LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,726

    Smart TV! Funções para desbloquear todo o potencial da sua companheira | Guia do TudoCelular

    Separamos algumas funções presentes nas principais Smart TVs do mercado que muita gente pode não conhecer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Tenho uma aqui que possui Android 4.4, infelizmente é muito limitado por não ser Android tv fica praticamente como um tablet de tela grande, não tem função de enviar o vídeo do YouTube para a tv, a Netflix não funciona bem, pois a versão Netflix tv funciona apenas 5.0+, comentei aqui só para alertar quem for comprar, e para se caso alguém possua "gambiarras" que facilitem o uso para me ajudar.

  3. #3
    Junior Member Jos_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    Deveriam falar do processador dessas tvs, qual deles é o melhor em processamento? artigo deveria ir mais alem do que foi apresentado....

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Tenho uma aqui que possui Android 4.4, infelizmente é muito limitado por não ser Android tv fica praticamente como um tablet de tela grande, não tem função de enviar o vídeo do YouTube para a tv, a Netflix não funciona bem, pois a versão Netflix tv funciona apenas 5.0+, comentei aqui só para alertar quem for comprar, e para se caso alguém possua "gambiarras" que facilitem o uso para me ajudar.
    sei qual é, um amigo meu comprou uma da philips que o android é horrivel, eu disse que seria mais pratico comprar uma tv maior e uma tv box com android tvOS. a tv android dele nem tem dlna nao da pra trasmitir do cell pra a tv pq é sistema android com android nao rola legal, e eu com uma smartv sansung tenho netflix deezer spotify e diversos app pra uma tv... enfim tv com android tem que ser androirTV sistema de tablet nao compensa, a menos que seja uma tv box android que podemos comprar na china, essas sao potentes para tudo

  5. #5
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Tenho uma aqui que possui Android 4.4, infelizmente é muito limitado por não ser Android tv fica praticamente como um tablet de tela grande, não tem função de enviar o vídeo do YouTube para a tv, a Netflix não funciona bem, pois a versão Netflix tv funciona apenas 5.0+, comentei aqui só para alertar quem for comprar, e para se caso alguém possua "gambiarras" que facilitem o uso para me ajudar.
    O WebOs da LG é melhor, tenho uma LG e outras duas Samsung smartvs, o Web Os da LG é superior.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo View Post
    Deveriam falar do processador dessas tvs, qual deles é o melhor em processamento? artigo deveria ir mais alem do que foi apresentado....
    O artigo fala em software, não em hardware. Mas é uma ideia a se pensar esse falando do processamento, vou passar adiante.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Tenho uma aqui que possui Android 4.4, infelizmente é muito limitado por não ser Android tv fica praticamente como um tablet de tela grande, não tem função de enviar o vídeo do YouTube para a tv, a Netflix não funciona bem, pois a versão Netflix tv funciona apenas 5.0+, comentei aqui só para alertar quem for comprar, e para se caso alguém possua "gambiarras" que facilitem o uso para me ajudar.
    Qual marca é a sua TV?
    Tem marcas de smart TV que não se compra, como a Philips e a Philco (principalmente essa), que são terríveis, que a TV simplesmente trava ou é lenta ao usar a função smart, ou simplesmente mudar de canal.
    Tv, só compro Sony. Tenho 3, e são perfeitas. A última foi uma 55 4k, que espelho ela com meu smartphone, e ainda uso ela com meu Home Theater através do HDMI ARC, e transforno os três numa central multimídia, tanto para filme, Internet, YouTube, ou ouvir música. E mesmo o home theater sendo da Samsung, ele e a TV se unificam num mesmo controle, e ainda se comunicam através do ARC, ligando um o outro liga junto, ou o mesmo qdo desligam... o bagulho é sinistro!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Qual marca é a sua TV?
    Tem marcas de smart TV que não se compra, como a Philips e a Philco (principalmente essa), que são terríveis, que a TV simplesmente trava ou é lenta ao usar a função smart, ou simplesmente mudar de canal.
    Tv, só compro Sony. Tenho 3, e são perfeitas. A última foi uma 55 4k, que espelho ela com meu smartphone, e ainda uso ela com meu Home Theater através do HDMI ARC, e transforno os três numa central multimídia, tanto para filme, Internet, YouTube, ou ouvir música. E mesmo o home theater sendo da Samsung, ele e a TV se unificam num mesmo controle, e ainda se comunicam através do ARC, ligando um o outro liga junto, ou o mesmo qdo desligam... o bagulho é sinistro!
    Estou procurando SmarTV e essas marcas que você citou já até descartei. Engraçado que vi muita gente reclamando do sistema de software da Sony que não é muito bom. Às vezes penso em arriscar numa Panasonic que dizem ser boa. Mas, pelo que andei pesquisando parece que o melhor sistema é o da LG, seguido de Samsung. Só que as críticas é de problemas no hardware em pouco tempo, o da LG a questão das manchas branca na tela pela queda de led's e a Samsung a tela que não liga mais. Nunca pensei que comprar SmartTV fosse tão difícil.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    E o PIP, não existe mais?

