LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 134
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Ganhou mais fãs! Popularidade do PlayStation dispara após comercial recente

    Popularidade do console da Sony dispara após recente comercial e eventos. Veja os detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Kkkkk comercial recentes sim...aposto que o desbloqueio incrivel da versão 5.05 não tem nada haver com esse aumento repentino kk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Um console de respeito com jogos exclusivos d peso...sinto falta d um game fodao exclusivo para o meu Xbox...ainda nao deu p comprar um Ps4 Pro

  4. #4
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Um console de respeito com jogos exclusivos d peso...sinto falta d um game fodao exclusivo para o meu Xbox...ainda nao deu p comprar um Ps4 Pro
    Vende o xbox e compra um ps, simples..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Gosto dos 2 consoles, tenho o one e o PS4 aqui em casa e curto os exclusivos dos dois consoles.
    Mas, para mim o PS4 se sobressai mesmo...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Vitor_HugoSZ View Post
    Kkkkk comercial recentes sim...aposto que o desbloqueio incrivel da versão 5.05 não tem nada haver com esse aumento repentino kk
    então kkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Matéria/pesquisa sem sentido

  8. #8
    Junior Member Alan_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Na frase , E O FODA-SE , quem é o sujeito ?

  9. #9
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Alan_Junior View Post
    Na frase , E O FODA-SE , quem é o sujeito ?
    É o Brasileiro que paga o 70% de imposto sobre os jogos...

  10. #10
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Alan_Junior View Post
    Na frase , E O FODA-SE , quem é o sujeito ?
    É o Brasileiro que paga o 70% de imposto sobre os jogos...

  11. #11
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Não sei aonde uma propaganda dessa pode influenciar um aumento em vendas.. "pessoas voando numa praia sem nenhum equipamento" hooo vou comprar um ps4

  12. #12
    - Sony, e o Crossplay???

    - Crossplay? Nunca nem vi..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Um console de respeito com jogos exclusivos d peso...sinto falta d um game fodao exclusivo para o meu Xbox...ainda nao deu p comprar um Ps4 Pro
    Com certeza você deve ter um Xbox!
    Cada um heim... se disfarça para forçar um elogio ao Playstion kkkk

    Se com jogo de peso você quis dizer jogos que vendem mais que GOW, State of Decay é um deles kkk

  14. #14
    Junior Member HLORD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Brasília
    Posts
    18
    Resumindo... "Arrebatamento," É o que tudo parece ser. Nada haver ! So pq apareceu 'ps4' no final. Kkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Matheus_Guilherme View Post
    - Sony, e o Crossplay???

    - Crossplay? Nunca nem vi..
    Pra que Cross Play de Fortnite com Xbox e Nintendo??? Já tem a maior base de dados de jogos do Planeta, já faz cross play com PC, Smartphones à anos !!! Pra que com à concorrência ? Pra usar de graça a base dela?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Que nada de propaganda!!! Tá ela induz você a voar, tipo por sua imaginação a mil com a única plataforma capaz!!! Mas o qee mas induz o consumo é a qualidade das coisas como o Playstation VR que já vendeu em menos de um ano, quase 6 Milhões de unidades, mais de 80 milhões Playstation 4, os muitos estudios de games comprados, criados com os inúmeros jogos como Detroit, God Of War, Horizon, GT, Uncharted, Until Dawn, The Last of Us e por fim uma lista qee supera a concorrência várias e várias vezes... Vou nem falar mais e só vou colocar a lista de 2016 aqui porque é grande, grande... Somando as de 2017 e 2018, a quantidade de exclusivos chega a ser incrível... Link de fonte oficial...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Que nada de propaganda!!! Tá ela induz você a voar, tipo por sua imaginação a mil com a única plataforma capaz!!! Mas o qee mas induz o consumo é a qualidade das coisas como o Playstation VR que já vendeu em menos de um ano, quase 6 Milhões de unidades, mais de 80 milhões Playstation 4, os muitos estudios de games comprados, criados com os inúmeros jogos como Detroit, God Of War, Horizon, GT, Uncharted, Until Dawn, The Last of Us e por fim uma lista qee supera a concorrência várias e várias vezes... Vou nem falar mais e só vou colocar a lista de 2016 aqui porque é grande, grande... Somando as de 2017 e 2018, a quantidade de exclusivos chega a ser incrível... Link de fonte oficial...
    Esse site não permite... Vejam no Site oficial do MEU PS4... Lá tem mais de 300 jogos exclusivos lançados mundo a fora...

