LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Parece uma versão barata do OnePlus 6.

  3. #3
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Aqui ele já veio em forma de " A6+", que tem câmeras levemente melhores e custa R$2100

  4. #4
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Aqui na minha cidade é tanto j2 j1 j5 j7 um mais feio e generico

  5. #5
    Snapdragon 450 é mais antigo que minha avó, tô fora. Não sei o que adianta 4g de RAM com um processador antigo desse, daqui uns meses esse processador estará obsoleto.

  6. #6
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Aqui na minha cidade é tanto j2 j1 j5 j7 um mais feio e generico
    kkkk que maldade.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by maspcorporation View Post
    Snapdragon 450 é mais antigo que minha avó, tô fora. Não sei o que adianta 4g de RAM com um processador antigo desse, daqui uns meses esse processador estará obsoleto.
    Da uma lida antes:

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Da uma lida antes:
    %u201CO Snapdragon 450 é um processador com oito núcleos Cortex-A53 de 1,8 GHz, GPU Adreno 506 (a mesma do Snapdragon 625) e as mesmas tecnologias do irmão mais caro: Quick Charge 3.0, suporte a memórias LPDDR3, processo de fabricação em 14 nanômetros e modem 4G com velocidades de até 300 Mb/s de download e 150 Mb/s de upload.%u201D

  9. #9
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    %u201CO Snapdragon 450 é um processador com oito núcleos Cortex-A53 de 1,8 GHz, GPU Adreno 506 (a mesma do Snapdragon 625) e as mesmas tecnologias do irmão mais caro: Quick Charge 3.0, suporte a memórias LPDDR3, processo de fabricação em 14 nanômetros e modem 4G com velocidades de até 300 Mb/s de download e 150 Mb/s de upload.%u201D
    O sd450 é um sd625 com um leve downgrade

  10. #10
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Aqui ele já veio em forma de " A6+", que tem câmeras levemente melhores e custa R$2100
    O J8 é pra substituir o J7 Pro.

  11. #11
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by maspcorporation View Post
    Snapdragon 450 é mais antigo que minha avó, tô fora. Não sei o que adianta 4g de RAM com um processador antigo desse, daqui uns meses esse processador estará obsoleto.
    Cala boca mesma coisa co moto g6 ninguém reclamou dusto so fala isto que Samsung seu Faboy de merda

  12. #12
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    %u201CO Snapdragon 450 é um processador com oito núcleos Cortex-A53 de 1,8 GHz, GPU Adreno 506 (a mesma do Snapdragon 625) e as mesmas tecnologias do irmão mais caro: Quick Charge 3.0, suporte a memórias LPDDR3, processo de fabricação em 14 nanômetros e modem 4G com velocidades de até 300 Mb/s de download e 150 Mb/s de upload.%u201D
    Mot g6 TBM tem este mesmo processador

  13. #13
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Procesador esta perfeito nesta linha J e de entrada so reclamar linha J nunca foi de Intermediário so linha A e C e intermediário ou Intermediário Premium sao diferentes vc reclamando muito veja linha E e M da Motorola ante de reclamar bando de idiota ja começa comparar com Linha G que de intermediário pra Premium como g6 Plus fala muito errado ante de comparação quais sao de entrada ou intermediação

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Então compre um e depois faça suas comparações,eu uso celular pra trabalho e estava precisando de um celular mais ou menos para aguentar meu ritmo pois eu uso um BLACKBERRY KEY 2 daí comprei um j8 usado e estou surpreso com a produtividade deste aparelho sem falar a bateria que aguenta 12 horas de uso ,eu estou em mais de 200 grupos de WhatsApp então ele funciona a todo instante e estou surpreso que até agora depois de 7 meses de uso ele nem deu uma travadinha e nem ficou lento.ACHO QUE QUEM RECLAMA ASSIM É LISO QUE NÃO PODE COMPRAR UM CELULAR E FICA FALANDO O QUE NÃO SABE