LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 134
  1. #61
    Junior Member Theilor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Gente chata do C*r@lho!
    Cada um joga o q quer, se ta bom pra vc, seja feliz e aproveita. Não precisa brigar por algo tão irrelevante. Aposto q se a maioria pudesse teriam os 2.
    Tenho o Ps4 e o Switch, e agora com as novas políticas da MS to super interessado em o Xbox.

  2. #62
    Junior Member ItsGabrielTop's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Theilor View Post
    Gente chata do C*r@lho!
    Cada um joga o q quer, se ta bom pra vc, seja feliz e aproveita. Não precisa brigar por algo tão irrelevante. Aposto q se a maioria pudesse teriam os 2.
    Tenho o Ps4 e o Switch, e agora com as novas políticas da MS to super interessado em o Xbox.
    Concordo Plenamente

  3. #63
    Junior Member ItsGabrielTop's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Provavelmente o aumento nas pesquisas foi por conta do desbloqueio relâmpago da versão 5.05, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O NÚMERO de exclusivos da Sony pode até ser melhor, mas aqui entre nós, em TODO o restante a Microsoft ganha.
    Temos crossplay, Halo, Live, GamePass, a melhor interface para videogames, as melhores histórias para os JOGOS exclusivos (filminho não entra aqui), temos jogos de corrida, e muitos outros recursos que a concorrência nunca vai ter.
    O choro é livre ;D
    O seu corno vagabundo que não deve ter merda nenhuma para fazer e fica fazendo fanboyolismo na net. O negócio é o seguinte ão tem melhor nem pior apenas gostos diferentes.

  4. #64
    Junior Member R_mulo_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EltonFLX View Post
    Bela propaganda... Mas e o crossplay? E as quedas da PSN? Tem que resolver os problemas tb dona Sony.
    Esses dados surgiram antes da E3, antes do lançamento do Fortnite no Switch e antes da internet descobrir que "Sony is not for the players".

  5. #65
    Junior Member Artosh_Kami's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Aí aí
    Gente burra pkrl
    Discussão inútil
    O console que você gosta não vai ser melhor só por você falar não
    E sobre os exclusivos...fds
    É uma questão de gosto
    Eu prefiro da Sony mas não é por isso que fico feito um demente desmerecendo os exclusivos da Xbox
    Não sou contra a ideia de exclusivos, pois eles tendem a ter uma boa qualidade, já que são a diferença na hora da escolha do console
    E os jogos que mais jogo, destiny e cod, tem contrato com a Sony pra ter conteúdo antecipadamente, então pra mim é mais vantajoso
    Mas isso vai de cada um

  6. #66
    Cada um tem o seu gosto de pronto, gosto da Microsoft, mas tenho vários amigos q possuem PS4, e n ligo para isso

  7. #67
    E*

  8. #68
    Eu só achei engraçado essa propaganda rsrsrs

  9. #69
    Quote Originally Posted by Michelmdr View Post
    Pra q 4k? Menos de 5% dos televisores comercializados são em 4k....outra coisa...o olho humano tem limitações...poderia ser 16k...mas sua visão só vai enxergar em Full HD.....exclusivos...não sou fanboy da Sony...mas é sacanagem comparar a lista de exclusivos q a Sony tem com a MS....pra q 6 tfps? Pra rodar Forza? Se for assim prefiro o PC que roda qualquer coisa....só o q a Sony está levando é em não querer colocar o Cross plataform.
    Na verdade o olho humano não enxerga resolução e sim densidade de pixels, o limite do olho humano gira em torno de 400ppi, isso se resume em mais ou menos full hd em uma tela de 5.5", então sim, em uma tela de 50" tem uma diferença enorme entre full hd e 4k.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ItsGabrielTop View Post
    O seu corno vagabundo que não deve ter merda nenhuma para fazer e fica fazendo fanboyolismo na net. O negócio é o seguinte ão tem melhor nem pior apenas gostos diferentes.
    Cuidado, mais um comentário desse e chamo a moderação/administração do site, estou sempre de olho!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by bebeto_87@msn.com View Post
    E o Kiko?
    Hahahahahahahahahaha
    Nunca nem vi

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Alan_Junior View Post
    Na frase , E O FODA-SE , quem é o sujeito ?
    É lógico que é o Brasileiro

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Wmolinjr View Post
    Não faz isso, o arrependimento vem rapidinho.
    Verdade, enquanto que no PS4 Pro o 4K é só marketing, no Xbox One X o 4K é real, mesmo que seja em 30 fps

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Provavelmente o aumento nas pesquisas foi por conta do desbloqueio relâmpago da versão 5.05, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O NÚMERO de exclusivos da Sony pode até ser melhor, mas aqui entre nós, em TODO o restante a Microsoft ganha.
    Temos crossplay, Halo, Live, GamePass, a melhor interface para videogames, as melhores histórias para os JOGOS exclusivos (filminho não entra aqui), temos jogos de corrida, e muitos outros recursos que a concorrência nunca vai ter.
    O choro é livre ;D
    Só tem Halo e Forza, o resto não presta ou tá bugado como o SoT e Estate of Decay, eu jogo no PC e queria comprar um console pra mim, porém ficarei no PC por um bom tempo ainda, o Game Pass, Cross Play são realmente fantásticos, mas tentar desmerecer os jogos de Playstation 4 pela ênfase na história e personagens como no Detroit, GoW e alguns outros não é muito inteligente também! Detroit é realmente profundo e tem gráficos interessantíssimos, no mais, cada um se diverte com o que tem e com o que mais gosta!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by VictorMdM View Post
    Pra mim, quanto a jogos exclusivos a Sony humilha a Microsoft, mas tirando isso a Microsoft ganha em todos os quesitos, como interface de sistema, o próprio sistema, usabilidade de apps no console etc... No PS não toca nem cd aff em pleno século xxi a Sony não coloca uma tecnologia simples dessa... (Obs: tenho PS4)
    Quem diabos escuta CD atualmente??? É por ninguém usar que o tal Blu-ray 4K do Xone ser totalmente dispensável kkkkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Ismael_Sampaio View Post
    Na verdade o olho humano não enxerga resolução e sim densidade de pixels, o limite do olho humano gira em torno de 400ppi, isso se resume em mais ou menos full hd em uma tela de 5.5", então sim, em uma tela de 50" tem uma diferença enorme entre full hd e 4k.
    Exato