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MLRamos View Post
    E o PIP, não existe mais?
    É tipo o espelhamento de tela, praticamente todo modelo de Smart TV tem atualmente.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Joga tudo no lixo, só compra uma tv com tela boa , paga barato e investe o que sobrar em um tv Box de qualidade , dá um pau feito nessas configurações de tv


  12. #12
    Junior Member Cicciolina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É tipo o espelhamento de tela, praticamente todo modelo de Smart TV tem atualmente.
    Não, PIP não tem nada a ver com isso. PIP significant picture in picture, que a funcionalidade existente em TVs mais antigas onde aparecia uma janela sobreposta a imagem que estava sendo exibida, e nessa janela aparecia um outro canal, ou sinal de entrada como HDMI, vídeo componente etc. Era possível assistir duas imagens diferentes na mesma tela. Bom para quem queria assistir a um filme e quando aguardava o início da novela. Hoje em dia não existem mais aparelhos com PIP.

  13. #13
    Junior Member Cicciolina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Estou procurando SmarTV e essas marcas que você citou já até descartei. Engraçado que vi muita gente reclamando do sistema de software da Sony que não é muito bom. Às vezes penso em arriscar numa Panasonic que dizem ser boa. Mas, pelo que andei pesquisando parece que o melhor sistema é o da LG, seguido de Samsung. Só que as críticas é de problemas no hardware em pouco tempo, o da LG a questão das manchas branca na tela pela queda de led's e a Samsung a tela que não liga mais. Nunca pensei que comprar SmartTV fosse tão difícil.
    Realmente o webos da LG é muito superior aos outros. Tenho uma e comprei sem saber direito o que eu estava comprando, fui pelo preço. Só depois de muita comparação com outros fabricantes fui perceber que o sistema webos da LG é muito mais intuitivo e completo do que os outros. Só tome cuidado, existem TVs da LG que não possuem o sistema webos e sim um outro mais simples, esse mais simples só vai te dar raiva, apesar de possuir integração com YouTube, Netflix, e possibilitar instalar app pela loja, não presta

  14. #14
    Junior Member Fabio_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Estou procurando SmarTV e essas marcas que você citou já até descartei. Engraçado que vi muita gente reclamando do sistema de software da Sony que não é muito bom. Às vezes penso em arriscar numa Panasonic que dizem ser boa. Mas, pelo que andei pesquisando parece que o melhor sistema é o da LG, seguido de Samsung. Só que as críticas é de problemas no hardware em pouco tempo, o da LG a questão das manchas branca na tela pela queda de led's e a Samsung a tela que não liga mais. Nunca pensei que comprar SmartTV fosse tão difícil.
    As TVs modernas são descartáveis

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Comprei LG e me arrependi tanto pela lerdeza e qualidade da tela que fica cheia de pontos brancos quanto qualidade de software que é muito ruim a Samsung é bilhões de vezes melhor não existe outra marca hoje a não ser a Samsung tudo funciona perfeito e sem problema nenhum

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho uma experiência exatamente contrária, minha LG 43" funciona perfeitamente assim como a LG que tive anteriormente... Já as Samsung que conheço são todas muito lentas, quando liga ainda tem que esperar pra usar algumas funções isso quando não travam

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Smart tv Samsung ou é com tizen 2016 ou 2017 ou nao é nada pq os modelos com tizen de 2015 ou anterior só Jesus na causa mesmo pq meu deus ate meu telefone fixo tem um processador mais rapido e trava menos pqp ahuahauaua

