LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Galaxy S8 e S8 Plus recebem update com pacote de junho do Android e melhorias importantes

    Nova atualização corrige problemas na câmera e Bluetooth que estavam dor de cabeça para donos de Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, além de levar o patch de segurança do Android para junho de 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Agora cadê quem liberam o Android oreo para o S7?? Empresa sem respeito com o cliente que pagou um absurdo no celular. Já tô partindo fora do S7, esperando meu iphone.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Agora cadê quem liberam o Android oreo para o S7?? Empresa sem respeito com o cliente que pagou um absurdo no celular. Já tô partindo fora do S7, esperando meu iphone.
    Não acho que seja culpa só da Samsung, na minha opinião a culpa é do Google, deixa as fabricantes fazerem o que quiserem com o sistema, na hora das atualizações vira isso aí.
    Se eu meu S7 não tivesse apresentado problema que inviabilizou o reparo pro causa do preço eu nem ligaria se ainda estivesse no Nougat, para mim só seria um problema se a maioria dos apps começassem a exigir a versão 8. o que são bem poucos apps, mas ficar reclamando tanto assim é exagero.
    O Android pode ter esses problemas de atualização, mas eu ainda não tenho intenção de comprar um iPhone, restrito demais.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Não acho que seja culpa só da Samsung, na minha opinião a culpa é do Google, deixa as fabricantes fazerem o que quiserem com o sistema, na hora das atualizações vira isso aí.
    Se eu meu S7 não tivesse apresentado problema que inviabilizou o reparo pro causa do preço eu nem ligaria se ainda estivesse no Nougat, para mim só seria um problema se a maioria dos apps começassem a exigir a versão 8. o que são bem poucos apps, mas ficar reclamando tanto assim é exagero.
    O Android pode ter esses problemas de atualização, mas eu ainda não tenho intenção de comprar um iPhone, restrito demais.
    Cara, o Android oreo melhora o desempenho, mantêm o sistema mais estável, além das novidades, então há motivos para que eu o deseje. O Android Oreo no S7 já chegou tarde, 1 mês da atualização e o modelo brasileiro ainda sem receber .Eu só consigo crer que está demora é uma jogada pra fazer as pessoas trocarem de celular mais rapidamente

  5. #5
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Cara, o Android oreo melhora o desempenho, mantêm o sistema mais estável, além das novidades, então há motivos para que eu o deseje. O Android Oreo no S7 já chegou tarde, 1 mês da atualização e o modelo brasileiro ainda sem receber .Eu só consigo crer que está demora é uma jogada pra fazer as pessoas trocarem de celular mais rapidamente
    Faço da sua opinião a minha, Gabriel.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Por aqui nada ainda...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Cara, o Android oreo melhora o desempenho, mantêm o sistema mais estável, além das novidades, então há motivos para que eu o deseje. O Android Oreo no S7 já chegou tarde, 1 mês da atualização e o modelo brasileiro ainda sem receber .Eu só consigo crer que está demora é uma jogada pra fazer as pessoas trocarem de celular mais rapidamente
    Nada te impede de baixar e instalar a rom, mi mi mi. Se tá achando ruim vai lá e fábrica um celular pra vc e mantenha atualizado kkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Cara, o Android oreo melhora o desempenho, mantêm o sistema mais estável, além das novidades, então há motivos para que eu o deseje. O Android Oreo no S7 já chegou tarde, 1 mês da atualização e o modelo brasileiro ainda sem receber .Eu só consigo crer que está demora é uma jogada pra fazer as pessoas trocarem de celular mais rapidamente
    Já lançou lá fora, agora é aguardar adaptarem ao brssil

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Já lançou lá fora, agora é aguardar adaptarem ao brssil
    Pois é, mais de um mês de lançado em outros países para o mesmo modelo, são pequenas coisas que necessitam de alterações de país para país. É irresponsabilidade mesmo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Atualizei ontem de madrugada, foi tranquilo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Agora cadê quem liberam o Android oreo para o S7?? Empresa sem respeito com o cliente que pagou um absurdo no celular. Já tô partindo fora do S7, esperando meu iphone.
    Problema é que a Samsung Brasil é demorada demais pra atualizar os aparelhos... Geralmente é de um mês pra mais do início das atualizações oficiais.
    Eu tenho um Galaxy Tab S3 nacional e o Oreo chegou pra ele um mês depois do início das atualizações

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    no meu note 8 ainda com atualização de Abril

  13. #13
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Agora cadê quem liberam o Android oreo para o S7?? Empresa sem respeito com o cliente que pagou um absurdo no celular. Já tô partindo fora do S7, esperando meu iphone.
    Essa bosta deve vir só o ano q vem....
    Brasil um país de bosta.

