LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Junior Member Lu_Doguera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Guilhermeccf View Post
    Falou merda mano... Halo tem história+multiplayer, Gears tem história+multiplayer+modo horda, Forza tem campanha+multiplayer... Isso só peguei as 3 principais franquias... E vcs só tem o modo filme (e aí???) Kkk vcs que tem jogos objetivos (aperte X para pular) jogo que zera com os pés kkkkk
    Fala merda não amigo... Use outro argumento, pois este eu já refutei...
    Halo e Gear of War, que belas mer.......... de jogos, agora Forza Horizon é fodão, se pá vai ser jogo de carro do ano!!

  2. #122
    Junior Member Lu_Doguera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Gosto das duas plataformas, mas a Microsoft deixou muito a desejar, só Forza Horizon se salva ali, e sem dúvida Forza Horizon leva como jogo de carro do ano, pra salvar a categoria né, pq The Crew 2 é uma merda tentando copiar o Forza Horizon 3, e não me venham com Halo e Gears of War, que esses jogos são meia boca, agora se eu for por a lista da Sony aqui vai dar trabalho, fora os exclusivos que ainda vão sair esse ano!!
    Last edited by Lu_Doguera; 09-01-2018 at 02:34 AM.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Lu_Doguera View Post
    XBOX vendendo mais que PS4, que planeta você vive amigo??
    Planeta Terra, pesquise na Google e vc vai ver que nesse último semestre o Xbox vendeu muito mais que o PS4
    Na próxima tenta dar uma pesquisada pra não passar vergonha!

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Lu_Doguera View Post
    A PSN passou a LIVE se você não sabe, é só pesquisar amigo!!
    Não mesmo!
    Foi noticiado até dias atrás que o número de assinantes na PSN reduziu quase pela metade!

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Não sei porque essa briga aqui embaixo de qual é o melhor console!
    Cada um tem suas vantagens, mas todo mundo sabe que XBOX É MUITO MELHOR!
    Essa discussão é infundada!

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Lu_Doguera View Post
    Gosto das duas plataformas, mas a Microsoft deixou muito a desejar, só Forza Horizon se salva ali, e sem dúvida Forza Horizon leva como jogo de carro do ano, pra salvar a categoria né, pq The Crew 2 é uma merda tentando copiar o Forza Horizon 3, e não me venham com Halo e Gears of War, que esses jogos são meia boca, agora se eu for por a lista da Sony aqui vai dar trabalho, fora os exclusivos que ainda vão sair esse ano!!
    O único exclusivo da Sony que ainda vai sair esse ano é o Script-Man, ops, Spider-Man. De resto, podem sofrer sem exclusivo Poneys.
    Saiu no início do ano o GoW, que pra mim foi o pior, destruíram o Kratos nesse jogo, agora vem o Spider-Man, que parece ser um pouco melhor

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Sim! Conhecem!!! Simplesmente o melhor e mais completo principalmente de ter a maior base do planeta ganhando de sobra duas vezes das concorrentes... Fatos...
    Nope, não tem a maior base! Veja o NÚMERO DE ASSINANTES e depois conversamos!

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Chora caixinha de papelão
    Belíssimo argumento!

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by ItsGabrielTop View Post
    O seu corno vagabundo que não deve ter merda nenhuma para fazer e fica fazendo fanboyolismo na net. O negócio é o seguinte ão tem melhor nem pior apenas gostos diferentes.
    Minha opinião querida!
    Não gostou é só fechar a aba!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Claro po
    Manda aquela bosta do seu Forza falar isso na kra do SpiderMan PS4 e na do GOD OF WAR. pq po OBIVIO q essa BOSTA d Xbox é melhor kra

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Parça, vai mudar oq na sua vida ficar falando mal ou bem de tal console?
    Na minha humilde opinião eu tenho certeza q nada...
    E além do mais: quem é vc para falar alguma coisa em relação à escolha da pessoa?
    Se esconder atrás de uma tela é fácil. Agora falar tudo q vc acabou de falar na cara de alguém vc não tem coragem.
    Tenha uma boa noite e um bom fim de semana
    Att:. Pedro Beserra

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Como eu disse meu amigo: pesquise nas fontes certas.
    Antes de argumentar tenha um mínimo embasamento por favor meu amigo.
    Att:. Pedro Beserra

  13. #133
    Quote Originally Posted by Tenaron View Post
    Claro po
    Manda aquela bosta do seu Forza falar isso na kra do SpiderMan PS4 e na do GOD OF WAR. pq po OBIVIO q essa BOSTA d Xbox é melhor kra
    Forza horizon é um jogaço cara, tenho ps4 mas não sento o pau nele, mas também é o único que me atrai ali

  14. #134
    Quote Originally Posted by Kleber_Antonio View Post
    A Sony diz que vende 70 milhões de consoles mas porque o Xbox fatura muito mais que a Sony 2.5 bilhões e a Sony 1.5 B estranho né
    90 milhões