LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,742

    Youtuber Cocielo é acusado de racismo após comentário sobre jogador francês Mbappé

    Famoso youtuber é acusado de racismo e criticado após comentários sobre o jogador francês Mbappé.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Logo vai ter um monte de babaca aqui defendendo esse boçal e falando que a geração atual é cheia de mimimi e etc. Sendo que o twitter desse cara é cheio de outros tweets racistas até piores que estes.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    "Mas quanto mimimi". "Essa geração tá muito fresca". "Não pode nem fazer mais piada de nada" - Eles dizem.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    "Não existe racismo no Brasil." Bolsonaro.

  5. #5
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Logo vai ter um monte de babaca aqui defendendo esse boçal e falando que a geração atual é cheia de mimimi e etc. Sendo que o twitter desse cara é cheio de outros tweets racistas até piores que estes.
    A questão da vez, é que o cara comparou o jogador por conta da sua velocidade com assaltantes, dizendo que se o mesmo fosse numa praia faria "uns arrastões top". Quem não vê racismo nisso, tem problema.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Ele é inocente. "Lula.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Mano, mano, mano. Todo mundo sabe que esse cara é um racista disfarçado, e o pior é que essa polêmica não vai ajudar em nada: Provavelmente poucas pessoas deixariam de seguir ele por isso. Daqui a uma semana no máximo será esquecido.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Eu curto o cara justamente por ele ser escroto e sempre fico esperando essas besteiras ja que o nome do canal dele ja reflete isso: Canalha.

    É o que eu considero humor negro, onde em vários casos a comédia está em ofender outras pessoas.

    Eu só acho que as pessoas tem que separar o humor da realidade. Esse "politicamente correto" é um saco.

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Como alguém segue um cara desse?

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    E eu que sempre achei que palhaços não eram para ser levados a sério... O que esse cara fala para mim não nada mais do que merda. Então nem me ofenderia se falasse algo sobre mim.
    Last edited by Diego_Sales; 07-01-2018 at 10:28 AM.

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    E eu que sempre achei que palhaços não eram para ser levados a sério... O que esse cara fala para mim não nada mais do que merda. Então nem me ofenderia se falasse algo sobre mim.
    E eu que sempre achei que palhaços não eram para ser levados a sério... O que esse cara fala para mim não é nada mais do que merda. Então nem me ofenderia se falasse algo sobre mim.

  12. #12
    Junior Member cido2011's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Não vi racismo algum na declaração. Quando li a postagem entendi imediatamente que se tratava da velocidade dele. O racismo está é na cabeça desse povo doente. E gostaria de deixar claro que não conheço e não sigo esse youtuber.

  13. #13
    Foi polêmico mais pelas realodades do Brasil do que pelo racismo. 1o o negro no Brasil está fadado ao crime já que tem chances mínimas de melhorar de vida e 2o as violências nas praias brasileiras e a imparcialidade dos governantes mesmo com tantos impostos recebidos. Pena!

  14. #14
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by cido2011 View Post
    Não vi racismo algum na declaração. Quando li a postagem entendi imediatamente que se tratava da velocidade dele. O racismo está é na cabeça desse povo doente. E gostaria de deixar claro que não conheço e não sigo esse youtuber.
    Se você não viu, então só pode ser coisa da cabeça dos outros, né? Tá explicado!

  15. #15
    Junior Member Adobe_Alura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by cido2011 View Post
    Não vi racismo algum na declaração. Quando li a postagem entendi imediatamente que se tratava da velocidade dele. O racismo está é na cabeça desse povo doente. E gostaria de deixar claro que não conheço e não sigo esse youtuber.
    Quando vi o título, achei que era mais uma dessas frases completamente distorcidas, mas essa foi realmente racista.

  16. #16
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    A questão da vez, é que o cara comparou o jogador por conta da sua velocidade com assaltantes, dizendo que se o mesmo fosse numa praia faria "uns arrastões top". Quem não vê racismo nisso, tem problema.
    Ele poderia falar que, se não desse certo no futebol, poderia partir pra corrida ou fazer outras comparações que não colocassem o jogador no lugar de um bandido.

  17. #17
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Eu curto o cara justamente por ele ser escroto e sempre fico esperando essas besteiras ja que o nome do canal dele ja reflete isso: Canalha.

    É o que eu considero humor negro, onde em vários casos a comédia está em ofender outras pessoas.

    Eu só acho que as pessoas tem que separar o humor da realidade. Esse "politicamente correto" é um saco.
    Humor negro não é caracterizado por ofender outras pessoas. Isso tem outro nome: preconceito.
    O humor negro tem como principal característica o uso de elementos mórbidos ou macabros em sua construção.

