LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 131
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,610

    Xbox One X mostra o acordar da Microsoft para desafiar a Sony | Review do TudoCelular

    O Xbox One X chega com a promessa de entregar o melhor desempenho entre os consoles. Será que ele cumpre?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    70
    Acordou dormindo a industria a tempos já mostrou que hardware de ponta não vende console, Nintendo que o diga.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Uma excelente maquina, potencia bruta. Em uma tv 4k hdr, e sem duvida o que a de melhor hj no mercado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    So sinto falta no meu Box de um exclusivo fodao,os da Sony sao bm melhores,infelizmente nao posso ter os dois...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    So sinto falta no meu Box de um exclusivo fodao,os da Sony sao bm melhores,infelizmente nao posso ter os dois...
    Vendo os testes q a galera faz entre o XBOX X e o PS4 PRO mesmo sendo inferior o PS4 Pro ainda se concgue se equiparar em qualidade grafica com o xbox? Quase nao se percb a diferenca

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    até 4 TB? é na verdade expansível a até 36TB

  7. #7
    Junior Member deusilene's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    40
    Tanto poder sem jogos exlclusivos que faça valer a pena a compra e como ter ferrari sem gasolina

  8. #8
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Blz, vale a pena pra jogar os multiplataformas com qualidade e Forza. Fico com meu ps4 ainda, só pelos exclusivos ja foi uma das melhores compras que fiz.

  9. #9
    Por que as pessoas insistem em apontar como um erro o fato do Xbox One X utilizar pilhas? Será que elas não sabem que há mais de 30 anos existem pilhas recarregáveis? Eu tenho dois jogos de pilhas Sony CycleEnergy carregadas, quando acaba a carga de um dos conjuntos só substituo e já coloco pra recarregar.

  10. #10
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Rafael_Kr View Post
    Blz, vale a pena pra jogar os multiplataformas com qualidade e Forza. Fico com meu ps4 ainda, só pelos exclusivos ja foi uma das melhores compras que fiz.
    Mentiroso

  11. #11
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Sabe o que é mais engraçado e essa galera dos excluísivos que não jogam,70% dos que arrotam exclusivos não compra o jogo preferem FIFA e GTA

  12. #12
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    Por que as pessoas insistem em apontar como um erro o fato do Xbox One X utilizar pilhas? Será que elas não sabem que há mais de 30 anos existem pilhas recarregáveis? Eu tenho dois jogos de pilhas Sony CycleEnergy carregadas, quando acaba a carga de um dos conjuntos só substituo e já coloco pra recarregar.
    Vai de cada um, mas no meu caso por exemplo, eu jogo raramente, se considerarmos em horas talvez eu jogue umas 10 horas por mês. Comigo aconteceu o seguinte, as pilhas que eu usava (mesmo modelo que as tuas) oxidaram dentro do controle e eu tive que gastar uma bela grana pra poder jogar de novo.

  13. #13
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Vendo os testes q a galera faz entre o XBOX X e o PS4 PRO mesmo sendo inferior o PS4 Pro ainda se concgue se equiparar em qualidade grafica com o xbox? Quase nao se percb a diferenca
    Isso é simples de explicar: não existe almoço grátis. O Xbox One X na verdade não consegue rodar um jogo nativamente em 4K e manter a qualidade gráfica que se espera (e nem o PS4 Pro). O que se faz? Reduz a qualidade visual do jogo (em comparação ao PC, detalhe) até conseguir o objetivo de ter o jogo fluído e na resolução desejada. O PS4 Pro nem tenta ficar vendendo a ilusão dos 4K. Eles Tem qualidade visual similar ao que você verá no Xbox One X mesmo, mas com uma resolução às vezes um pouco menor (entre 1440p e 1800p). Em movimento, na sua TV, você sofrerá para ver a diferença entre os dois, tento que fazer captura em 4K de imagem parada e usando um PC para notar os detalhes. Eu fiz vários testes em casa, o meu Xbox One X se equipara ao meu PC Intel Core i5 4670 com GTX 1060. Na verdade, às vezes consigo qualidade visual melhor nesse PC do que no Xbox One X. Não tenho o PS4 Pro, mas tenho o PS4 normal.

