LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Quote Originally Posted by EduArdo_G_Paes View Post
    bla bla bla, melhor exclusivo pra cá, melhor gráfico pra lá. quer acabar com a discussão é só pedir gamertag e id que a maioria some.kkkkkkkkkk gamertag undead8d77 e id deadisback8d77. ai seria mais fácil ver que a maioria só joga fifa e gta V.
    Você é nível 9 e nenhuma platina! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  2. #92
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    E eu ainda no meu play1

  3. #93
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by William_Oliveira View Post
    Xbox tem o console mais potente, ok! O meu one fat e meu one X project Scorpion estão parados porque então? Enquanto isso o meu 4K "Fake" está bombando ! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Diz aí, tá parado pq?

  4. #94
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Diz aí, tá parado pq?
    Porque não tem jogo que me agrade, já cansei de Forza, Gears e odeio Halo. Tenho jogo lacrado, talvez eu volte a jogar quando tiver um exclusivo de peso. Multiplataforma eu jogo no PS4 Pro, simples assim.

  5. #95
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by William_Oliveira View Post
    Porque não tem jogo que me agrade, já cansei de Forza, Gears e odeio Halo. Tenho jogo lacrado, talvez eu volte a jogar quando tiver um exclusivo de peso. Multiplataforma eu jogo no PS4 Pro, simples assim.
    Já cansou? Ali em cima se passou sua gamertag e nela vc mal tem esses jogos.

    Ou seja é a sua opinião né e seu gosto pessoal, mas como sempre aparecem para tentar empurrar como a verdade absoluta é falar do tal peso, vou aferir a massa dos jogos lá para ver se o peso é mesmo maior kkkkk

  6. #96
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Diz aí, tá parado pq?
    É que aqui não consigo postar imagens, senão eu te esfregava nessa cara feia sua. Tenho mais de 500 jogos, bundão. Que parte você não entendeu que esse porra de Xbox está parada? Kkkkk

  7. #97
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Já cansou? Ali em cima se passou sua gamertag e nela vc mal tem esses jogos.

    Ou seja é a sua opinião né e seu gosto pessoal, mas como sempre aparecem para tentar empurrar como a verdade absoluta é falar do tal peso, vou aferir a massa dos jogos lá para ver se o peso é mesmo maior kkkkk
    Cara, Gears eu tenho todos, Forza também, tenho muito jogo no plástico. Sou colecionador e infelizmente coleciono essas porcarias também, Flop Xbox one ! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  8. #98
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Já cansou? Ali em cima se passou sua gamertag e nela vc mal tem esses jogos.

    Ou seja é a sua opinião né e seu gosto pessoal, mas como sempre aparecem para tentar empurrar como a verdade absoluta é falar do tal peso, vou aferir a massa dos jogos lá para ver se o peso é mesmo maior kkkkk
    Você viu minha id? Aposto que não! %u270C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE01%uD83D%uDE09

  9. #99
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by William_Oliveira View Post
    Cara, Gears eu tenho todos, Forza também, tenho muito jogo no plástico. Sou colecionador e infelizmente coleciono essas porcarias também, Flop Xbox one ! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23
    De que adianta o babacão ter 500 jogos e não jogar? Kkkkkk

  10. #100
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by William_Oliveira View Post
    Cara, Gears eu tenho todos, Forza também, tenho muito jogo no plástico. Sou colecionador e infelizmente coleciono essas porcarias também, Flop Xbox one ! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Pelo jeito tu coleciona é charuto de carnê kkkk

  11. #101
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    De que adianta o babacão ter 500 jogos e não jogar? Kkkkkk
    Gordão, eu até iria te passar o link do meu face, mas tu é tão escroto que nem vale a pena. Lá vc veria, carnê? Kkkkk
    Pago tudo no dinheiro! Abraço, seu fodido!

