LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    Não vejo a menor possibilidade da linha Lumia voltar do limbo que está. Pelo menos não num futuro próximo ou a médio prazo.
    Se o W10M tornar-se útil novamente... Quem sabe? A Microsoft tem uma nova oportunidade, basta investir pesado em marketing e ganha o mercado

  2. #32
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    E tem o papo do Phil Spencer na E3 sobre dispositivos rodando jogos com nível de console...%uD83D%uDE17%uD83D%uDE17%uD83D%uDE17
    Aquilo foi sobre streaming de jogos..

  3. #33
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Qual vai ser o sistema operacional? rs
    Segundo rumores será um derivado do Windows 10..

  4. #34
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    ainda não consigo entender como conseguem criar uma tela dobrável que não se danifique no ato de abrir e fechar o aparelho, fico imaginando que em poucos dias/semanas vai começar aparecer longas listras bem onde o aparelho se dobra...

  5. #35
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    ainda não consigo entender como conseguem criar uma tela dobrável que não se danifique no ato de abrir e fechar o aparelho, fico imaginando que em poucos dias/semanas vai começar aparecer longas listras bem onde o aparelho se dobra...
    Mas na verdade, não é uma tela somente, e sim, duas que trabalham juntas. Essa história de tela dobrável ou flexível, sei não, creio não ser algo útil, não digo inútil, mas algo que não acrescentará em nada.
    Ainda estou tentando lembrar de algo que possa dobrar e voltar ao seu estado natural, acho que não existe.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by gustavogaucci View Post
    vai flopar pq ninguém vai entender o conceito
    Vai nada, só o preço que deverá ser um problema

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Seria um Surface Phone? - Bem provável que sim, pois a matéria diz que o dispositivo é de bolso

  8. #38
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Realmente poder ter o Windows 10 completo e todos seus programas win32 no bolso, e com capacidade de usar 4G e realizar e receber ligações, é algo sensacional, e um sonho de muita gente (inclusive eu). Aguardemos esse dispositivo sair.

  9. #39
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Já sei que vai ser um fracasso. O sistema é o Windows.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Realmente poder ter o Windows 10 completo e todos seus programas win32 no bolso, e com capacidade de usar 4G e realizar e receber ligações, é algo sensacional, e um sonho de muita gente (inclusive eu). Aguardemos esse dispositivo sair.
    Windows de PC em um dispositivo de bolso, com processamento e bateria inferior? sei não...

  11. #41
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Griffin falou tudo concordo muintos não entende de tecnologia a Microsoft esta em 1 lugar ela manda em tudo se ela quiser desligar todos aparelhos Android ios os sailfish e governar ela tem esse poder
    esse ai gosta de ser enrabado pela mentsoft kk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    ainda não consigo entender como conseguem criar uma tela dobrável que não se danifique no ato de abrir e fechar o aparelho, fico imaginando que em poucos dias/semanas vai começar aparecer longas listras bem onde o aparelho se dobra...
    Você vive em um país subdese

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    ainda não consigo entender como conseguem criar uma tela dobrável que não se danifique no ato de abrir e fechar o aparelho, fico imaginando que em poucos dias/semanas vai começar aparecer longas listras bem onde o aparelho se dobra...
    Subdesenvolvido*

  14. #44
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Já sei que vai ser um fracasso. O sistema é o Windows.
    Pois é, o Windows nem vendeu... mesmo com toda a pirataria... foi carro chefe de uma gigantesca empresa...