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pelas minhas experiencias e pelo que vejo por ai, o negocio é pagar mais caro. Senão as coisas não funcionam bem, seja qual for a marca.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cicciolina View Post
    Não, PIP não tem nada a ver com isso. PIP significant picture in picture, que a funcionalidade existente em TVs mais antigas onde aparecia uma janela sobreposta a imagem que estava sendo exibida, e nessa janela aparecia um outro canal, ou sinal de entrada como HDMI, vídeo componente etc. Era possível assistir duas imagens diferentes na mesma tela. Bom para quem queria assistir a um filme e quando aguardava o início da novela. Hoje em dia não existem mais aparelhos com PIP.
    Meu deus kkkkkkkkkk Não quis dizer que PiP é uma função parecida com espelhamento de tela, e sim que assim como acontece com espelhamento de tela tem em praticamente qualquer Smart TV, se tornou uma função básica.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu deus kkkkkkkkkk Não quis dizer que PiP é uma função parecida com espelhamento de tela, e sim que assim como acontece com espelhamento de tela tem em praticamente qualquer Smart TV, se tornou uma função básica.
    Kkkkkk, mas deu a entender isso que a Cicciolina entendeu, por isso leio as postagens, sai muita coisa boa.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    Kkkkkk, mas deu a entender isso que a Cicciolina entendeu, por isso leio as postagens, sai muita coisa boa.
    *os comentarios

  22. #22
    Poxa a minha é da Philco foi bem barata mas não tem todas essas funções uso o Chromecast pra suprir a falta de espelhamento e steam link

  23. #23
    Junior Member J_nior_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jerrywendel View Post
    Comprei LG e me arrependi tanto pela lerdeza e qualidade da tela que fica cheia de pontos brancos quanto qualidade de software que é muito ruim a Samsung é bilhões de vezes melhor não existe outra marca hoje a não ser a Samsung tudo funciona perfeito e sem problema nenhum
    Tenho uma lg 55 4k smart e é super rápida. Diria que instantâneo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    De que adianta você ter uma baita televisão se a noite ( se você não mora sozinho) tem que baixar o volume. Que falta faz um saída para fone de ouvido.

  25. #25
    Junior Member J_nior_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by arrudarei View Post
    De que adianta você ter uma baita televisão se a noite ( se você não mora sozinho) tem que baixar o volume. Que falta faz um saída para fone de ouvido.
    Fone bluetooth ta ai pra isso

  26. #26
    Junior Member Evandro_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by xdossantos View Post
    Joga tudo no lixo, só compra uma tv com tela boa , paga barato e investe o que sobrar em um tv Box de qualidade , dá um pau feito nessas configurações de tv
    Pensando bem, vc tem toda razão. Inclusive a TV terá uma vida útil mais longa, pois eventual atualização do sistema pode ser feita trocando o tv Box somente.

  27. #27
    Junior Member sf64bit's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Cicciolina View Post
    Não, PIP não tem nada a ver com isso. PIP significant picture in picture, que a funcionalidade existente em TVs mais antigas onde aparecia uma janela sobreposta a imagem que estava sendo exibida, e nessa janela aparecia um outro canal, ou sinal de entrada como HDMI, vídeo componente etc. Era possível assistir duas imagens diferentes na mesma tela. Bom para quem queria assistir a um filme e quando aguardava o início da novela. Hoje em dia não existem mais aparelhos com PIP.
    Realmente não existe mais, tenho uma Sony com essa função, ficava numa telinha menor configurando algum PC de cliente, enquanto a família assistia a TV normalmente.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    recomendo olharem a quantidade de RAM da tv antes de comprar.... senao vai tomar pau e te matar de raiva...kkk ou seja: fuja de smart barata...comprei uma PHILCO e logo após uma AOC "barato" e as vezes tinha q tirar da tomada pra conseguir usar.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo View Post
    Deveriam falar do processador dessas tvs, qual deles é o melhor em processamento? artigo deveria ir mais alem do que foi apresentado....
    o problema é a dificuldade em obter essas informaçoes... geralmente o q divulgam é " dual core" "quad core" "android " tizen" etc e ponto. quando o q mais faz smarttv tomar pau é a memoria ram pouca e mau gerenciada

  30. #30
    Junior Member Gilvan_Gil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pelas minhas experiencias e pelo que vejo por ai, o negocio é pagar mais caro. Senão as coisas não funcionam bem, seja qual for a marca.
    Top