  12. #102
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by DiegoAzevedo23 View Post
    Muitos fã aqui de marca e poucos de jogatinas de verdades que falam de mais ! Analisando de verdade sabemos que em desempenho o Xbox One X e o melhor incomparável mas não adianta entrega tanto pode de fogo para um público que tão pequeno ao qual o valor de R$3,500 a 4mil ainda e muito alto mas o foco da MS e os nerds que jogam em computadores e não divertimento de final do dia além dos exclusivos da PlayStation serem maior do que a MS inegável! Então parem com ela ladaia aceitem que Xbox One X e para quem tem pode de aquisição maior que procura algo fará da realidade normal por isso existe o One S já falando de PlayStation continuamos com a simplicidade e o prazer apenas de joga num videogame ao qual remete a infância aproveite o que tem sem menosprezar o outro
    Eu encontro de 2.600, a prazo até 3.000, o tudo celular divulgou o cite do zoom, da uma olhada nos preços lá, eu prefiro e muito o Xbox, não ligo pra exclusivos, God Of War é top, mas até o 3, onde a historia acaba, o 4 não curti, mas né de gosto, os demais exclusivos da Sony eu realmente não ligo, gosto pra caramba de jogos multiplataforma e se um me entrega uma melhor autonomia eu irei dele. (Agora se PUBG e Fortinite fosse exclusivo da Sony ai eu daria razão) curto jogos de tiro e os que gosto tem em ambas as plataformas.

  13. #103
    O mais engraçado de tudo isso, é que títulos exclusivos são uma parcela tão pequena que no fim nem faz diferença, mas para os fanboys na hora da discução é argumento

  14. #104
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Já cansou? Ali em cima se passou sua gamertag e nela vc mal tem esses jogos.

    Ou seja é a sua opinião né e seu gosto pessoal, mas como sempre aparecem para tentar empurrar como a verdade absoluta é falar do tal peso, vou aferir a massa dos jogos lá para ver se o peso é mesmo maior kkkkk
    Como uma criatura possui um catálogo com 500 jogos e nenhum lhe agrada? Mas estranhamente os 1% de exclusivos do PS são os que lhe agradam... Então eis a pergunta. Pq a criatura tem um Xbox então? Cada louco!

  15. #105
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Marcus_Soares View Post
    O pessoal é doido quando se fala de rivalidade, levam isso pro pior lado.. qual é o melhor sistema operacional mobile, ou para desktops, qual é a melhor marca, qual o melhor mercado, melhor gosto musical, qual o melhor Deus... Não é à-toa que o mundo é tão divido.

    O fato é, mesmo a Sony não tendo o melhor console, a melhor plataforma, não tendo o melhor serviço, a Sony tem inegavelmente os melhores jogos exclusivos. Podem descordar dizendo que a MS tem o Forza e tal, mas se a MS tem os melhores exclusivos, pq ela não está a frente nas vendas? Já que tudo é tão perfeito assim no x-box!?
    As vendas só provam a mais pura vdd, um vídeo game é feito pra jogar ( - Sério? não diga! - Digo!), senão fosse assim, o XO e o XS estariam a frente descarados. A população mundial tá mais preocupada com os jogos que vão jogar do que em que resolução vão jogar. Simples!
    Eu fiquei na dúvida, mas entre jogar Forza e God of War, eu preferi mil vezes jogar God of War ( ex ). Nem precisa de equações matemáticas pra isso! Parem de testar por algo que vcs não ganham nada além do prazer de plantar a discórdia, o mundo já tá cheio disso.
    PS só está muito à frente nas vendas por causa do início fraco do Xbox. E Phill sabe que os exclusivos da Sony agradam mais. Por isso está investindo pesado em recursos e diferenciais para usuários do One. Jogos de qualidade demoram para serem feitos, então ele precisa de algo para se destacar durante esse período.
    Não vou desmerecer a Sony, o ps4 é bom, mas pra mim, ela se acomodou demais. Olha quantas vantagens os usuários de xbox vem adquirindo e a Sony não faz NADA. Ela está no topo e acha que não vai sair de lá. Porém, se continuar assim... Uma hora a galera enjoa de só receber jogo bom e ter serviços bostas, principalmente quando Microsoft passar a oferecer também.
    Por fim: falando a true da true, a maioria das pessoas compram play station 4 por causa da nostalgia do ps1/ps2 e uma grande parte até acha que vai poder jogar aqueles jogos de novo, mas o ps4 não oferece retrocompatibilidade.
    Last edited by Jhon425; 12-21-2019 at 11:14 PM. Reason: Erros de gramática

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Vendas? preço!

    o one s não é melhor que o ps4 e o one x é mais caro que o ps4.
    O One S é concorrente do Ps4 Pro e o One X de PC Gamer.
    Apesar do One S oferecer menos POTÊNCIA, ele tem alguns diferenciais que comparar ao Ps4, ps4 neo e ps4 slim chega a ser covardia, e ainda chega a ter uma ou outra vantagem até sobre o ps4 pro. E custa quase metade do preço.
    Last edited by Jhon425; 12-21-2019 at 11:18 PM.

