LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member Danilodgsouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Alagoinhas, Bahia
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by AndreHF View Post
    Também acho que é mais marketing. Alguns reviews dizem que a Sony x905e é superior a Q7F.
    Já ouvi várias pessoas afirmarem que que essa Sony tem o melhor nível de preto para uma Tv que não é Oled.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Raphael_Andrade View Post
    Posso te dizer por experiência própria que a x905e é extremamente superior a Q7F..
    E ambas superiores a B7, modelo OLED da LG..
    Q7F
    https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/qled-q7f-q7

    B7
    https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/b7-b7a-oled

    Boa leitura.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Phelipe_Bretilu View Post
    Tô com ódio da Samsung . Tenho uma 55 plgds 4k comprei em 2016 dei mais de cinco mil na porra da tv . Pra chegar agora na copa e eles não liberarem o app do SporTV 4k , só liberaram para as TVs compradas este ano ,mano desrespeito com o consumidor você compra um equipamento de alto custo que quando fui comprar o atendente da loja fez questão de esfregar na cara que era caro porque era 4k para chegar no tempo certo de usar e a Samsung fazer uma sacanagem desta .na próxima vez compro qualquer outra marca menos Samsung.
    A minha atualizou o firmware da TV bem antes da copa e liberou o SporTV 4k

  4. #34
    Junior Member MarceloGuima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    O que seria Rússia?

  5. #35
    Junior Member MarceloGuima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Ops...russica?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Eu nao sei porque a Samsung não usa a tecnologia super amoled dos celulares nas TVs, se ela fizesse isso com certeza seria a melhor TV da atualidade

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,431
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Eu nao sei porque a Samsung não usa a tecnologia super amoled dos celulares nas TVs, se ela fizesse isso com certeza seria a melhor TV da atualidade
    Questão de preço

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,431
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Nossa cara, só por causa do app do SporTV?, aff.
    Não é só questão de ser apenas um app, é questão gastar cinco mil para não ter um suporte que preste.

  9. #39
    Junior Member AndreHF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Estou de olho na x905e ou mesmo da x905f quando chegar

  10. #40
    Junior Member AndreHF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Danilodgsouza View Post
    Já ouvi várias pessoas afirmarem que que essa Sony tem o melhor nível de preto para uma Tv que não é Oled.
    Só esperando uma boa promoção para comprar

  11. #41
    Junior Member AndreHF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Danilodgsouza View Post
    Já ouvi várias pessoas afirmarem que que essa Sony tem o melhor nível de preto para uma Tv que não é Oled.
    Estou de olho na x905e ou mesmo da x905f quando chegar

  12. #42
    Junior Member Jonathas_Melo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndreHF View Post
    Estou de olho na x905e ou mesmo da x905f quando chegar
    Só vai na x905e, comprei a minha ano passado, vai completar 1 ano agora, tava entre a ks7000, sony x900e e a b6p, de longe a sony é a melhor opção, apeasr de ser inferior ao oled da lg, tem mt tecnologia que aproxima a qualidade de imagem e n tem o famoso burn in, melhor tv de led do mercado! Foge dessa q7f quw isso ai é só marketing...

  13. #43
    Junior Member AndreHF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jonathas_Melo View Post
    Só vai na x905e, comprei a minha ano passado, vai completar 1 ano agora, tava entre a ks7000, sony x900e e a b6p, de longe a sony é a melhor opção, apeasr de ser inferior ao oled da lg, tem mt tecnologia que aproxima a qualidade de imagem e n tem o famoso burn in, melhor tv de led do mercado! Foge dessa q7f quw isso ai é só marketing...
    Também acho. Pesquisei bastante. Existe uma certa dúvida referente a durabilidade da B7P.

  14. #44
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Raphael_Andrade View Post
    Posso te dizer por experiência própria que a x905e é extremamente superior a Q7F..
    E ambas superiores a B7, modelo OLED da LG..
    Nunca será!

  15. #45
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    As oleds da LG tem a melhor imagem do mundo em se tratando de TVs.

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Questão de preço
    Preço? Ela tem Qled de quase 90 mil reais no site..

  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by ricardoveloso View Post
    O detalhe é que a oled é uma TV que foi criada com prazo de validade curto... e o efeito burn in nunca investiria numa tv que tem tantos problemas a imagem da oled é realmente melhor mas a TV é descartavel.a tecnologia ainda precisa evoluir nas oled.Hj a melhor opção pra mim é a qled por n ter esse problemas de burn in e queima de pixel.
    Qled = lcd + pontos quanticos


  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by AndreHF View Post
    Também acho que é mais marketing. Alguns reviews dizem que a Sony x905e é superior a Q7F.
    Z9D é a flagship da Sony, até mais importante que a A1E ( oled).
    Sony usa um chip de processamento de imagem alem do Triluminos na tela

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by boeira26 View Post
    Eu ja tenho minhas dúvidas. Se a tecnologia da Sony se mostrasse superior as da LG, a própria Sony não "compraria" a tecnologia da LG (como faz nos painéis OLED).
    Ela compra a tela e aplica suas tecnologias. Sony não tem fábrica de oled mais.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Slover View Post
    Tenho uma LG Oled B7 e meu irmão uma Qled Q7F. Não defendo marca nenhuma, nem sou fã de marca nenhuma, mas a LG Oled é superior em vários aspectos, e a qualidade do Oled pro Qled não tem comparação. Joguei PS4 PRO nas duas e a LG Oled tbm é bem melhor. Mas se for só p assistir tv em 1080P melhor comprar uma mais barata Full HD, já que não existe transmissão em 4K em canais abertos e a cabo. Não adianta ter uma 4K top se não tem como explorar o potencial do aparelho.
    Só existe na Net o SportTV 4K e alguns filmes no NOW

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by AndreHF View Post
    Estou de olho na x905e ou mesmo da x905f quando chegar
    E o melhor de tudo em relação a sony: upscale!!! Disparado o melhor do mercado. E como 90% ou mais do conteúdo que vamos assistir é 1080p o upscale faz a diferença.

