LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 161
  1. #31
    Junior Member rvaitekaitis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Aragorne View Post
    Como desabilita esse tema escuro?
    É só colocar um papel de parede de cor clara. Se o seu papel de parede for escuro, ele muda a cor do tema.

  2. #32
    Alguém que fez a atualização reparou se sumiu algum aplicativo que estava instalado na versão anterior? Tipo Instagram, Jogo, app de banco, etc

  3. #33
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Se tem uma compra que me valeu a pena foi esse aparelho.
    Tinha ele e estava usando um moto G5s da empresa, preferi usar o chip da empresa no meu MiA1 pra parar de sofrer.
    Ele é rápido, bateria dura das 7hr até às 0hr tranquilo.
    Coloquei a GCam sem root e ficou Pixel e o único defeito mesmo são os vídeos que tremem muito.
    Já fez a atualização?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Jubd View Post
    Amei a atualização. Alguns reportaram sobre o SMS, mas eu não uso então não observei sobre.
    Na interface a mudança foi quase imperceptível, porém gostei. O que mais curti foi um app da Google, Keep, que eu não conhecia e nem sei se é exclusivo pros usuários do One.
    Sumiu algum app que vc tenha instalado como o Instagram ou WhatsApp?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Airke View Post
    Baixando a atualização. O único bug reportado até agora é a exclusão de todos os SMS's, fora isso o sistema está estável!
    Reparou se sumiu algum app que vc tinha instalado como o Instagram ou WhatsApp?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by RonnisonAraujo View Post
    Alguém que fez a atualização reparou se sumiu algum aplicativo que estava instalado na versão anterior? Tipo Instagram, Jogo, app de banco, etc
    Toda atualização de Android corrompe mesmo os aplicativos pois estava em outra versão, por isso é bom restaurar de fabrica assim que se atualiza.

  7. #37
    Junior Member D_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Bastos13 View Post
    Algum usuário pode me falar da bateria após essa atualização? Por que eu tô lendo tantos comentarios negativos, sobre como a descarga está sendo rápida após a atualização pro Oreo, sobre ter que carregar o aparelho duas vezes ao dia; isso me desanimou bastante a compra-lo
    Ao contrário, após atualizar pro oreo 8.1 minha bateria tá durando um pouco mais. Pode atualizar sem medo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eraldo_Gomes View Post
    Comprei um A1 para mim é assim que coloquei minha conta ele atualizou duas semanas depois chegou mais essa estou bem satisfeito
    Onde vc comprou?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Pensei que tinha como desativar isso

  10. #40
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O intuito de ser android one não era ter atualizações rápidas?
    10 meses depois do Pixel 2.
    Pixel é 100% da Google, logo ela tem todo controle sobre o celular, mesmo que extremamente mal otimizado, ela deixa 100% de fábrica

    Android One é caso queira ter um Android mais rápido que os modificado pelas empresas, mas a Xiaomi jogou sua otimização que só ela sabe fazer em cima do Android, logo demorou um pouco mais, mas praticamente não muda alguma funcionalidade do Android Stock.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Depois de atualizar esses arquivos são excluídos do aparelho? 1,15 GB só de pacote de atualização é muita coisa

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Se tem uma compra que me valeu a pena foi esse aparelho.
    Tinha ele e estava usando um moto G5s da empresa, preferi usar o chip da empresa no meu MiA1 pra parar de sofrer.
    Ele é rápido, bateria dura das 7hr até às 0hr tranquilo.
    Coloquei a GCam sem root e ficou Pixel e o único defeito mesmo são os vídeos que tremem muito.
    Qual é esse app, GCam?

  13. #43
    Aqui ainda não apareceu pra atualizar não. Tem algum modelo específico?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Vale mesmo à pena ter um Xiaomi?!? Sim, essa empresa realmente cumpre o que promete. Não comprei o M1 porque já tinha o Núbia M2, que tem o mesmo chipset, o SD625, que, aliás, na minha visão, bate o SD636...
    Mas o M2, se vier com SD660/710, vou comprar porque vale mesmo à pena ter um Xiaomi...

  15. #45
    Quote Originally Posted by Matheus_Bastos13 View Post
    Algum usuário pode me falar da bateria após essa atualização? Por que eu tô lendo tantos comentarios negativos, sobre como a descarga está sendo rápida após a atualização pro Oreo, sobre ter que carregar o aparelho duas vezes ao dia; isso me desanimou bastante a compra-lo
    Na boa???
    Carregar ele outra vez durante o dia NÃO é problema, já que com o Oreo o carregamento é hyper rápido. Isto não me desanimou e continua sendo uma ótima escolha.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Bom saber, tive meu OnePlus 3T roubado recentemente e to esperando sair o Mi A2 pra substituí-lo. Só não comprei o Mi A1 ainda porque quero algo que suporte bluetooth 5.0 (pra usar com fones de ouvido) e tenho a tela 18:9, pois uso muito multi janelas.
    Ótima escolha. Snap 660.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Jubd View Post
    Amei a atualização. Alguns reportaram sobre o SMS, mas eu não uso então não observei sobre.
    Na interface a mudança foi quase imperceptível, porém gostei. O que mais curti foi um app da Google, Keep, que eu não conhecia e nem sei se é exclusivo pros usuários do One.
    O que faz este App?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Compre um pixel , tenho certeza que a maioria que têm o mi A1 está satisfeito (a) inclusive eu
    Também.

