LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Bruno_Jgomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Gostaria que na minha região tivesse disponibilidade em bairro de classe baixa tbm
    Pois só tem em bairros de classe alta
    Já faz uns 3 anos que está assim e falam que tem que esperar ......

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Jonathan_Gon_alves View Post
    Tem que trazer pra Rio grande no estado do rio grande do sul aqui pago 150 por 2MB numa via rádio
    Que absurdo!

  3. #33
    Junior Member Kleber_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Abdonnovais View Post
    Capim grosso no interior da Bahia com 2 provedores da cidade com FTTH
    Já uso em minha casa 100mb por 100 Reais.
    Na fibra com direito a turbo depois de meia noite até de manhã com velocidade que chega a 500mb
    Usando roteador ou Mikrotik com porta giga... Maravilhoso
    Parece brincadeira ,e eu em Feira de Santana ,a segunda maior cidade da Bahia não chego nem perto disso.

  4. #34
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A "VIVO" no mercado... estou de alugando uma Ferrrari, mas você não pode passar dos 50 Km/h..... kkkk

    Hoje cada dia mais utilizamos dados, tudo é internet, celular, notebook, tv, relógio, video-game.. o consumo aumenta dia a dia e eles querem enganar o povo colocando uma super velocidade, mas com limite que se vc for usuário mais "pesado" estoura em 10 , 15 dias..
    Não tem franquia de dados... Isso é velocidade de internet, não pacote de dados!

  5. #35
    Moro em BH e não tem cobertura da vivo em meu bairro, não dá p entender,aqui não tem cobertura completa e já está no interior, só Brasil.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Tem que investir em cidades pequena. Por exemplo Nepomuceno. Pq ficar refém de operadoras via rádio e pagar um absurdo de caro. Quando morava em SP eu era assinante de 100 MB. O preço que eu pagava em sp hj pago em 4 MB. R$90,00. Isso é roubo. Kkkk

  7. #37
    Ok, vc está certo, seu. Boketero, garganta profunda,regaçado