    A imagem da x905e é FENOMENAL!!!

  22. #52
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Raphael_Andrade View Post
    É uma questão de lucratividade, pra Sony fica muito mais barato comprar os painéis da LG, do que abrir uma fábrica para produção própria..
    Principalmente tendo em mente que são TVs caras, a 65 A1E da Sony tem valor de tabela de 23 mil reais no Brasil, é um produto de nicho, não vai vender quantidades absurdas.
    Eu não sei se você teve a oportunidade de testar, mas colocar uma A1E ao lado de uma B7, chega a ser desleal, ainda que os painéis sejam o mesmo..
    Existe uma coisa chamada processador de imagem, e é ele que controla tudo que será exibido..
    A Sony tem o X1 extreme, que ela mesma produz e é exatamente aí que a LG peca.
    Para simplificar: imagine que você tenha dois computadores idênticos, você pega um deles é coloca uma placa de vídeo de última geração, e no outro uma placa mediana..
    O monitor é o mesmo, o painel o mesmo..
    Mas o resultado será diferente.
    Cara, de onde vc tirou que a A1E é tão melhor que a B7? Em todos os reviews e comparações que vi, alguns dizem que o modelo da Sony é melhor, outros dizem que o da LG é melhor, mas todos dizem que a qualidade da imagem dos dois painéis são muito mas muito próximas. A sua comparação é completamente erronea e sem embasamento.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,927
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Preço? Ela tem Qled de quase 90 mil reais no site..
    Se for amoled vai ser mais cara ainda

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Cris
    Comprei uma Tv qled de 55 e ao instalar a TV vivo não consigo abrir o guia de programação pelo controle da sumsung, aparece a mensagem para verificar se o decodificador aceita sinal IR para controle universal. Liguei na vivo e disseram que não a nada a ser feito no decodificador, liguei na sumsung que disse que o problema é na vivo,

    Alguém sabe se é possível solucionar este problema? Algum adptador ??

    Obg

  25. #55
    Junior Member Magmos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndreHF View Post
    Estou de olho na x905e ou mesmo da x905f quando chegar
    Fui na loja e essa tv da sony estava lado a lado com essa Samsung q7. A imagem dessa tv da sony é boa, mas a q7 é nitidamente superior. Fui pra comprar essa tv da Sony, mas saí da loja com a q7

  26. #56
    Junior Member AndreHF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Magmos View Post
    Fui na loja e essa tv da sony estava lado a lado com essa Samsung q7. A imagem dessa tv da sony é boa, mas a q7 é nitidamente superior. Fui pra comprar essa tv da Sony, mas saí da loja com a q7
    Tive essa mesma experiência hoje. A primeira vista realmente parece que a q7 tem imagem superior, mas vamos analisar melhor. A Q7 estava rodando uma imagem fantástica, paisagens muito coloridas,com certeza uma imagem preparada para atrair a atenção do público que passa e dá uma espiada. A X905e estava com a tela do Chromecast, nada de especial.

    Também achei, pelo menos para meu gosto, a Q7 tem a imagem bem saturada.

    A galera que talvez tenha visto as duas em condições naturais de uso pode dizer se essa percepção de superioridade é real.

  27. #57
    Junior Member Wendel_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Magmos View Post
    Fui na loja e essa tv da sony estava lado a lado com essa Samsung q7. A imagem dessa tv da sony é boa, mas a q7 é nitidamente superior. Fui pra comprar essa tv da Sony, mas saí da loja com a q7
    Aconteceu o mesmo comigo. Não só pela imagem mas também pela beleza da TV.

  28. #58
    Quote Originally Posted by cristiano_g2004 View Post
    Cris
    Comprei uma Tv qled de 55 e ao instalar a TV vivo não consigo abrir o guia de programação pelo controle da sumsung, aparece a mensagem para verificar se o decodificador aceita sinal IR para controle universal. Liguei na vivo e disseram que não a nada a ser feito no decodificador, liguei na sumsung que disse que o problema é na vivo,

    Alguém sabe se é possível solucionar este problema? Algum adptador ??

    Obg
    Configura como GVT. A minha aceitou a configuração de primeira...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    QLED melhor com as cores vivas, OLED melhor com as cores escuras.
    Depende de que faça você mais com a TV.
    De preferência QLED de dia, OLED de noite (não é piada, a verdade é mesmo esta).
    No geral,me talvez, derivado aquilo que se vê mais na minha casa, prefiro samsung QLED que a minha LG OLED.
    Mas são coisas mínimas que é impossível não ficar contente com qualquer das 2