  14. #14
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    O recurso de vídeo na tela de bloqueio que já tem no S9 veio pro S8 nessa atualização

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Tava querendo comprar o s8 mais não vai dar ainda tá muito caro daqui uns 2 anos eu consigo comprar um

  16. #16
    Junior Member WalterMSouza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    S7 Nacional desbloqueado que e bom nada. Esse e o troco para o "tampa rombo" que o S7 e S7 Edge foi após a "Explosão de sucesso" do Galaxy Note 7

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Zenfone 3 também ganhou patch do mês 6

  18. #18
    Quote Originally Posted by WalterMSouza View Post
    S7 Nacional desbloqueado que e bom nada. Esse e o troco para o "tampa rombo" que o S7 e S7 Edge foi após a "Explosão de sucesso" do Galaxy Note 7
    é um aparelho de 2016. Seguindo o que a marca fez no passado e também o exemplo de outras, modelos mais antigos agora receberão atualizações trimestrais de patches ou de software. Infelizmente, a Google está conivente com isso, então resta aceitar

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Como ficou a bateria de vocês após a atualização? Ouvi algumas reclamações

  20. #20
    Quote Originally Posted by Kili_TheDwarf View Post
    O recurso de vídeo na tela de bloqueio que já tem no S9 veio pro S8 nessa atualização
    Que recurso é esse?

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Agora cadê quem liberam o Android oreo para o S7?? Empresa sem respeito com o cliente que pagou um absurdo no celular. Já tô partindo fora do S7, esperando meu iphone.
    Você acha que o iOS atualiza os antigos né? E os que atualiza era melhor nso ter atualizado, dispositivo fica muito mais lento. Enfim, pense bem.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    é um aparelho de 2016. Seguindo o que a marca fez no passado e também o exemplo de outras, modelos mais antigos agora receberão atualizações trimestrais de patches ou de software. Infelizmente, a Google está conivente com isso, então resta aceitar
    X Performance de fev/2016 recebe patch mensal.
    X que é intermediário também.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Kili_TheDwarf View Post
    O recurso de vídeo na tela de bloqueio que já tem no S9 veio pro S8 nessa atualização
    Nao, ja tinha desde o ultimo update, varios temas que vendo na themes ja tem.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Que recurso é esse?
    Vc coloca um video de ate 6 segundos na tela de bloqueio.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Agora cadê quem liberam o Android oreo para o S7?? Empresa sem respeito com o cliente que pagou um absurdo no celular. Já tô partindo fora do S7, esperando meu iphone.
    Vaaai com Deussss

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Problema é que a Samsung Brasil é demorada demais pra atualizar os aparelhos... Geralmente é de um mês pra mais do início das atualizações oficiais.
    Eu tenho um Galaxy Tab S3 nacional e o Oreo chegou pra ele um mês depois do início das atualizações
    Culpe as operadoras, a TIM E VIVO são campeãs de amarrar updates, pq ? Pq querem q os usuarios dela troquem pelo PLANO mais caro para ter o smartphone do ano. Fujam de smartphone de operaora.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Não acho que seja culpa só da Samsung, na minha opinião a culpa é do Google, deixa as fabricantes fazerem o que quiserem com o sistema, na hora das atualizações vira isso aí.
    Se eu meu S7 não tivesse apresentado problema que inviabilizou o reparo pro causa do preço eu nem ligaria se ainda estivesse no Nougat, para mim só seria um problema se a maioria dos apps começassem a exigir a versão 8. o que são bem poucos apps, mas ficar reclamando tanto assim é exagero.
    O Android pode ter esses problemas de atualização, mas eu ainda não tenho intenção de comprar um iPhone, restrito demais.
    Google e sa equipe se acham deus, mas o que se esperar de 3 assholes que usam iphone ? E só usam android em eventos, o cara que sigo no twitter ja posto fotos la dos 3 larry, e outros la usando iphone

  28. #28
    Junior Member Wagner_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Queria que a samsung recebece o android P
    Ia ficar top na linha S

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Wagner_Martins View Post
    Queria que a samsung recebece o android P
    Ia ficar top na linha S
    Nem pense isso em 2018, Samsung só vai liberar em 2019 e isso se não for na metade do ano!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Agora cadê quem liberam o Android oreo para o S7?? Empresa sem respeito com o cliente que pagou um absurdo no celular. Já tô partindo fora do S7, esperando meu iphone.
    S7? Esse daí vai demorar mais 2-3 meses tranquilamente!