LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meus story sumiu nos arquivos

  2. #32
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    O problema sempre é o Android.

  3. #33
    Junior Member Yara_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    As fotos que coloco no meu story não ficam arquivados para colocar nos destaques, vai continuar assim?

  4. #34
    Junior Member Eliz_Winicki's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sheyla_Silva View Post
    "os meus stores..tão sumindo rápido demais...posto...de manhã nem completam as 24 horas direito e simplesmente somem ... xato %uD83D%uDE12 isso...vai. Continuar assim até quando...dar pra ajeitar ..por favor.. pessoal do Instagram... Ajuda aí né ...j
    O meu tb,posto a noite depois do almoço do outro dia já somem!

  5. #35
    Junior Member Halana_Sai_ri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Não aparece o coraçãozinho pros destaques, até quando vai continuar assim?!

  6. #36
    Quote Originally Posted by Rafael_Suelen View Post
    Vários dos stories que coloquei como destaque, já há bastante tempo, inclusive compartilhados de marcações, estão sumindo, e desapareceram tambem dos stories arquivados, eles não existem mais.
    O meu também tá sumindo dos itens arquivados e dos meus destaques, pq tá assim?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    conseguiu recuperar?

  8. #38
    Ele some para voce, mas se voce visualizar por outro perfil, ele está lá, percebi isto no meu quando procurei um story e ñ mais estava, ams recebi reação tempo depois. Então entrei por outro perfil e vi q está. Este é um problema técnico que sonho em resooverem

  9. #39
    Junior Member Say_Borges's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Meus stores só aparece de 2019 dois dias depois q o dia atual ou seja não consigo mais postar nenhum tbt pq não tem foto disponível do dia atual referente ao ano passado!
    Socorroooo!

  10. #40
    Junior Member Ana_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcinhaCristinna View Post
    Ele some para voce, mas se voce visualizar por outro perfil, ele está lá, percebi isto no meu quando procurei um story e ñ mais estava, ams recebi reação tempo depois. Então entrei por outro perfil e vi q está. Este é um problema técnico que sonho em resooverem
    O meu está da mesma forma, somem antes de 24horas no App, mas se eu entrar no Instagram pelo navegador consigo ver meus stories. Mas pelo o App do Instagram não. %u2639%uFE0F

  11. #41
    Junior Member Gorete_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Uso iOS e todos os stories do meu Instagram sumiram desde sábado . Já fiz tudo e nada resolvido , alguém pode me ajudar ?

  12. #42
    Não consigo adicionar destaques desde maio, postp stories frequentemente mas nunca consigo adicionar nada aos destaques

  13. #43
    Quote Originally Posted by Ingrid_Andrade View Post
    Não consigo adicionar destaques desde maio, postp stories frequentemente mas nunca consigo adicionar nada aos destaques
    Você conseguiu resolver seu problema? O meu parou em setembro

  14. #44
    Olá, sim meu Instagram está apresentando esse problema de não poder visualizar os destaques e story de alguns amigos, o que eu faço pra resolver isso por favor?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Só eu consigo visualizar meus destaques. Alguem sabe oq q ta acontecendo e como proceder?

  16. #46
    Eu não consigo colocar em destaque não aparece mais opção destaque.

  17. #47
    Junior Member Mari_Tavar's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O meu Stories somem em menos de 1 minuto que posto! Meus seguidores conseguem ver normalmente e para mim somem!

  18. #48
    Junior Member Dedeia2silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Não aparece a barra de respostas nos meus stories. Consigo reagir aos stories de meus amigos mas eles não conseguem reagir aos meus

  19. #49
    No meu Instagram não está aparecendo os destaques e story de alguns amigos, como devo corrigir isso por favor?

  20. #50
    A opção destaque não aparece mais nas fotos dis stories

  21. #51
    Estava normal até ontem ( 11/10) hj não aparece mais o opção destaque

  22. #52
    Quando uso qualquer efeito na foto dos stories, elas saem distorcidas...

  23. #53
    Junior Member Let_cia_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleidiane_Barros View Post
    Olá, sim meu Instagram está apresentando esse problema de não poder visualizar os destaques e story de alguns amigos, o que eu faço pra resolver isso por favor?
    No meu ta a mesma coisa

  24. #54
    Também passei por isso, devo ter alterado as configurações sem querer. Consegui resolver:
    Cria um story, clica no "mais...", clica em "configurações do story" e marca "Salvar story em Itens Arquivados".