LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    So diminuir o espaço para o logo da Motorola que o notch estaria eliminado... com 04 mm de borda superior é possível colocar os sensores, câmeras e alto falante... Em baixo sem botões e sensor eliminamos as bordas.... Acho que ficaria muito mais bonito....

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Leo_1224 View Post
    Reclamam que o aparelho com notch e mais do mesmo, mas sem o notch e com borda tb é mais do mesmo, acho que não tem o que reclamar aí posta isto.
    Melhor ser mais do mesmo sem o notch, do que com ele... Pessoal fala que tudo parece igual, mas estamos falando de aparelhos que estão atingindo bordas minimas, sem botões e sensores, então o desenho dos novos aparelhos logicamente vão seguir do desenho da tela/vidro, e aqui não tem muito o que mudar mesmo... Da para fazer bordas retas, bordas arredondadas, 2,5d, vidro curvado, etc... Mas não muda o fato de que será sempre retângulo comprido... Simples assim... Cabe inovar apenas no design traseiro, boas baterias, espessura, pegada....

    Sou baixinho, mãos pequenas, me agradaria muito um Smart com tela de 5,5', bordas minimas, onde o celular teria no máximo 7cm de largura, porem sem comprometer a bateria...

    Estamos longe das telas dobráveis de alta definição, e não sei se teria um celular dobrável...

  3. #63
    Junior Member PH_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Lindo hein

  4. #64
    Junior Member PH_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AntonioPPereira View Post
    Gosto muito da Motorola, porém acho que estão muito grandes, gostaria de ter um com 5,2" polegadas mas com todos recurso de um grandão.
    Eu tenho um Huawei Honor 7X com tela 5.99' padrão 18:9 e não considero tão grande, é questão de constume mesmo!

  5. #65
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    La vem mais um revoltado só porquê deu problema no celular e fica difamado a marca pra todo mundo aff
    Verdade.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Melhor ser mais do mesmo sem o notch, do que com ele... Pessoal fala que tudo parece igual, mas estamos falando de aparelhos que estão atingindo bordas minimas, sem botões e sensores, então o desenho dos novos aparelhos logicamente vão seguir do desenho da tela/vidro, e aqui não tem muito o que mudar mesmo... Da para fazer bordas retas, bordas arredondadas, 2,5d, vidro curvado, etc... Mas não muda o fato de que será sempre retângulo comprido... Simples assim... Cabe inovar apenas no design traseiro, boas baterias, espessura, pegada....

    Sou baixinho, mãos pequenas, me agradaria muito um Smart com tela de 5,5', bordas minimas, onde o celular teria no máximo 7cm de largura, porem sem comprometer a bateria...

    Estamos longe das telas dobráveis de alta definição, e não sei se teria um celular dobrável...
    Com esta Evolução da proporção e as telas minimas um celular do tamanho de tela de 5,5 antigo é o mesmo de 5,8 novo.

    o huawei honor 7x tem uma boa proporção depois tente ver se te atende.

  7. #67
    Se ela não tivesse colocado o notch, iriam dizer que copiou a LG ou Samsung.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by PH_Sousa View Post
    Eu tenho um Huawei Honor 7X com tela 5.99' padrão 18:9 e não considero tão grande, é questão de constume mesmo!
    um celular antigo com 5.5" tem as mesmas dimensões externas de um com 6" com a tecnologia atual

  9. #69
    Gostei o moto z3 play ficou bonito mas, esses aí ganharam.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Muito feios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O notch estragou o design do smart, além de ser uma imitação escancarada do iPhone X
    feio ou bonito esta ficando quase impossivel correr do notch, e se nao gostar e normalmente a empresa esta colocando a opção de esconder o notch via sistema.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Gostei o moto z3 play ficou bonito mas, esses aí ganharam.
    o pessoal reclama se nao gosta do notch é so esconder, via softwaer.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Leo_1224 View Post
    o pessoal reclama se nao gosta do notch é so esconder, via softwaer.
    Sim. Mas as pessoas tem sempre que criticar algo, vão sempre achar um defeito.

