LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Com 'tela holográfica', RED Hydrogen One vaza em benchmark reafirmando Snapdragon 835 e 6 GB de RAM

Com processador de 2017 e grandes capacidades de fotografia e gravação de vídeo, resta saber se o Snapdragon 835 não será um problema para as vendas do Hydrogen One.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Lembro do LG Optimus 3D que tinha uma tela com visão 3D sem óculos.
    Esse período era interessante cada fabricante procurava lançar um modelo com design diferenciado ou algum recurso muito inovador, por exemplo, a Motorola e o seu Atrix com o Lapdock.

Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    Esse período era interessante cada fabricante procurava lançar um modelo com design diferenciado ou algum recurso muito inovador, por exemplo, a Motorola e o seu Atrix com o Lapdock.
    Ou o belíssimo HTC evo 3D, q até tinha uma câmera dupla para 3D..

E a ideia de possibilitar novas lentes e módulos para câmera é interessante, se bem q a Samsung já tentou fazer algo parecido com o Galaxy Camera e não deu muito certo.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post

E a ideia de possibilitar novas lentes e módulos para câmera é interessante, se bem q a Samsung já tentou fazer algo parecido com o Galaxy Camera e não deu muito certo.
    O problema é que a Samsung lança trocentos celulares e não dá assistência pra nenhum além da linha S e Note. Talvez a RED faça melhor essa parte.

Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post

Eu tive esse HTC 3D EVO celular com uma construção fantástica.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Eu tenho o Lg 3d p920 ate hoje! Funcionando com um chip antigo da oi e a mesma bateria a 7 anos! Não saio com ele, mas utilizo para fazer ligações e alguns contatos genéricos no whatsapp. Ele tem um acabamento que provavelmente nunca mais eu verei, com texturas e materiais variados.

Eu tive o prazer de possuir um Atrix MB860. Linda máquina para a época. Eu não tinha o lapdock, mas ele já vinha com a dock station com HDMI e USB para virar um desktop. Outros diferenciais eram o sensor biométrico e os infinitos 16Gb de memória.

Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Se tiver um sensor de uma DSLR, terá sucesso. Caso contrário, será mais do mesmo.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    "será SE isso vai dar certo" com escrevem isso em uma matéria, "será QUE isso vai dar certo" assim seria o certo