamente onde a Sony peca...não dosa o que cobra pelo que oferece, e é nisso que as chinesas fazem muito bem!

  25. #25
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    650
    Então todas as marcas se junte e fica uma só

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Quer cobrar mais pelo que oferece, dá nisso. A competição na tá pra brincadeira e a Sony vacilou demais nesse quesito.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Concordo o que faltou pra Sony um celular intermediário para concorrer com j7 e moto G5 e G6 entre outro não tem um intermediário com preço bom nessa faixa de 1200 reais

  28. #28
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Engracado tive um.z4 dourado e um z5 compact amarelo... meus melhores smart
    Povo tem mania de crucificar a sony por casos isolados. Comecei com o Xperia X8 lá em 2011, passei para o E dual; ZQ e hoje - por dois anos e meio já - uso o Z5 compact. Nunca tive problemas com nenhum deles. Vou nem falar dos SonyEricsson que tive antes de todos esses.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Design ruim, preços absurdos. No mundo Android, ou você tem um preço que condiz com o pacote em si do produto, ou não vende. A Sony tá pensando que ela é Apple ?
    Design ruim? Se for pelas bordas, me desculpe, mas prefiro que fique assim. Porque a experiência de áudio, graças as duas saídas frontais, não se compara.

  30. #30
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Se quiser comprar um smartphone caríssimo compra um iPhone ninguém vai trocar um iPhone por um sony
    Pagar 4.000 num smartphone com bateria de 1800 mAh? Prefiro ficar com um sony mesmo. kkkk