  13. #73
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Leo_1224 View Post
    o pessoal reclama se nao gosta do notch é so esconder, via softwaer.
    Eu até gostei da solução de esconder o Noth rsrs, fica muito bom mesmo e nem se percebe a existência dele.

  14. #74
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by PetersonGoncalves View Post
    ?só porque deu problema no celular?...
    Enquanto os consumidores tiverem esse tipo de pensamento, vamos continuar sendo premiados com aparelhos de baixa qualidade. Se você acha normal um aparelho dar problema na bateria com um ano de uso, não posso mudar tua opinião, mas não quer dizer que vou deixar de alertar outras pessoas para não caírem nessa roubada. Passar bem.
    Mano se for assim tantos problemas recorrente pela Samsung pela Apple, pela Huawei, Xiaomi e One Plus, se for difamar uma marca porque o seu deu problema então vai em frente e saia difamando todas essas que citei acima, Até a geração 7 o Iphone estava tendo problemas de Hardware, na nova geração Software, a Sumsung Note 7 problema muito escroto, nas gerações antecessoras com problemas na interface até o android 6 (software), Huawei até hoje trás um software cheio de coisas desnecessárias, Xiaomi teve celulares de pessima qualidade, One Plus teve complicações de Software no ano passado (pequeno problema na verdade, apenas nas câmeras, depois de uma atualização que tirou a estabilidade), que foi corrigida com o tempo, LG teve problemas até o ano passado etc, se for meter pau porque seu celular barato deu problema teremos muito o que criticar de toda rede mobile.

  15. #75
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Porque fazer isso é extremamente caro, exige display amoled e não é coisa pra se fazer em intermediários.
    Na verdade Oled flexível, para cobrir a placa logica em baixo, ai fica como o Iphone X, mas teria gente que diria "copia do IP X, até em baixo colocaram sem borda pra ficar parecido" kkkkkkkk.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Sim. Mas as pessoas tem sempre que criticar algo, vão sempre achar um defeito.
    a solução é boa, e no 1+6 quando vc esconde via software as iformaçoes que fica la em cima permanece mesmo quando vc usa outros aplicativos

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Eu até gostei da solução de esconder o Noth rsrs, fica muito bom mesmo e nem se percebe a existência dele.
    Se percebe claramente a existência dele, não ah como esconde-lo.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se percebe claramente a existência dele, não ah como esconde-lo.
    quando vc esconde ele na tela de oled nao faz muita diferença nao

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leo_1224 View Post
    quando vc esconde ele na tela de oled nao faz muita diferença nao
    Só se vc estiver no escuro

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Só se vc estiver no escuro
    bom se vc é tao critico assim tudo bem mas pra mim ficou otimo, apesar que eu gosto, atualmente dos ultimos celulares lancado o unicos nao tem o noth é mimix e os vivos entao mesmo que nao goste acho que muitos terao que acostumar

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leo_1224 View Post
    bom se vc é tao critico assim tudo bem mas pra mim ficou otimo, apesar que eu gosto, atualmente dos ultimos celulares lancado o unicos nao tem o noth é mimix e os vivos entao mesmo que nao goste acho que muitos terao que acostumar
    Não precisaram se acostumar enquanto tiver opções. E a maior entre os androids, Samsung, não usa notch.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não precisaram se acostumar enquanto tiver opções. E a maior entre os androids, Samsung, não usa notch.
    desembolsar 5 mil pra ter um top de linha que nao tenha noth, cheio de aplicativos inuteis mas sem noth

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leo_1224 View Post
    desembolsar 5 mil pra ter um top de linha que nao tenha noth, cheio de aplicativos inuteis mas sem noth
    Não precisa pagar 5 mil. Eu uso aparelhos rooteados, posso desinstalar tudo ou simplesmente esconder no sistema. Mas mesmo que não fosse possível, pra min, qualquer coisa meia boca é melhor do que um aparelho com notch.