LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    No grupo do WhatsApp, administradora é condenada após permitir ataques homofóbicos

    Justiça condena administradora de grupo do WhatsApp por permitir ataques homofóbicos sem tomar nenhuma atitude.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    60
    É o fim da picada,gente nojenta.
    Estamos voltando com a CENSURA.

  3. #3
    Fica esperta Tudo Celular. Logo mais são vocês que permitem comentários dos ****** aqui.

    * Comentário editado pela moderação. Fica o aviso para não usar palavras de baixo calão.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Fica esperta Tudo Celular. Logo mais são vocês que permitem comentários dos bichas aqui.
    Vixiii.... Rapaz.... vi dar treta monstruosa....

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Eita.... Isso é censura! Cada um com seus problemas... se o camarada está no Whats e vendo uma baixaria... o problema é dos integrantes/membros e não do Administrador! Depois reclamam que da ditadura né? Enfim... as vezes o que falta é um bom senso entre as pessoas, que seja qual for a sua opção sexual... Ninguém é obrigado a discordar e nem concordar.... Cada um tem a sua opinião! #ProntoFalei!

  6. #6
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Tem que meter é na cadeia e não condenar a pagar multa.. Homobia só se combate com cadeia.. Porque apartir do momento que esses caem dentro de um presídio, esses por terem sido presos por homofobia, passa a ser namoradinha de algum preso.. Depois quando são soltos, acabam até fazer parte desses grupos de defesas GlSs.. Eu conheço uns Skinheads que foram presos em São Paulo por agredirem um casal gay.. Onde essas até vestido de noivas foram dentro de um presídio para se casar com um presidiário.. Aliás todos eles passaram a ser namoradinha dos presidiários.. Os vídeos que eu vi são de dar calafrios.. Hoje alguns desses até soltos já foram e hoje são gays defensores da causa.. Então nada que uma cadeia não resolva para esses homofóbicos %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Tem que meter é na cadeia e não condenar a pagar multa.. Homobia só se combate com cadeia.. Porque apartir do momento que esses caem dentro de um presídio, esses por terem sido presos por homofobia, passa a ser namoradinha de algum preso.. Depois quando são soltos, acabam até fazer parte desses grupos de defesas GlSs.. Eu conheço uns Skinheads que foram presos em São Paulo por agredirem um casal gay.. Onde essas até vestido de noivas foram dentro de um presídio para se casar com um presidiário.. Aliás todos eles passaram a ser namoradinha dos presidiários.. Os vídeos que eu vi são de dar calafrios.. Hoje alguns desses até soltos já foram e hoje são gays defensores da causa.. Então nada que uma cadeia não resolva para esses homofóbicos %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    Prisão sem crime?? Tá pensando que está em qual país?

  8. #8
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by rodrigolok View Post
    É o fim da picada,gente nojenta.
    Estamos voltando com a CENSURA.
    Sensura é uma coisa e ofensas a opção sexual de alguém, é outra bem diferente.. Então não vamos confundir.. Homofobia tem que se combater com cadeia.. Até porque esses depois que passam um tempo na gay, até gay viram e passam defender a causa GLS.. Então tem que punir sim

