LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Junior Member Vin_PG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    não sou seu amigo... e sim, é minha opinião.. que vale mais que a sua
    Meu deus mano cada comentario que eu vejo seu sem sentido algum da uma vontade de socar sua cara ate ver seu osso sair pra fora pqp o cara nao tem argumento algum e depois vem sonysta fala que nos da MS não sabemos conversa que não temos diálogo mlk arrombado Deus me livre ter que ir pra ps e encontrar uma galera assim

  2. #62
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Vin_PG View Post
    E Sonysta mano já não espero mais nada dessa Raça
    Já tomou seu nescau criança?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Impecáveis como assim ? Você deve ser cego ou desatualizado, só o Xbox onde x é 4k puro meu filho, a Sony nem chega perto do 4k original, você é tão iludido que comprou o PS4 pensa do que ele ia ser um 4k, "sabe de nada inocente"

  4. #64
    Junior Member BorysBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Trilha View Post
    Tenho os dois Xbox melhor console PS4 melhores exclusivos xbox melhor interface tem a EA gamer tem a game pass mais nada se compara aos exclusivos da PSN o único bom do Xbox e o Forza
    Seu gosto não podemos discutir afinal gosto e gosto.... Eu prefiro os exclusivos do Xbox.... Como falei gosto e gosto.... Pra mim o Xbox é superior em tudo em relação ao ps4.... E ainna opinião é gosto, pôneis não venham querer impor seus gostos a todos como se fossem verdade verdadeiras.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    E vc e mais lixo ainda de comentar isso. Ninguém e melhor qie outro pelo console que escolhe.

  6. #66
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by BorysBR View Post
    Seu gosto não podemos discutir afinal gosto e gosto.... Eu prefiro os exclusivos do Xbox.... Como falei gosto e gosto.... Pra mim o Xbox é superior em tudo em relação ao ps4.... E ainna opinião é gosto, pôneis não venham querer impor seus gostos a todos como se fossem verdade verdadeiras.
    Pena que são pouquíssimos que concordam com vc. Daqui a pouco a Nintendo ultrapassa a MS. A Sony não consegue nem enxergar de tão longe que a MS está.

  7. #67
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Ps4 pro veio pra concorrer com o Switch né?
    Veio pra concorrer com o Switch e tá dando uma surra no Xbox one X nas vendas.

  8. #68
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A Sony já ganhou essa geração a MS não tem como acompanhar. O que pode ser feito é se preparar mesmo para a próxima, pelo menos nisso a MS está bem focada. Nessa geração fica difícil recomendar um Xbox One ou One X com a linha Playstation tão forte.

  9. #69
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Isaac759 View Post
    Impecáveis como assim ? Você deve ser cego ou desatualizado, só o Xbox onde x é 4k puro meu filho, a Sony nem chega perto do 4k original, você é tão iludido que comprou o PS4 pensa do que ele ia ser um 4k, "sabe de nada inocente"
    Isso de não chegar perto do 4k original é bem relativo, perto chega sim e a diferença entre os dois consoles, pelo menos nos jogos apresentados até agora é bem pequena, obvio que o Xbox One X fica na frente, mas a diferença é bem mais sutil que vc está dizendo.

  10. #70
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    passando por cima de quem? só se for da sua mãe
    Desculpe por não querer me alimentar da sua ignorância... Sobra mais para você!!!

  11. #71
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Daniel_Dutra View Post
    Ele só promete. Prometeu o melhor console em realidade virtual em 2016 e agora desconversa. E jogo bom mesmo é difícil lançar.
    Console usado como peso de papel ou escora de porta nas lojas.
    Seu choro (falta de conhecimento) é o alimento predileto da ignorância.

    Já disse que não entro nessa neura... agora corre para cama, é inverno e lá é bem quentinho.

  12. #72
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Xbox nunca chegará aos pés de um PS4 PRO... Quando lançarem PS5 então é falência da Microsoft. Videogame lixo, feito pra gente lixo.
    Ganhou um like pela trollagem, mas é a MS tem é cartucho pra queimar.

  13. #73
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Ao contrário, o Xbox da muito mais lucros, geralmente o ser humano que tem PS4 é mais casual e não compra muito, já os do Xbox utilizam mais serviços e compram mais jogos.
    Oi?Tá doido é? Só Uncharted 4 deve ter vendido mais que todos os exclusivos do Xone juntos. Não sei de onde vc tirou isso...

  14. #74
    Junior Member Marcus_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    O pessoal é doido quando se fala de rivalidade, levam isso pro pior lado.. qual é o melhor sistema operacional mobile, ou para desktops, qual é a melhor marca, qual o melhor mercado, melhor gosto musical, qual o melhor Deus... Não é à-toa que o mundo é tão divido.

    O fato é, mesmo a Sony não tendo o melhor console, a melhor plataforma, não tendo o melhor serviço, a Sony tem inegavelmente os melhores jogos exclusivos. Podem descordar dizendo que a MS tem o Forza e tal, mas se a MS tem os melhores exclusivos, pq ela não está a frente nas vendas? Já que tudo é tão perfeito assim no x-box!?
    As vendas só provam a mais pura vdd, um vídeo game é feito pra jogar ( - Sério? não diga! - Digo!), senão fosse assim, o XO e o XS estariam a frente descarados. A população mundial tá mais preocupada com os jogos que vão jogar do que em que resolução vão jogar. Simples!
    Eu fiquei na dúvida, mas entre jogar Forza e God of War, eu preferi mil vezes jogar God of War ( ex ). Nem precisa de equações matemáticas pra isso! Parem de testar por algo que vcs não ganham nada além do prazer de plantar a discórdia, o mundo já tá cheio disso.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    O Xbox one e melhor para gamers de um gênero já o PS4 e melhor para outro gênero
    Exemplo: o Xbox one tem o Forza eo Forza Horizon quem gosta de corrida vai comprar o Xbox one
    Eu tbm acho que os jogos de fps e melhor no Xbox one

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Marcus_Soares View Post
    O pessoal é doido quando se fala de rivalidade, levam isso pro pior lado.. qual é o melhor sistema operacional mobile, ou para desktops, qual é a melhor marca, qual o melhor mercado, melhor gosto musical, qual o melhor Deus... Não é à-toa que o mundo é tão divido.

