LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 161
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Baixando a atualização. O único bug reportado até agora é a exclusão de todos os SMS's, fora isso o sistema está estável!

  3. #3
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    O Android One no anunciado prometendo atualizações pela própria Google, então pq é a Xiaomi que tá atualizado esse?

  4. #4
    Devei ter pego um desse,pois meu nubia m2 pelo visto nao sairá do android 6.0...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    O meu recebeu hoje atualização do Android 8.1.0

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    O intuito de ser android one não era ter atualizações rápidas?
    10 meses depois do Pixel 2.

  7. #7
    Junior Member Wagner_Dolor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Acabei de baixar, rodando liso, menu todo em Black, ótimo para visão... Único bug mesmo é o apagão dos SMS... Mas do mais está tranquilo! Adorando meu Xiaomi Mi A1

  8. #8
    Já atualizei, está tudo muito bem, os SMS estão no lugar, não foram apagados. O único problema que enfrentei foi ao deslizar a tela para acessar o Fred do Google, é como se não existisse mais, eu deslizava a tela e nd acontecia. Daí fui até às configurações da tela inicial e desativei e tornei ativar a opção de deslizar a tela para acessar, daí voltou ao normal. Não mais, tudo rodando liso senti até uma melhora na velocidade

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Amei a atualização. Alguns reportaram sobre o SMS, mas eu não uso então não observei sobre.
    Na interface a mudança foi quase imperceptível, porém gostei. O que mais curti foi um app da Google, Keep, que eu não conhecia e nem sei se é exclusivo pros usuários do One.

  10. #10
    Junior Member Wilson_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Devei ter pego um desse,pois meu nubia m2 pelo visto nao sairá do android 6.0...
    Existe custom roms estáveis

  11. #11
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    O Android One no anunciado prometendo atualizações pela própria Google, então pq é a Xiaomi que tá atualizado esse?
    Porque é assim que o programa Android One funciona, desde o final de 2015.
    A Google trabalha na ROM junto com a Xiaomi, mas os testes externos e a distribuição é tudo a OEM chinesa quem providencia.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O intuito de ser android one não era ter atualizações rápidas?
    10 meses depois do Pixel 2.
    Compra um Pixel e seja feliz.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Jubd View Post
    Amei a atualização. Alguns reportaram sobre o SMS, mas eu não uso então não observei sobre.
    Na interface a mudança foi quase imperceptível, porém gostei. O que mais curti foi um app da Google, Keep, que eu não conhecia e nem sei se é exclusivo pros usuários do One.
    Já tem quase um ano que uso, o Google tem vários apps desconhecidos

  14. #14
    Se tem uma compra que me valeu a pena foi esse aparelho.
    Tinha ele e estava usando um moto G5s da empresa, preferi usar o chip da empresa no meu MiA1 pra parar de sofrer.
    Ele é rápido, bateria dura das 7hr até às 0hr tranquilo.
    Coloquei a GCam sem root e ficou Pixel e o único defeito mesmo são os vídeos que tremem muito.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Atualizou aqui e os SMS não foram apagados.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,768
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O intuito de ser android one não era ter atualizações rápidas?
    10 meses depois do Pixel 2.
    Compre um pixel , tenho certeza que a maioria que têm o mi A1 está satisfeito (a) inclusive eu

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,768
    Melhor compra da minha vida

  18. #18
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Se tem uma compra que me valeu a pena foi esse aparelho.
    Tinha ele e estava usando um moto G5s da empresa, preferi usar o chip da empresa no meu MiA1 pra parar de sofrer.
    Ele é rápido, bateria dura das 7hr até às 0hr tranquilo.
    Coloquei a GCam sem root e ficou Pixel e o único defeito mesmo são os vídeos que tremem muito.
    Bom saber, tive meu OnePlus 3T roubado recentemente e to esperando sair o Mi A2 pra substituí-lo. Só não comprei o Mi A1 ainda porque quero algo que suporte bluetooth 5.0 (pra usar com fones de ouvido) e tenho a tela 18:9, pois uso muito multi janelas.

  19. #19
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Comprei um A1 para mim é assim que coloquei minha conta ele atualizou duas semanas depois chegou mais essa estou bem satisfeito

  20. #20
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Comprei um redmi 5 para minha filha e também já chegou uma atualização

  21. #21
    E meus SMS sumiram mesmo %uD83E%uDD14%uD83D%uDE12

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Vynn_cius_Viegas View Post
    Já atualizei, está tudo muito bem, os SMS estão no lugar, não foram apagados. O único problema que enfrentei foi ao deslizar a tela para acessar o Fred do Google, é como se não existisse mais, eu deslizava a tela e nd acontecia. Daí fui até às configurações da tela inicial e desativei e tornei ativar a opção de deslizar a tela para acessar, daí voltou ao normal. Não mais, tudo rodando liso senti até uma melhora na velocidade
    O Fred

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Se tem uma compra que me valeu a pena foi esse aparelho.
    Tinha ele e estava usando um moto G5s da empresa, preferi usar o chip da empresa no meu MiA1 pra parar de sofrer.
    Ele é rápido, bateria dura das 7hr até às 0hr tranquilo.
    Coloquei a GCam sem root e ficou Pixel e o único defeito mesmo são os vídeos que tremem muito.
    O Google fotos tem um sistema de estabilização digital bem decente, tenta testar, ficam bem legais

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Jubd View Post
    Amei a atualização. Alguns reportaram sobre o SMS, mas eu não uso então não observei sobre.
    Na interface a mudança foi quase imperceptível, porém gostei. O que mais curti foi um app da Google, Keep, que eu não conhecia e nem sei se é exclusivo pros usuários do One.
    Não é exclusivo, é bem antigo na verdade

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O intuito de ser android one não era ter atualizações rápidas?
    10 meses depois do Pixel 2.
    É ter atualizações, rápido ou não tu sabe que vai ser atualizado e vai ter atualizações de segurança todos os meses.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    O Android One no anunciado prometendo atualizações pela própria Google, então pq é a Xiaomi que tá atualizado esse?
    A Google libera a ROM e a xiaomi porta pro smartphone dela sem mexer em nada da ROM (só aplicativo de camera e apps que podem ser desinstalados), com todas as empresas parceiras do Android one é assim

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Atualizei aqui normal nada de problemas não sumiram os SMS que cont assim xiaomi

  28. #28
    Junior Member Vall_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meus SMS sumiram %uD83D%uDE23%uD83D%uDE23

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Como desabilita esse tema escuro?

  30. #30
    Algum usuário pode me falar da bateria após essa atualização? Por que eu tô lendo tantos comentarios negativos, sobre como a descarga está sendo rápida após a atualização pro Oreo, sobre ter que carregar o aparelho duas vezes ao dia; isso me desanimou bastante a compra-lo