LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    PSN ID, malandro.
    me obrigue

  2. #122
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Pare de sofrer cara. Saia da ralé PS e venha para a elite Xbox X.
    pra ficar sem jogos??? pois videogame são jogos.

  3. #123
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Como você sofre... se livra deste lixo do PS e compra logo um Xbox X. Pare de sofre.
    pra ficar sem jogos??? pois videogame são jogos.

  4. #124
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Horizon, Lost Legacy, Ni no Kuni 2, Persona 5, Yakusa 0, Nioh e Gravity Hush. Tá bom ou quer mais? Se formos falar de estudios proprios só lembro dos 2 primeiros da lista.
    De "peso", só o Horizon.
    E respondendo o outro csea: a MS já lançou Se of thieves, state of decay 2 e lá vem forza Horizon 4. Quer mais? Cuphead foi um sucesso, e tem muito jogo indie de qualidade sendo lançado.
    E assiste a apresentação da e3 desse ano. Vários jogos de peso foram anunciados.

  5. #125
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pelo jeito vc nunca jogou nenhum deles né? Uncharted, God of War, Horizon, GT Sports, Ratchet e Bloodborne são novelas? Vc fica babando com os jogos no YouTube e depois vem falar besteira aqui no fórum.
    O cara qer falar de gt sports sendo que a ms tem forza kkkkkkk

  6. #126
    Junior Member Nelson JM's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    A Microsoft miou, chorou e muitos desses jogos que tem pra ambos muitas vezes ficam melhores no PS4 Pro... Agora falando de jooos à Microsoft está tomando Pau até mesmo do Nintendo Switch...
    Um exemplo de qualidade de jogo que tem feito a popularidade de PS4 subir foi o Detroit, God Of War, Uncharted, The Last of Us entre outros muitos... Tenho até medo do PS5 quando sair!!! Vale lembrar também que o Playstation tem a maior e melhor base de dados de jogos do Planeta além de já ter vendido mais de 80 milhões de PS4, quase 6 milhões de Playstation VR e tantas coisas que se somar à concorrência juntos não dá metade ou 1/3... Não vou falar mais mas quer ver muitos exclusivos, vai no SITE MEU PS4 e escolhe, monta uma lista e sai comprando que será diversão até 2030... Jogos tops é o que não faltam... Kkkkkkkkkkk
    Da onde você tirou que a maioria dos games ficam melhores no playstation 4 pro? Eu vejo todos os reviews do digital foundry, e se existirem 3 games que rodam com fps mais estavel no ps4 pro é muito.... A maioria dos games rodam com fps e resolução muito maiores no xbox one x, entre no digital foundry e veja por você mesmo. Se o assunto são mais games e exclusivos, o ps4 tem a vantagem, mas quando o assunto é hardware, retrocompatibilidade e serviços o xbox é o melhor, e até no preço é melhor! Para rodar games com a mesma qualidade e resolução que o xbox one x, é necessário no minimo uma gt 1070, só essa placa custa igual ou mais que o xbox one x, e isso que você terá que comprar todo o restante do hardware... Então amigo, quer defender a sony, blz... Mas seja consciente.

  7. #127
    XBOX ONE X entrega os melhores graficos pelo menor custo beneficio. Vale a pena comprar o Monstro!

  8. #128
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    me obrigue
    Eu te obrigar? Quem sou eu para fazer isso. Tu tá é com medinho de não poder sustentar seu haterismo, né? É... sonynho covarde.

  9. #129
    Junior Member Amalia_Maykon's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Incrível como tudo que é postado em comparativos de console da essas discussões , tá muito difícil cada um comprar o que curte e deixar o coleguinha comprar qual quiser, a moda é ficar nessa discussão idiota de qual é melhor eternamente , sem contar que a maioria que discute nem ao menos tem o x ou o pro

  10. #130
    O pior é que essa bobagem não fica restrita aos consoles. Tem os "fifistas" contra os "pe-e-esse-zistas", os fanboys da Apple contra os do Android e os dois contra os da Microsoft, iPhonáticos contra Samsunguistas, e por aí vai...

    Também acho muito idiota essas pessoas que não respeitam as escolhas dos outros

  11. #131
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Cassiano13 View Post
    Acordou dormindo a industria a tempos já mostrou que hardware de ponta não vende console, Nintendo que o diga.
    Não, imagina! PS4 vendeu por causa do exclusivos. Conta outra, teoricamente o PS4 pro está vendendo mais que o Xbox One X, SQN