    O fato é, mesmo a Sony não tendo o melhor console, a melhor plataforma, não tendo o melhor serviço, a Sony tem inegavelmente os melhores jogos exclusivos. Podem descordar dizendo que a MS tem o Forza e tal, mas se a MS tem os melhores exclusivos, pq ela não está a frente nas vendas? Já que tudo é tão perfeito assim no x-box!?
    As vendas só provam a mais pura vdd, um vídeo game é feito pra jogar ( - Sério? não diga! - Digo!), senão fosse assim, o XO e o XS estariam a frente descarados. A população mundial tá mais preocupada com os jogos que vão jogar do que em que resolução vão jogar. Simples!
    Eu fiquei na dúvida, mas entre jogar Forza e God of War, eu preferi mil vezes jogar God of War ( ex ). Nem precisa de equações matemáticas pra isso! Parem de testar por algo que vcs não ganham nada além do prazer de plantar a discórdia, o mundo já tá cheio disso.
    Vendas? preço!

    o one s não é melhor que o ps4 e o one x é mais caro que o ps4.

  17. #77
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Parece até política. Cada discussão idiota...

  18. #78
    Quote Originally Posted by Vin_PG View Post
    Lógico sonynho nem sabe ler só assistir filme e me diz uma parada você joga mano? me passa essa sua id se num passar do nível 15 pelo menos , eu vou zuar eu não sou da PS mais meu priminho de 10 anos e kkkk se não passar do nível dele 15 eu vou zuar e olha que ele zero os exclusivos kkkkkk
    texto com mais de 3 linhas eu nao leio, fica queto

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Parece até política. Cada discussão idiota...
    Vai ficar em cima do muro, mureteiro?

  20. #80
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Vai ficar em cima do muro, mureteiro?
    kkkkkkkk, não, prefiro Xbox. Mas se o cara preferir o PS4, qual o problema? Também é bom

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Muitos fã aqui de marca e poucos de jogatinas de verdades que falam de mais ! Analisando de verdade sabemos que em desempenho o Xbox One X e o melhor incomparável mas não adianta entrega tanto pode de fogo para um público que tão pequeno ao qual o valor de R$3,500 a 4mil ainda e muito alto mas o foco da MS e os nerds que jogam em computadores e não divertimento de final do dia além dos exclusivos da PlayStation serem maior do que a MS inegável! Então parem com ela ladaia aceitem que Xbox One X e para quem tem pode de aquisição maior que procura algo fará da realidade normal por isso existe o One S já falando de PlayStation continuamos com a simplicidade e o prazer apenas de joga num videogame ao qual remete a infância aproveite o que tem sem menosprezar o outro

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    kkkkkkkk, não, prefiro Xbox. Mas se o cara preferir o PS4, qual o problema? Também é bom
    É verdade

  23. #83
    Xbox tem o console mais potente, ok! O meu one fat e meu one X project Scorpion estão parados porque então? Enquanto isso o meu 4K "Fake" está bombando ! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  24. #84
    Junior Member luizxavier36's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Oi?Tá doido é? Só Uncharted 4 deve ter vendido mais que todos os exclusivos do Xone juntos. Não sei de onde vc tirou isso...
    esse cálculo de venda conta tbm as cópias que vieram em bundle, ou seja, junto com o console, dai tantas vendas.

  25. #85
    Junior Member Z_Catuaba's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Doque adianta ter o console mais potente sem Jogos Exclusivos Top ? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD14 Que comece o mimimi

  26. #86
    bla bla bla, melhor exclusivo pra cá, melhor gráfico pra lá. quer acabar com a discussão é só pedir gamertag e id que a maioria some.kkkkkkkkkk gamertag undead8d77 e id deadisback8d77. ai seria mais fácil ver que a maioria só joga fifa e gta V.

  27. #87
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by luizxavier36 View Post
    esse cálculo de venda conta tbm as cópias que vieram em bundle, ou seja, junto com o console, dai tantas vendas.
    Não sei, mas creio que sim. Uma vez que o preço do bundle tá incluso. Todas as empresas fazem bundles.

  28. #88
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EduArdo_G_Paes View Post
    bla bla bla, melhor exclusivo pra cá, melhor gráfico pra lá. quer acabar com a discussão é só pedir gamertag e id que a maioria some.kkkkkkkkkk gamertag undead8d77 e id deadisback8d77. ai seria mais fácil ver que a maioria só joga fifa e gta V.
    Não jogo nenhum nem outro...

  29. #89
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não jogo nenhum nem outro...
    Nem um nem outro... %uD83D%uDE01

  30. #90
    Quote Originally Posted by EduArdo_G_Paes View Post
    bla bla bla, melhor exclusivo pra cá, melhor gráfico pra lá. quer acabar com a discussão é só pedir gamertag e id que a maioria some.kkkkkkkkkk gamertag undead8d77 e id deadisback8d77. ai seria mais fácil ver que a maioria só joga fifa e gta V.
    ID: WilliamOliver
    GT: xH14NBRMARINESx
    Mais o quê?