  9. #9
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by duro23 View Post
    Prisão sem crime?? Tá pensando que está em qual país?
    Homobia é crime na legislação atual brasileira.. Te informa que tu vai saber.. Eu tenho um jovem primo de 18 anos que ficou oito meses presos em regime fechado por dizer que gays tinham que morrer.. Bastou um gay escutar para ele sfd.. Hoje ele tá bem mancinho.. Eu tenho que ser que certeza que em muitos braços de sedentos ele deve ter dormido mesmo.. Bom um garoto bonito skatista e de cabelos longos, era óbvio que ele deve ter sido muito disputado entre os chefes de galeiria.. E olha que por falta de aviso da minha parte que não foi.. Até porque eu sempre avisava ele quando ele ficava falando md contra gays..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Fica esperta Tudo Celular. Logo mais são vocês que permitem comentários dos bichas aqui.
    KKKKKK quem tem ficar esperto são essas frangas encubadas que se acham seguramente inimputáveis por usar um perfil fake.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Bem feito.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Ótimo! Foi conivente. Se ferrou junto.
    Muito bem feito.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by rodrigolok View Post
    É o fim da picada,gente nojenta.
    Estamos voltando com a CENSURA.
    Que tal deixar também discriminarem contra judeus? Xenofobia? Homofobia é tão errada quanto essas coisas, o que aconteceu foi um crime, um ataque a uma pessoa, não deveria ser tão difícil de entender.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eita.... Isso é censura! Cada um com seus problemas... se o camarada está no Whats e vendo uma baixaria... o problema é dos integrantes/membros e não do Administrador! Depois reclamam que da ditadura né? Enfim... as vezes o que falta é um bom senso entre as pessoas, que seja qual for a sua opção sexual... Ninguém é obrigado a discordar e nem concordar.... Cada um tem a sua opinião! #ProntoFalei!
    1 Se vc toma conta de um grupo. Vê algo do tipo acontecendo e não faz nada. Pior acha a maior graça. Você é CONIVENTE com o agressor.
    2 NÃO existe opção Sexual. Ou você, em.algum momento na sua vida decidiu gostar de mulher? Se apaixonar e namorar com uma? Assim. Como num passe de mágica?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Acho correto, isso foi um crime de injúria contra uma pessoa, e a administradora foi conivente. Totalmente dentro da lei, e não tem nada de censura. Homofobia, xenofobia/nazismo, racismo e tantas outras coisas já causaram e causam problemas horríveis, e não devem ser toleradas.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by rodrigolok View Post
    É o fim da picada,gente nojenta.
    Estamos voltando com a CENSURA.
    Punir quem está sendo conivente com atitudes preconceituosas e desrespeitosas com o próximo não tem nada a ver com ditadura.

  17. #17
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    1 Se vc toma conta de um grupo. Vê algo do tipo acontecendo e não faz nada. Pior acha a maior graça. Você é CONIVENTE com o agressor.
    2 NÃO existe opção Sexual. Ou você, em.algum momento na sua vida decidiu gostar de mulher? Se apaixonar e namorar com uma? Assim. Como num passe de mágica?
    Amigo, quer um conselho? Não tente explicar. Entende quem quer. Informação tá aí, ao alcance dos dedos de qualquer um. Quem pensa assim, a maior parte das vezes já sabe disso, só que escolhe seguir pensando do jeito que quer.

  18. #18
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    KKKKKK quem tem ficar esperto são essas frangas encubadas que se acham seguramente inimputáveis por usar um perfil fake.
    vc é pastor?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Fica esperta Tudo Celular. Logo mais são vocês que permitem comentários dos ****** aqui.

    * Comentário editado pela moderação. Fica o aviso para não usar palavras de baixo calão.
    Comentário editado
    Hahahahahahahahahaha

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Sensura é uma coisa e ofensas a opção sexual de alguém, é outra bem diferente.. Então não vamos confundir.. Homofobia tem que se combater com cadeia.. Até porque esses depois que passam um tempo na gay, até gay viram e passam defender a causa GLS.. Então tem que punir sim
    E ainda escreve censura com S
    Hahahahahahahahahaha

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Fica esperta Tudo Celular. Logo mais são vocês que permitem comentários dos ****** aqui.

    * Comentário editado pela moderação. Fica o aviso para não usar palavras de baixo calão.
    Permitiam há um tempo atrás(de 2015 até o final de 2017) comentários dos mais escandalosos no site!

  22. #22
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Homobia é crime na legislação atual brasileira.. Te informa que tu vai saber.. Eu tenho um jovem primo de 18 anos que ficou oito meses presos em regime fechado por dizer que gays tinham que morrer.. Bastou um gay escutar para ele sfd.. Hoje ele tá bem mancinho.. Eu tenho que ser que certeza que em muitos braços de sedentos ele deve ter dormido mesmo.. Bom um garoto bonito skatista e de cabelos longos, era óbvio que ele deve ter sido muito disputado entre os chefes de galeiria.. E olha que por falta de aviso da minha parte que não foi.. Até porque eu sempre avisava ele quando ele ficava falando md contra gays..
    Homofobia,man eu tenho 8 anos e sei q o certo é homofobia

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucca_Pimentel View Post
    Homofobia,man eu tenho 8 anos e sei q o certo é homofobia
    Vc é novo no site Lucca? Se sim, seja bem vindo!