  17. #107
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pena que são pouquíssimos que concordam com vc. Daqui a pouco a Nintendo ultrapassa a MS. A Sony não consegue nem enxergar de tão longe que a MS está.
    Isso é devido ao começo da geração. As vendas estão bem parelhas, agora.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Não tem o que dizer não é?
    Não daria para escrever uma linha sobre o playstion não é? Kkkk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by DiegoHenriquejesu View Post
    O mais engraçado de tudo isso, é que títulos exclusivos são uma parcela tão pequena que no fim nem faz diferença, mas para os fanboys na hora da discução é argumento
    Seu choro é deprimente kkkk

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by William_Oliveira View Post
    Xbox tem o console mais potente, ok! O meu one fat e meu one X project Scorpion estão parados porque então? Enquanto isso o meu 4K "Fake" está bombando ! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Quero saber aonde está os 500(quinhentos jogos registrados em sua PSN), eu não vi pode me dizer? aliás VI fracassos até amigos que não tem como plataforma primaria o Playstation é level 16...

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by diegoazevedo23 View Post
    muitos fã aqui de marca e poucos de jogatinas de verdades que falam de mais ! Analisando de verdade sabemos que em desempenho o xbox one x e o melhor incomparável mas não adianta entrega tanto pode de fogo para um público que tão pequeno ao qual o valor de r$3,500 a 4mil ainda e muito alto mas o foco da ms e os nerds que jogam em computadores e não divertimento de final do dia além dos exclusivos da playstation serem maior do que a ms inegável! Então parem com ela ladaia aceitem que xbox one x e para quem tem pode de aquisição maior que procura algo fará da realidade normal por isso existe o one s já falando de playstation continuamos com a simplicidade e o prazer apenas de joga num videogame ao qual remete a infância aproveite o que tem sem menosprezar o outro
    é antes de sair dizendo suas preferências procure se informar, o xbox one x está hoje em pesquisa rápida por r$2.600,00 e 02 meses atrás era achado por r$2.250,00...(em mercados de nomes). Então você informa valores de lançamento de mercado e quer dizer que o xbox one x é para um nicho? Não meu amigo o xbox one x está em relação à preços está quase "empatado" com o ps4-pro.a única coisa inegável que o xbox one x tem é seu custo beneficio, onde ele consegue entregar algo próximo ou superior à gtx1070 custando somente o valor da placa sozinha!
    Last edited by Wesleyrs; 06-30-2018 at 11:41 PM.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    É dá hora ler o desespero de sonystinha chorando, berrando,gritando empurrando gostinho em toda matéria da internet que se fala sobre XBOX. Se não gosta de Xbox pipa na linha velhão.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Alan_Patric View Post
    Seu choro é deprimente kkkk
    Sua falta de melhores arJumentos também

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pena que são pouquíssimos que concordam com vc. Daqui a pouco a Nintendo ultrapassa a MS. A Sony não consegue nem enxergar de tão longe que a MS está.
    Não, a Nintendo não ultrapassa não.
    A única coisa que a Nintendo tem são os exclusivos. Apenas os entusiastas vão comprar. Ops, já compraram.
    Agora as vendas estão bem niveladas.
    Vai ficar do jeito que está.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Killbox View Post
    Tio phil ja anunciou qo próximo console vai ser para bater de frente com o ps5, principalmente no preço, por isso, ele será vendido sem leitor blu-ray, sem hd, sem memória, sem placa de vídeo e sem processador, afinal, tudo isso são desnecessários para jogar. Vai ficar apenas no xbox two x controller version, basta compra, plugar no pc e jogar a vontade
    PC gamer falando merda em materia de console...
    Tudo normal debaixo do sol

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Oi?Tá doido é? Só Uncharted 4 deve ter vendido mais que todos os exclusivos do Xone juntos. Não sei de onde vc tirou isso...
    kkkkkkkkkk
    Só Halo 4 deve ter vendido mais que todos os exclusivos do PS4 nessa geração juntos. Menos querido, bem menos

  27. #117
    Junior Member JoseFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Z_Catuaba View Post
    Doque adianta ter o console mais potente sem Jogos Exclusivos Top ? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD14 Que comece o mimimi
    Mais um sonysta impondo o gosto pessoal para jogos kkkkk.