LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Homobia é crime na legislação atual brasileira.. Te informa que tu vai saber.. Eu tenho um jovem primo de 18 anos que ficou oito meses presos em regime fechado por dizer que gays tinham que morrer.. Bastou um gay escutar para ele sfd.. Hoje ele tá bem mancinho.. Eu tenho que ser que certeza que em muitos braços de sedentos ele deve ter dormido mesmo.. Bom um garoto bonito skatista e de cabelos longos, era óbvio que ele deve ter sido muito disputado entre os chefes de galeiria.. E olha que por falta de aviso da minha parte que não foi.. Até porque eu sempre avisava ele quando ele ficava falando md contra gays..
    Homofobia não é crime.
    Único preconceitos que são explicitamente crimes no Brasil são os referente a etnias/"raças" e crença religiosa.

    O que acontece é que atitudes/comentários de caráter homofóbico, em determinados contextos, podem se encaixar e configurar em situações onde há danos morais, constrangimento ilegal, difamação ou perjuri.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Este site não tem mais no q falar não,meu?Choraminga de porra de grupo de WhatsApp?Falem dos novos recursos q quase todo dia chega para "grupos" dessa plataforma!Agora a pouco xiguei meu colega de bicha no grupo é esse site não se manifestou.Dah licença %uD83D%uDE12
    Ué não gostou da matéria ignora ou não acessa mais o site, gente fresca que se incômoda até com as matérias aff

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Qual a Lei que regulamenta a homofobia? Quais as penas?
    Não é crime cara. Ele não sabe o que diz. É um ignorante. rss

  4. #34
    Tô vendo muitas pessoas falando aí, haaaa mais isso é censura! Mas desde quando vc agredir alguém moralmente te dá liberdade? Será que as pessoas que aqui escrevem são burras? Basta pegar um artigo da lei para quebrar qualquer comentário água de bunda, para fundamentar pera, vou domonstrar de forma mais inteligente vejam
    Artigo 138 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.§ 2º - É punível a calúnia contra os mortos.Exceção da verdade§ 3º - Admite-se a prova da verdade, salvo:I - se, constituindo o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no nº I do art. 141;III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.Difamação( Font jus Brasil)O argumento de 40 pessoas batem aqui, onde elas dizem que difamar alguém, caluniar alguém e com direito "é liberdade de expressão"Se vc é a pessoa que está sendo difamada, seja vc hétero, por um gay e não vai a justiça, vc que não está exigindo seus direitos, o contrário é também ocorre, como foi o caso.

  5. #35
    Junior Member Nettinhos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jessk Vasconcelos View Post
    Kd a liberdade de expressão? Se um homossexual tirar onda com um hetero, não é crime? Tô cansada de ouvir homossexuais tirando onda com os héteros, e ninguém diz que é crime.
    Quer dizer que liberdade de expressão é do quando agrada a massa.
    Estamos vivendo uma ditadura imensa e muita gente ainda não tá percebendo isso. No passado e tanto pelo direto de se expressar como quisessem, e hoje estão empenhados em reprimir aqueles que usam a liberdade de expressão.
    Oh, kiridinha, vamos pensar juntos? Vou tentar ser bem claro pra ver se você consegue entender: como é que uma pessoa pode ofender a outra por ela ser hétero? Vamos lá! Me ajuda! Você já viu algum gay passando por um casal hétero e dizendo %u201Cbando de hétero nojento%u201D? Já viu alguém rechaçando um homem por ser hétero??? Sabe porque vc nunca viu isso? Porque essa bobagem que você está falando não faz sentido! Ninguém que segue os padrões da sociedade sofrem de fobia. Eles não sofrem por serem padrão. Nenhum pai quer que seu filho deixe de ser hétero. Enfim, cansei. Acho que já expliquei demais. E, sinceramente, espero que você pare de falar bobagem por ai.

  6. #36
    Junior Member Nac_Gil's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Eu sou puto,bem putão,adoro cagar pra dentro,vao me processar por me expressar asssim? Nao sei se alguns de vcs concordam comigo,os maiores racistas sao os proprios negros,em relação a sua cor,pois parece q sentem perseguidos,parecem q querem ser os coitadinhos sempre,só por q sao negros,assim sao meus colegas boiolas,sempre se ofendendo por bobagens,se te chamaram de puto e tu é,só respira e ignora!

  7. #37
    Junior Member Nac_Gil's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Ofensa aos viados,seria chama los de machão,dai sim seria ironia de qiem fizesse isso,,,muito mi mi mim essses colegas veados fazem,vamos dar mais relaxar e gozar

  8. #38
    Quote Originally Posted by Nettinhos View Post
    Oh, kiridinha, vamos pensar juntos? Vou tentar ser bem claro pra ver se você consegue entender: como é que uma pessoa pode ofender a outra por ela ser hétero? Vamos lá! Me ajuda! Você já viu algum gay passando por um casal hétero e dizendo %u201Cbando de hétero nojento%u201D? Já viu alguém rechaçando um homem por ser hétero??? Sabe porque vc nunca viu isso? Porque essa bobagem que você está falando não faz sentido! Ninguém que segue os padrões da sociedade sofrem de fobia. Eles não sofrem por serem padrão. Nenhum pai quer que seu filho deixe de ser hétero. Enfim, cansei. Acho que já expliquei demais. E, sinceramente, espero que você pare de falar bobagem por ai.
    A uns anos atrás eu concordaria com você, mas hj em dia está tudo bagunçado! Existe preconceito de ambos os lados, a maioria dos que sofrem preconceito se arma do próprio para se defender e acabam se tornando aquilo que os aflingia: preconceituosos!
    Loucura né...