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    PS4?
    4K? é upscaling moço
    Mesma coisa do Xone, não segura quase nada em 4K constante e vive usando resolução dinâmica, 4k mesmo só no blu-ray que ninguém usa!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Qualquer "ista" me dá nojo! Não sou Sonista, Caixista nem PCista, sou GAMER PORR@, jogo até no celular kkkkkk

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Marcos540 View Post
    Gosto dos 2 consoles, tenho o one e o PS4 aqui em casa e curto os exclusivos dos dois consoles.
    Mas, para mim o PS4 se sobressai mesmo...
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    então kkkk
    Né!!! Mas is muitos jogos também... Porém o comercial só enfatizou o fato de poder se sentir voando de tantas novidades... Kkk

  20. #80
    Junior Member Jonathas_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Bom mesmo é que os vendedores ja sobem 200tim no preço do console, esse brasil é hilariante...

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Jooooj View Post
    PS4 Pro tem 4K mesmo que seja por upscale e a Sony sempre teve os melhores exclusivos
    Nier, Detroit, God of War rodam em 4K perfeitamente e em 60 FPS

  22. #82
    Junior Member Guilhermeccf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gabrielv View Post
    ué, vou deixar mais um tempinho para vc pensar (cadê os melhores exclusivos)
    pensa ai cara
    pensa pq vcs caixinhas só tem jogo de corrida e de zumbis pq a Sony tem jogos de (zumbis, ação ,aventura, jogos com uma historia muito bem trabalhada e não jogos arcades igual os seus exclusivos)
    e sempre a desculpa de vcs são
    (ah os seus exclusivos são filmes interativos) blz mas eu sonysta prefiro um jogo com uma historia bem trabalhada do que um jogo q rápido q só serve pra dar dinheiro pra empresa
    alias, vcs caixinha pq não compram um nintendo pq a maioria dos jogos o objetivo é salvar a princesa e pronto

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Falou merda mano... Halo tem história+multiplayer, Gears tem história+multiplayer+modo horda, Forza tem campanha+multiplayer... Isso só peguei as 3 principais franquias... E vcs só tem o modo filme (e aí???) Kkk vcs que tem jogos objetivos (aperte X para pular) jogo que zera com os pés kkkkk
    Fala merda não amigo... Use outro argumento, pois este eu já refutei...

  23. #83
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    A Sony sabe fazer propagandas muito boas, e essa foi mais uma delas

  24. #84
    Junior Member Guilhermeccf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Gente chata! Cada um joga o que quer... E se quiser assistir na Sony, deixa assistir tbm!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by bebeto_87@msn.com View Post
    E o Kiko?
    Teen o PS4 Pro, OneX, PC, iPhone X e Galaxy S9+, porque Dona Florinda sempre quer seu tesouro longe da gentalha!
    Kkkk

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Verdade, enquanto que no PS4 Pro o 4K é só marketing, no Xbox One X o 4K é real, mesmo que seja em 30 fps
    Não segura 4k constante, vive usando resolução dinâmica em vários títulos, até no tão falado Halo acontece isso!
    PS: não sou Sonista mas também não deixo de notar os problemas de TODAS as plataformas!

  27. #87
    Junior Member IasmynAmaral's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ChrystiaCunha View Post
    Sony é igual ao Flamengo kkkkkkkkk
    Muito bom né? Também acho

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Comercial estranho, mas muito top kkkkkkk

  29. #89
    Junior Member Vitor_anvers's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Provavelmente o aumento nas pesquisas foi por conta do desbloqueio relâmpago da versão 5.05, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O NÚMERO de exclusivos da Sony pode até ser melhor, mas aqui entre nós, em TODO o restante a Microsoft ganha.
    Temos crossplay, Halo, Live, GamePass, a melhor interface para videogames, as melhores histórias para os JOGOS exclusivos (filminho não entra aqui), temos jogos de corrida, e muitos outros recursos que a concorrência nunca vai ter.
    O choro é livre ;D
    Kkk conversa de virgem criança...
    Da ora ver que vc não é gamer..
    Games de verdade não tem isso de escolher... joga qualquer coisa... vai lá seu virgem jogar sei x360

    Eu por exemplo tenho todos... e não fico criticando um e outro..
    Tenho do 360 wiiu ao ps4

  30. #90
    Junior Member Vitor_anvers's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by VictorMdM View Post
    Pra mim, quanto a jogos exclusivos a Sony humilha a Microsoft, mas tirando isso a Microsoft ganha em todos os quesitos, como interface de sistema, o próprio sistema, usabilidade de apps no console etc... No PS não toca nem cd aff em pleno século xxi a Sony não coloca uma tecnologia simples dessa... (Obs: tenho PS4)
    Em pleno século xxi só vc usa cd..kkkk
    Hj em dia se usa spotifi...
    E outra também tenho um Xbox.. eu sou games se verdade.. jogo qualquer jogo e console... não sou criança chorona...
    De todos os meus console só o xbox360 tem problema com Wifi.. ps3.. ps4.. psvita.. wiiu.. todos eles pegam de boa... só o 360 não pega direito o wifi