  14. #14
    Junior Member Rodri_Grei's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Os exclusivos do play 4 são muitos bons , mas 90%u2105 dos jogos são multiplataforma , então vale muito a pena e os jogos são mais baratos na live e os exclusivos da Sony estão vindo pro Xbox , se você quiser custo benefício Xbox one é a melhor opção

  15. #15
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    Isso é simples de explicar: não existe almoço grátis. O Xbox One X na verdade não consegue rodar um jogo nativamente em 4K e manter a qualidade gráfica que se espera (e nem o PS4 Pro). O que se faz? Reduz a qualidade visual do jogo (em comparação ao PC, detalhe) até conseguir o objetivo de ter o jogo fluído e na resolução desejada. O PS4 Pro nem tenta ficar vendendo a ilusão dos 4K. Eles Tem qualidade visual similar ao que você verá no Xbox One X mesmo, mas com uma resolução às vezes um pouco menor (entre 1440p e 1800p). Em movimento, na sua TV, você sofrerá para ver a diferença entre os dois, tento que fazer captura em 4K de imagem parada e usando um PC para notar os detalhes. Eu fiz vários testes em casa, o meu Xbox One X se equipara ao meu PC Intel Core i5 4670 com GTX 1060. Na verdade, às vezes consigo qualidade visual melhor nesse PC do que no Xbox One X. Não tenho o PS4 Pro, mas tenho o PS4 normal.
    E continuando esse texto. Jogos exclusivos usam todo o "poder" que um console pode oferecer. Veja, PC com GTX 1080 Ti pode fazer mais, não é? Porém você não vai achar um jogo tão bonito (falando de visuais) como um God of War 2018, Horizon Zero Dawn, The Last of Us e Uncharted 4.A Sony, nesse quesito, é estupenda. Seus jogos exclusivos, mesmo em 1080p no PS4 normal, são muito mais bonitos que os jogos da Microsoft em "4K". Eu tenho COMPRADO Gears of War 4, Recore, Quantum Break e outros. Nem o Xbox One X consegue atingir a qualidade que esses jogos rodam no meu PC. Ultimamente, infelizmente, o meu console tem ficado mais desligado. Ele não trouxe o resultado que eu esperava.

  16. #16
    Microsoft vive de multiplataformas, é sempre os mesmos exclusivos, Halo, Gears e Forza, o que adianta dar um leque de jogos na game pass, se a maiorit nao será jogado, a molecada só quer saber de jogos atuais, o poder do hardware não o fez vender, nem metade do que o ps4 vendeu. Essa potência só será utilizada, daqui a 4 anos, quando os estúdios adquiridos começarão a lançar alguma coisa, até lá, eu estou 100% satisfeito com meu PS4.

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Agora tenta rodar Uncharted 4, Horizon Zero Dawn e God of War no Xbox One X? Não, Pera!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Agora tenta rodar Uncharted 4, Horizon Zero Dawn e God of War no Xbox One X? Não, Pera!
    Exclusividade é uma coisa, Poder de fogo é outra... Nesse quesito a Microsoft está na frente, ao invés de criticar o Xbox deveria criticar a Sony por ter lançado o PS4 pro bem porco...

    Tanto que eu jogo Nioh no PS4 Slim e ele roda EXATAMENTE COM O MESMO GRÁFICO do PS4 Pro, porém no Porém aqui da uns engasgos ferrados que não acontece no Pro.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    A Microsoft tem o melhor videogame de mercado, porém não tem exclusivos de peso, se a Sony fizer algum acordo de exclusividade permanente com Ubsoft, EA e Rockstar, o Xbox lancaria um jogo AAA por ano...

  20. #20
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A Microsoft tem o melhor videogame de mercado, porém não tem exclusivos de peso, se a Sony fizer algum acordo de exclusividade permanente com Ubsoft, EA e Rockstar, o Xbox lancaria um jogo AAA por ano...
    Pronto, lá vem o cara com essa tagarelagem de exclusivo de "peso", eu acho uncharted, god of War é tlou de peso, peso de papel, isso daí é questão pessoal e ponto, tá na hora de virar o disco e olhando pela E3 desse ano a Sony anunciou o que de novo?

  21. #21
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Agora tenta rodar Uncharted 4, Horizon Zero Dawn e God of War no Xbox One X? Não, Pera!
    Tá agora pega o PS4 pro e tenta rodar nele Halo, Gears, ori, sunset overdrive, cup head, forza motorsport, forza orizon, State of Decay, será of thieves, killer e batletoads

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Exclusividade é uma coisa, Poder de fogo é outra... Nesse quesito a Microsoft está na frente, ao invés de criticar o Xbox deveria criticar a Sony por ter lançado o PS4 pro bem porco...

