LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Culpe as operadoras, a TIM E VIVO são campeãs de amarrar updates, pq ? Pq querem q os usuarios dela troquem pelo PLANO mais caro para ter o smartphone do ano. Fujam de smartphone de operaora.
    Ainda bem que meu Moto G5 Plus é vinculado a Claro, que faz raramente esse tipo de coisa

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Enquanto o meu S8+ rodava com o SO original da Claro, as atualizações demoravam muito ... instalei o firmware ZTO para o Brasil (sem operadora) e logo entraram 3 atualizações seguidas. Agora estou rodando Oreo, com a atualização CRF7. Recomendo.

  3. #33
    Junior Member Marcaomaresia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Depois dessa atualização não consigo mais efetuar gravação com o meu s8. Mas alguém está com o mesmo problema?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by sueliobrk View Post
    Como ficou a bateria de vocês após a atualização? Ouvi algumas reclamações
    Quando não reclamam da bateria?

    E atualização após atualização dizem que a bateria piora... era pra ter nego usando celular com 1 hr de autonomia...

  5. #35
    Atualizei o meu S8+ hoje, e desde entao quando ligo o bluetooth o wifi nao funciona. Nao preciso nem parear algum aparelho bluetooth, só de ativa-lo meu wifi perde a conexao com a internet na hora. Já reiniciei o celular, esqueci a rede wifi e adicionei de novo, tentei outra rede wifi... e nada. Espero que corrijam logo esse problema.

  6. #36
    Junior Member paulos8's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    O s8 plus da minha esposa esta com problemas nos papeis de parede animados...fikam com manchas esverdeadas...se diminuir brilho total fika c pessima resolução a tela...isso geralmente so nos papeis animados e c algumas fotos ou videos...o preto fika borrado nao fika preto preto....c brilho no mínimo fika pior

  7. #37
    O s8 plus atualizou e o concierge e entre outros apps não funcionam,simplesmente da erro ao abrir , o teclado também está lento,daí ao tentar solucionar pelo concierge o mesmo não abre.

  8. #38
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Agora cadê quem liberam o Android oreo para o S7?? Empresa sem respeito com o cliente que pagou um absurdo no celular. Já tô partindo fora do S7, esperando meu iphone.
    Sorte sua, atualiza e o celular ao invés de melhorar,piora. Melhor ficar com a antiga.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Coloquei para instalar a atualização, as 11 h da manha, e ja são 13:22 e esta "analizando o Android..." não posso mexer no celular enquanto isto. Arrependimento ter atualizado.

  10. #40
    Façam um hard reset depois de atualizar para melhorar gente !!

  11. #41
    Junior Member Davi_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Meu s8 quando coloco pra carregar reinicia sozinho alguém com esse problema?

  12. #42
    Junior Member SrCabrevides's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Ja tem 2 horas que o celular esta "atualizando o Android... Otimizando app 108 de 108" e não sai disso... Alguém pode me ajudar com isso?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O meu também está atualizando e não são disso.

  14. #44
    Junior Member Mel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Minha bateria ficou horrível... ele descarrega muito rápido sem estar usando nada ... com a tela desligada descarrega %uD83D%uDE20

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by WellAraujo View Post
    Por aqui nada ainda...
    Até hoje nada!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Ainda não recebi essa atualização, como faço, já forcei e nada!Alguém pode ajudar?Grato

  17. #47
    Junior Member Helmut_David's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Minha bateria nao está durando nada não está nem quase fazendo 2h de tela

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by WellAraujo View Post
    Por aqui nada ainda...
    Mais uma semana se passa e nada!

  19. #49
    Até agora não saiu atualização para o meu s8 Plus.

  20. #50
    Quote Originally Posted by SMARTDFBRA View Post
    Enquanto o meu S8+ rodava com o SO original da Claro, as atualizações demoravam muito ... instalei o firmware ZTO para o Brasil (sem operadora) e logo entraram 3 atualizações seguidas. Agora estou rodando Oreo, com a atualização CRF7. Recomendo.
    Como faço Isso?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    atualizei ontem 31/07 e ficou muito mais lento

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Meu Deus! A transferência via bluetooth está muito.... muito mais lenta!!!! Ficou péssimo. Como resolvo isso?

  23. #53
    Junior Member FelipeElison's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nilton goncalves View Post
    Até agora não saiu atualização para o meu s8 Plus.
    Pro meu s8 também não

  24. #54
    Junior Member FelipeElison's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Ainda não apareceu a atualização no meu s8

  25. #55
    Baixou uma atualização de 1 gigas no meu s8 e deu falha ao atualizar a firmware vá a uma autorizada

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    O meu S7 edge atualizou agora para o android 8 com Samsung experience 9.
    Já o meu S8 não consigo atualizar, está com android 7 e Samsung experience 8.
    Qual o problema da atualização do S 8?

  27. #57
    Junior Member Waldemar_Neto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Ainda não atualizou o meu S8+

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu S8 desde a atualização nao funciona mais o GPS. Assistência tecnica da Samsung nao resolve o problema... nao sei o que fazer celular comprado ha poucos meses e ainda na garantia, custou caro e nao tem GPS. Absurdo

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    to com o mesmo problema.. conseguiu resolver??

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2

    Resolvido

    Quote Originally Posted by rsmmoura View Post
    to com o mesmo problema.. conseguiu resolver??
    Sim! Entrei em contato diretamente com a Central de suporte da samsung (tel no site) e eles fizeram um acesso remoto. Constataram que havia um problema, mas tive que enviar o aparelho pelo correio. Foi ate rapido, todo o processo desde o envio ate o retorno do aparelho foi em torno de 3/4 dias. Menos ate que a autorizada fisica. E voltou funcionando como novo. Eu insisti que nao estava resolvendo na autorizada fisica e me deram essa opcao. Finalmente resolvido!