  19. #49

    Erro

    Uma pergunta.
    E a câmera??? Para bater fotos e fazer vídeos???

    Considero que isto é algo que não está totalmente satisfatóri no 8.0. Ahhh!!! E o bug que veio no 8.0, quanto ao áudio que ficou mais baixo??? Resolveram???

    Assim que sair a atualização, eu a farei.
    Last edited by arturaragao; 07-03-2018 at 09:25 AM. Reason: Erro

  20. #50
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by arturaragao View Post
    Uma pergunta.
    E a câmera??? Para bater fotos e fazer vídeos???

    Considero que isto é algo que não está totalmente satisfatóri no 8.0. Ahhh!!! E o bug que veio no 8.0, quanto ao audjo que ficou mais baixo??? Resolveram???

    Assim que sair a atualização, eu a farei.
    Ja saiu, é so fazer a procura. Eu não percebi muita coisa no audio, ja atualizei e está mais rapido e a bateria bem melhor.

  21. #51
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by RonnisonAraujo View Post
    Alguém que fez a atualização reparou se sumiu algum aplicativo que estava instalado na versão anterior? Tipo Instagram, Jogo, app de banco, etc
    Só apagou as mensagens de texto. Eu ja queria apagar mesmo eram somente de operadora, mas quem tem algo importante, é bom fazer backup. De resto não apagou nada, nem a Gcam que tinha instalado se root não apagou.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Rafael_Kr View Post
    Ja saiu, é so fazer a procura. Eu não percebi muita coisa no audio, ja atualizei e está mais rapido e a bateria bem melhor.
    É que quem usou o 7.1.2 percebeu que o áudio dele era alto. Passou para a 8.0.0, baixou mais.

    Aqui ainda não está detectando. A minha é a Global.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Rafael_Kr View Post
    Ja saiu, é so fazer a procura. Eu não percebi muita coisa no audio, ja atualizei e está mais rapido e a bateria bem melhor.
    Obrigado pelas informações e pela gentileza.

  24. #54
    Junior Member Joci_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pra mim não apareceu a atualização ainda

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Toda atualização de Android corrompe mesmo os aplicativos pois estava em outra versão, por isso é bom restaurar de fabrica assim que se atualiza.
    Nada disso, viajou geral

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Jubd View Post
    Amei a atualização. Alguns reportaram sobre o SMS, mas eu não uso então não observei sobre.
    Na interface a mudança foi quase imperceptível, porém gostei. O que mais curti foi um app da Google, Keep, que eu não conhecia e nem sei se é exclusivo pros usuários do One.
    O Keep é realmente excelente, já tem um bom tempo que eu uso. Não é exclusivo não, qualquer um pode baixar na Play Store. O melhor de tudo é que ele - como todo app da Google - sincroniza instantaneamente com outros dispositivos conectados na msm conta.

  27. #57
    Já atualizei.
    Espero q resolva alguns pontos de interrogação!!! Como usuário comum sem nada de extraordinário esse aparelho se mostrou bem usual, mesmo com alguns "tilt"

  28. #58
    Quote Originally Posted by arturaragao View Post
    Uma pergunta.
    E a câmera??? Para bater fotos e fazer vídeos???

    Considero que isto é algo que não está totalmente satisfatóri no 8.0. Ahhh!!! E o bug que veio no 8.0, quanto ao audjo que ficou mais baixo??? Resolveram???

    Assim que sair a atualização, eu a farei.
    Saem boas fotos, vídeos medianos. Em condições normais atendem

  29. #59
    Junior Member Itamar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Tentei atualizar agora mas não está disponível
    Que Pena

  30. #60
    Quote Originally Posted by AlexDogWalkerPira View Post
    Já atualizei.
    Espero q resolva alguns pontos de interrogação!!! Como usuário comum sem nada de extraordinário esse aparelho se mostrou bem usual, mesmo com alguns "tilt"
    Completando, a estrutura e bem atraente. Porém sem quedas ou choque, soltou uma fina camada na extremidade direita. Imaginei ser por conta de material de baixa qualidade na fabricação e/ou até por ação natural da acidez das mãos