  24. #24
    Junior Member Igor_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Tem que meter é na cadeia e não condenar a pagar multa.. Homobia só se combate com cadeia.. Porque apartir do momento que esses caem dentro de um presídio, esses por terem sido presos por homofobia, passa a ser namoradinha de algum preso.. Depois quando são soltos, acabam até fazer parte desses grupos de defesas GlSs.. Eu conheço uns Skinheads que foram presos em São Paulo por agredirem um casal gay.. Onde essas até vestido de noivas foram dentro de um presídio para se casar com um presidiário.. Aliás todos eles passaram a ser namoradinha dos presidiários.. Os vídeos que eu vi são de dar calafrios.. Hoje alguns desses até soltos já foram e hoje são gays defensores da causa.. Então nada que uma cadeia não resolva para esses homofóbicos %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    Que comentariozinho de merda. Quer dizer que o cara tem que ser preso e sofrer violência sexual pra pagar pelo crime? E mais, depois da tal violência ele vira homossexual. Percebe como não faz sentido? Esse tipo de discurso é que causa raiva e consequente violência. Hetero ou homo, não importa, pra mim vc é tão ignorante quanto as pessoas a que a matéria se refere.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Bom saber haha, não só em caso de homofobia mas em qualquer forma de preconceito tem que "picar o pau" mesmo.

  26. #26
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eita.... Isso é censura! Cada um com seus problemas... se o camarada está no Whats e vendo uma baixaria... o problema é dos integrantes/membros e não do Administrador! Depois reclamam que da ditadura né? Enfim... as vezes o que falta é um bom senso entre as pessoas, que seja qual for a sua opção sexual... Ninguém é obrigado a discordar e nem concordar.... Cada um tem a sua opinião! #ProntoFalei!
    No caso pelo que diz na matéria ela viu e ainda ficou rindo do ocorrido.

  27. #27
    Vtnc esse juiz, esse mimizento e os que comentam merda aqui.
    Bando de gente chata do caralho.
    É ridículo essa condenação.

  28. #28
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by LeandroJr_Junior View Post
    Homobia é crime na legislação atual brasileira.. Te informa que tu vai saber.. Eu tenho um jovem primo de 18 anos que ficou oito meses presos em regime fechado por dizer que gays tinham que morrer.. Bastou um gay escutar para ele sfd.. Hoje ele tá bem mancinho.. Eu tenho que ser que certeza que em muitos braços de sedentos ele deve ter dormido mesmo.. Bom um garoto bonito skatista e de cabelos longos, era óbvio que ele deve ter sido muito disputado entre os chefes de galeiria.. E olha que por falta de aviso da minha parte que não foi.. Até porque eu sempre avisava ele quando ele ficava falando md contra gays..
    Qual a Lei que regulamenta a homofobia? Quais as penas?

  29. #29
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Este site não tem mais no q falar não,meu?Choraminga de porra de grupo de WhatsApp?Falem dos novos recursos q quase todo dia chega para "grupos" dessa plataforma!Agora a pouco xiguei meu colega de bicha no grupo é esse site não se manifestou.Dah licença %uD83D%uDE12

  30. #30
    Kd a liberdade de expressão? Se um homossexual tirar onda com um hetero, não é crime? Tô cansada de ouvir homossexuais tirando onda com os héteros, e ninguém diz que é crime.
    Quer dizer que liberdade de expressão é do quando agrada a massa.
    Estamos vivendo uma ditadura imensa e muita gente ainda não tá percebendo isso. No passado e tanto pelo direto de se expressar como quisessem, e hoje estão empenhados em reprimir aqueles que usam a liberdade de expressão.