  18. #18
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Que nada de propaganda!!! Tá ela induz você a voar, tipo por sua imaginação a mil com a única plataforma capaz!!! Mas o qee mas induz o consumo é a qualidade das coisas como o Playstation VR que já vendeu em menos de um ano, quase 6 Milhões de unidades, mais de 80 milhões Playstation 4, os muitos estudios de games comprados, criados com os inúmeros jogos como Detroit, God Of War, Horizon, GT, Uncharted, Until Dawn, The Last of Us e por fim uma lista qee supera a concorrência várias e várias vezes... Vou nem falar mais e só vou colocar a lista de 2016 aqui porque é grande, grande... Somando as de 2017 e 2018, a quantidade de exclusivos chega a ser incrível... Link de fonte oficial...
    Esse já é um pônei domesticado pela marca %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  19. #19
    Junior Member Felipe_Jzvl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Que nada de propaganda!!! Tá ela induz você a voar, tipo por sua imaginação a mil com a única plataforma capaz!!! Mas o qee mas induz o consumo é a qualidade das coisas como o Playstation VR que já vendeu em menos de um ano, quase 6 Milhões de unidades, mais de 80 milhões Playstation 4, os muitos estudios de games comprados, criados com os inúmeros jogos como Detroit, God Of War, Horizon, GT, Uncharted, Until Dawn, The Last of Us e por fim uma lista qee supera a concorrência várias e várias vezes... Vou nem falar mais e só vou colocar a lista de 2016 aqui porque é grande, grande... Somando as de 2017 e 2018, a quantidade de exclusivos chega a ser incrível... Link de fonte oficial...
    Pra mim os jogos do PlayStation que me interessa é só Killzone o resto passo...gosto mais de jogos multiplayer.

  20. #20
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Vende o xbox e compra um ps, simples..
    Não faz isso, o arrependimento vem rapidinho.

  21. #21
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Vitor_HugoSZ View Post
    Kkkkk comercial recentes sim...aposto que o desbloqueio incrivel da versão 5.05 não tem nada haver com esse aumento repentino kk
    Kkkkk pois é %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #22
    Junior Member Sergio_Ducato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Eu tenho um PS4.

  23. #23
    Junior Member Sergio_Ducato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Eu tenho um PS4

  24. #24
    Quote Originally Posted by Sergio_Ducato View Post
    Eu tenho um PS4
    E o Kiko?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Felipe_Jzvl View Post
    Pra mim os jogos do PlayStation que me interessa é só Killzone o resto passo...gosto mais de jogos multiplayer.
    Tá ligado que esse é o argumento mais novo que existe? Pois a maioria dos multiplayer são multiplataforma...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    25
    Nossa que loco!!!! Vó comprar. .........Preixteichom.......

  27. #27
    Junior Member Adele_Zee's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Creio que vocês quiseram dizer "ratificando" no início do penúltimo parágrafo, não?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Vende o xbox e compra um ps, simples..
    ja tenho o xbox X agora vou comprar o PS4 pro

  29. #29
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Parece mais uma propaganda de remédio para gases. "Sou livre para peidar...uhhuuuu".

  30. #30
    Junior Member Nekosuke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Guilherme View Post
    - Sony, e o Crossplay???

    - Crossplay? Nunca nem vi..
    Cross-play? Pergunta lá pro X360 quando a Sony levou a propostas e recebeu um grande "vsf, isso não vira"...
    Detalhe que o PlayStation é a plataforma que mais oferece cross-play, googla aí se tiver dúvidas... Ou você é muito mil grau pra sair da matriX?