  18. #18
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pra mim não foi racismo, ele falou isso aí pq ele é rápido, e não por ser negro

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Fazer arrastão porque tem a pele escura, foi essa a intenção do comentário dele. Até porque ele não é de refletir sobre o que ele fala.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    Mano, mano, mano. Todo mundo sabe que esse cara é um racista disfarçado, e o pior é que essa polêmica não vai ajudar em nada: Provavelmente poucas pessoas deixariam de seguir ele por isso. Daqui a uma semana no máximo será esquecido.
    MANO SERIÃO QUE VOCÊS SE IMPORTAM TANTO EM FALAR OQU ELE É? ATA ESQUECI QUE VOCÊS SÃO CONVIDADOS PARA CHURRASCO NA CASA DELE TODO DOMINGO, OPA, NÃO? ENTÃO PAREM DE QUERER JULGAR ELE PELO QUE É NAS CÂMERAS, NINGUÉM AQUI SABE DA VIDA DELE.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Humor negro não é caracterizado por ofender outras pessoas. Isso tem outro nome: preconceito.
    O humor negro tem como principal característica o uso de elementos mórbidos ou macabros em sua construção.
    "O humor negro é um subgênero do humor que utiliza situações mórbidas, de politicamente incorretas, para extrair comicidade, ou que insere elementos mórbidos, macabros e/ou trágicos em situações cômicas." ou seja é transformar o racismo ou qualquer coisa de ruim que existe na sociedade em humor, e é isso que a gente precisa, ficar vitimizando essa merda, vocês vão morrer e eu também, tudo morre, então em vez de ficar tornando tudo um problema, ria, ria até de você ter tropeçado, RIA.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Pra mim não foi racismo, ele falou isso aí pq ele é rápido, e não por ser negro
    Pelo os dois, senão não faria sentido.

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    "O humor negro é um subgênero do humor que utiliza situações mórbidas, de politicamente incorretas, para extrair comicidade, ou que insere elementos mórbidos, macabros e/ou trágicos em situações cômicas." ou seja é transformar o racismo ou qualquer coisa de ruim que existe na sociedade em humor, e é isso que a gente precisa, ficar vitimizando essa merda, vocês vão morrer e eu também, tudo morre, então em vez de ficar tornando tudo um problema, ria, ria até de você ter tropeçado, RIA.
    Isso, ria até você ser o tema da piada...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    O povo força a barra.... nada demais.

  25. #25
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Eu não senti racismo na declaração dele, mas cada um com sua opinião

  26. #26
    Pra quem não tá conseguindo identificar o racismo, reflitam sobre duas coisas do tweet:
    1, arrastão é um ato criminoso, e como sabemos, no Brasil grande parte da população negra é marginalizada, logo generalizar essa condição de marginalização para todos os negros é sim racismo (porque vc transforma isso numa espécie de predisposição: como se ser negro já fosse pré-requisito pra cometer crime) ;
    2, Se a piada realmente trata da velocidade do jogador, então se vc substituísse por um jogador branco a frase teria o mesmo tom e sentido, mas se você fizer isso vai perceber que perde o sentindo, justamente porque pessoas brancas não se encontram dentro da situação de marginalização, e por consequência o ato criminoso (arrastão) não tem ligação direta com elas.

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Não achei racismo...
    Mas esses YouTubers são verdadeiras pragas.... ficam esperando qualquer oportunidade pra chamar atenção...
    Nesse caso ele conseguiu

  28. #28
    Quote Originally Posted by Wirlon_Oliveira View Post
    Pra quem não tá conseguindo identificar o racismo, reflitam sobre duas coisas do tweet:
    1, arrastão é um ato criminoso, e como sabemos, no Brasil grande parte da população negra é marginalizada, logo generalizar essa condição de marginalização para todos os negros é sim racismo (porque vc transforma isso numa espécie de predisposição: como se ser negro já fosse pré-requisito pra cometer crime) ;
    2, Se a piada realmente trata da velocidade do jogador, então se vc substituísse por um jogador branco a frase teria o mesmo tom e sentido, mas se você fizer isso vai perceber que perde o sentindo, justamente porque pessoas brancas não se encontram dentro da situação de marginalização, e por consequência o ato criminoso (arrastão) não tem ligação direta com elas.
    Quanta besteira kkkkkk o mundo ta cada vez mais imbecil msm!

  29. #29
    Junior Member Wilson_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Christian_Aguiar View Post
    Quanta besteira kkkkkk o mundo ta cada vez mais imbecil msm!
    Quem relacionou com o gato de ser negro, foi quem reclamou, o jogo era da França, qual seria o sentido de falar de outro jogador fora desssa seleção

  30. #30
    Junior Member Luiz_Jr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Antes de entrar nesse artigo, imaginei que seria a semelhança do jogador com uma tartaruga ninja (pois se parece muito, rs). Ultimamente o mundo está se remoendo por qualquer coisa, botando racismo em tudo...