LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member Gilvan_Gil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pelas minhas experiencias e pelo que vejo por ai, o negocio é pagar mais caro. Senão as coisas não funcionam bem, seja qual for a marca.
    Broder qual é o aplicativo que você usou para colocar esse tipo de foto no seu perfil

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    recomendo olharem a quantidade de RAM da tv antes de comprar.... senao vai tomar pau e te matar de raiva...kkk ou seja: fuja de smart barata...comprei uma PHILCO e logo após uma AOC "barato" e as vezes tinha q tirar da tomada pra conseguir usar.
    Philco é lixo produzido pela Britânia. Imagina só, uma TV Britânia... Coidiloco!

  3. #33
    Qual séria a melhor smart para comprar?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Alves View Post
    Qual séria a melhor smart para comprar?
    Sony, Panasonic ou LG. O navegador de internet da LG é pra ser um melhor (apenas para navegar na internet), mas para as demais funções smart é tudo meio parecido em todas, funcionando através de aplicativos. As três vão ter maior durabilidade que outras marcas, principalmente as japonesas. A melhor imagem é da Sony e a LG.
    Apesar de ser a que mais vende, eu não confio na Samsung. Basta pesquisar na Internet, que você encontra muita reclamação da Samsung.

  5. #35
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Sony, Panasonic ou LG. O navegador de internet da LG é pra ser um melhor (apenas para navegar na internet), mas para as demais funções smart é tudo meio parecido em todas, funcionando através de aplicativos. As três vão ter maior durabilidade que outras marcas, principalmente as japonesas. A melhor imagem é da Sony e a LG.
    Apesar de ser a que mais vende, eu não confio na Samsung. Basta pesquisar na Internet, que você encontra muita reclamação da Samsung.
    Obg

  6. #36
    Quote Originally Posted by xdossantos View Post
    Joga tudo no lixo, só compra uma tv com tela boa , paga barato e investe o que sobrar em um tv Box de qualidade , dá um pau feito nessas configurações de tv
    A tv box tem que ter uma internet boa?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Alves View Post
    Qual séria a melhor smart para comprar?
    tenho uma 40 4k samsung... sendo bastante exigente, digo q toda a serie 6 de tvs da marca é excelente...brilho, contraste, velocidade de navegaçao, mas lg e sony tbm sao otimas e se puder investir um pouco mais pegue algum de 2 mil acima. pois sao como celulares, com o tempo o hardware responsavel pela fluidez fica defazado com o tempo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Maldita LG amargamente arrependido por compra-la já não gostava da SAMSUNG que eu tinha e agora essa LG é só decepção trava muito!!!!!!!!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jaqueline_Alves View Post
    A tv box tem que ter uma internet boa?
    Sim acima de 5mg , eu vendo lista iptv paga completa todos os canais incluindo combate e Premieres clubR$ 30,00 meu WhatsApp 85 98127 2301 teste grátis por 4 horas. Tbm pode ser usado a lista em smartv.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    sei qual é, um amigo meu comprou uma da philips que o android é horrivel, eu disse que seria mais pratico comprar uma tv maior e uma tv box com android tvOS. a tv android dele nem tem dlna nao da pra trasmitir do cell pra a tv pq é sistema android com android nao rola legal, e eu com uma smartv sansung tenho netflix deezer spotify e diversos app pra uma tv... enfim tv com android tem que ser androirTV sistema de tablet nao compensa, a menos que seja uma tv box android que podemos comprar na china, essas sao potentes para tudo
    Verdade uma tv box é bem melhor.. caso queira se interessar tenho lista iptv paga a mais top completa de todos os canais. R$ 30 WhatsApp 85 98127 23 01 teste grátis 4 horas

  11. #41
    Nem tudo e maravilhoso....eu tenho uma Samsung ku6000 e não consigo emparelhar a tela %uD83D%uDE24 nem com o A5 %uD83D%uDE02 .ja testei vários e nada ... Até formatei a tv

  12. #42
    Junior Member Renato_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cicciolina View Post
    Não, PIP não tem nada a ver com isso. PIP significant picture in picture, que a funcionalidade existente em TVs mais antigas onde aparecia uma janela sobreposta a imagem que estava sendo exibida, e nessa janela aparecia um outro canal, ou sinal de entrada como HDMI, vídeo componente etc. Era possível assistir duas imagens diferentes na mesma tela. Bom para quem queria assistir a um filme e quando aguardava o início da novela. Hoje em dia não existem mais aparelhos com PIP.
    Eu tenho uma TV samsung un32j4300ag antiga, mas a função PIP está desabilitada, será que é porque usei um código para ela buscar IP americano e liberar mais APP, se vc souber resolver me ajuda aí 11 988885534