    Tanto que eu jogo Nioh no PS4 Slim e ele roda EXATAMENTE COM O MESMO GRÁFICO do PS4 Pro, porém no Porém aqui da uns engasgos ferrados que não acontece no Pro.
    Alguém disse que o One X não é poderoso? Ele foi lançado 1 ano depois do Pro e custa mais, ele tem que ser mais poderoso. Quanto a Nioh, vc está completamente enganado. Sugiro uma TV 4k decente pra vc ver a diferença.

  23. #23
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Mattson_Martins View Post
    Microsoft vive de multiplataformas, é sempre os mesmos exclusivos, Halo, Gears e Forza, o que adianta dar um leque de jogos na game pass, se a maiorit nao será jogado, a molecada só quer saber de jogos atuais, o poder do hardware não o fez vender, nem metade do que o ps4 vendeu. Essa potência só será utilizada, daqui a 4 anos, quando os estúdios adquiridos começarão a lançar alguma coisa, até lá, eu estou 100% satisfeito com meu PS4.
    Quem é tem a plataforma e curte esses jogos não tá reclamando, impressionante que quem reclama não tem a plataforma e mal deve conhecer tais jogos, mas se tiver god of War todo ano vão achar lindo e falar que tá tudo bem né

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Tá agora pega o PS4 pro e tenta rodar nele Halo, Gears, ori, sunset overdrive, cup head, forza motorsport, forza orizon, State of Decay, será of thieves, killer e batletoads
    Não dá tempo! tem os exclusivos da Sony que são infinitamente melhores pra jogar. Dessa sua lista aí separo só Forza que éuma obra prima, o resto pode passar batido.

  25. #25
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não dá tempo! tem os exclusivos da Sony que são infinitamente melhores pra jogar. Dessa sua lista aí separo só Forza que éuma obra prima, o resto pode passar batido.
    São infinitamente melhor na sua opinião, opiniao essa que vc foi idiota de tentar passar por cima de tudo e empurrar esse jogos goela a abaixo da galera para afirmar que o PS4 é o melhor, o The Best of, mas não é, uma pena jovem e quem vei de listinha no review do console concorrente foi vc

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    São infinitamente melhor na sua opinião, opiniao essa que vc foi idiota de tentar passar por cima de tudo e empurrar esse jogos goela a abaixo da galera para afirmar que o PS4 é o melhor, o The Best of, mas não é, uma pena jovem e quem vei de listinha no review do console concorrente foi vc
    Na minha opinião, na opinião da crítica e da maioria dos gamers.

  27. #27
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Na minha opinião, na opinião da crítica e da maioria dos gamers.
    A sim, god of War mesmo vendeu uma cópia por PS4 comprado, mesma coisa uncharted e horizon zero down né? E crítica kkkkkkkk. Esse daí deve ver só filmes que os críticos falam ser bons Tb né não? Manezão que só joga o que a "critica especializada" da notinha alta, críticos esses que não tem nem a capacidade de passar as ids para o pessoal ver se de fato jogou, críticos como os da IGN que plagiaram review do Zelda e que recentemente reclamou de como é usado as granadas no State of Decay, sendo que não é preciso nada do que ele disse para se usar tais itens(ficando claro que não jogou), mas enfim é isso aí, é daí que vem a opinião de quem caiu de paraquedas na parada kkkkk

  28. #28
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Essa geração já era para a Microsoft. Ela deixou pra investir em conteúdo exclusivo no final da geração. Na próxima geração ela com certeza vem forte.

  29. #29
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Vai de cada um, mas no meu caso por exemplo, eu jogo raramente, se considerarmos em horas talvez eu jogue umas 10 horas por mês. Comigo aconteceu o seguinte, as pilhas que eu usava (mesmo modelo que as tuas) oxidaram dentro do controle e eu tive que gastar uma bela grana pra poder jogar de novo.
    Sim, mas a bateria se descarregar e ficar muito tempo sem carga Tb pode dar problemas, no caso do Xbox é só ficar de olho, no PS4, bem, se viciar vai ter de comprar outra, abrir o controle (é bem chatinho de abrir e se der mole pode ferrar tudo) e assim vai.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Agora tenta rodar Uncharted 4, Horizon Zero Dawn e God of War no Xbox One X? Não, Pera!
    Tenta rodar Halo, Gears ou Forza... não, pera!
    E aí, como fica?