LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Bahubali eh bom... Mas ser lançado no Netflix depois de quase três anos depois de lançado?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    E segue a sina... Entram 20 e removem 50... Alguma hora não vai sobrar nada, apenas as filmes e séries próprias

  4. #4
    Junior Member Rita_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tem filme nessa lista que já está no Netflix há mais tempo!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Bahubali eh bom... Mas ser lançado no Netflix depois de quase três anos depois de lançado?
    Eu já assisti até o Bahuballi 2 kkk

  6. #6
    Junior Member Larissa_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    E segue a sina... Entram 20 e removem 50... Alguma hora não vai sobrar nada, apenas as filmes e séries próprias
    O objetivo deles é isso, daqui uns dias cancelo essa bosta.

  7. #7
    A Netflix está devagar demais. É melhor baixar filmes e séries online. Pelo menos tem filme novo toda hora

  8. #8
    Junior Member Jonatan_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Esposa de mentirinha? A verdade nua e crua? São o que me fazem rir quando não tem nada que preste pra assistir... Brincadeira heimmm... E nada de "Eu a patroa e as crianças!"

  9. #9
    Eu vou cancelar ela, porque vc paga quase 39,99 em algo que nao tem novidade realmente, nao tem filme direito, nao tem series, ela apaga as series e recoloca como se fosse lançamento,isso é sacanagem com o consumidor.. É so nome mesmo,porque conteúdo é horrivel. É melhor entrar em outros sites que nao é pago,e baixar os filmes e as séries, tem variedade e muito melhor que pagar algo que não presta. Pronto falei.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Julia_Bittencourt View Post
    Eu vou cancelar ela, porque vc paga quase 39,99 em algo que nao tem novidade realmente, nao tem filme direito, nao tem series, ela apaga as series e recoloca como se fosse lançamento,isso é sacanagem com o consumidor.. É so nome mesmo,porque conteúdo é horrivel. É melhor entrar em outros sites que nao é pago,e baixar os filmes e as séries, tem variedade e muito melhor que pagar algo que não presta. Pronto falei.
    Tá ruim mesmo, fico 20 minutos rodando o catálogo pra garimpar algo, e no fim desligo e vou mexer na internet. Não está valendo a pena...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu gostaria ki colocasse filme mas evangélico ou séries como a terra prometida Ester a arca de Noé colocá o apocalipse e outros porque pessoas evangélica tem o pacote como eu

  12. #12
    Junior Member Valneia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rosi_Rodrigues View Post
    Eu gostaria ki colocasse filme mas evangélico ou séries como a terra prometida Ester a arca de Noé colocá o apocalipse e outros porque pessoas evangélica tem o pacote como eu
    eu tbm gostaria. pois tenho a assinatura sou evangelica pode ser tbm filmes americanos mais gospel.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Rosi_Rodrigues View Post
    Eu gostaria ki colocasse filme mas evangélico ou séries como a terra prometida Ester a arca de Noé colocá o apocalipse e outros porque pessoas evangélica tem o pacote como eu
    Isso é com a produtora das novelas, a Record. Além disso, provavelmente traria pouco lucro para a plataforma.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Tá ruim mesmo, fico 20 minutos rodando o catálogo pra garimpar algo, e no fim desligo e vou mexer na internet. Não está valendo a pena...
    Cancelei ano passado e agora uso esses sites da internet. Netflix só para Originais e algumas séries em 4K.

  15. #15
    Junior Member Liih_Imvu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rosi_Rodrigues View Post
    Eu gostaria ki colocasse filme mas evangélico ou séries como a terra prometida Ester a arca de Noé colocá o apocalipse e outros porque pessoas evangélica tem o pacote como eu
    Seria uma porcaria até pq a Netflix nem é do Brasil e eles iam perder Mg dinheiro e a maioria do público que assiste Netflix procura séries de ação e sla esse ngç de os evangélicos querem mudar td é uma merda se quizer ver procura aí a Netflix n é obrigada a atender td mundo por isso que vc assina se tu quiser e aceita como é

  16. #16
    Coloca aí as séries de Naruto Shippuden o novo por favor

  17. #17
    Junior Member Larah_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rosi_Rodrigues View Post
    Eu gostaria ki colocasse filme mas evangélico ou séries como a terra prometida Ester a arca de Noé colocá o apocalipse e outros porque pessoas evangélica tem o pacote como eu
    Minha filha é Netflix não é Record

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rosi_Rodrigues View Post
    Eu gostaria ki colocasse filme mas evangélico ou séries como a terra prometida Ester a arca de Noé colocá o apocalipse e outros porque pessoas evangélica tem o pacote como eu
    Não sou evangélico,mas vc tem razão!!!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sinceramente, atualmente não está valendo a pena ser assinante da Netflix. Existem vários apps na play store para assistirmos lançamentos como vingadores guerra infinita, pantera negra e o melhor de tudo é grátis.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Larah_Andrade View Post
    Minha filha é Netflix não é Record
    Kkkkkkkkkkk

  21. #21
    E quando piderei ver a 8 temporada de the walking dead?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    coloca a série this is us por favor melhor série de todos os tempos

  23. #23
    Junior Member Gishaw's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Saudades de law and order...

  24. #24
    Junior Member Milton_Silas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cicy_Santos View Post
    Sinceramente, atualmente não está valendo a pena ser assinante da Netflix. Existem vários apps na play store para assistirmos lançamentos como vingadores guerra infinita, pantera negra e o melhor de tudo é grátis.
    Por favor, me indique um destes, também acho que a NETFLIX demora muito, para colocar LANÇAMENTOS.

  25. #25
    Junior Member Milton_Silas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rosi_Rodrigues View Post
    Eu gostaria ki colocasse filme mas evangélico ou séries como a terra prometida Ester a arca de Noé colocá o apocalipse e outros porque pessoas evangélica tem o pacote como eu
    TAMBÉM acho isso, Muito Bom. Séries e Filmes Evangélicos.

  26. #26
    Alguém usa Kodi / Covenant? Ultimamente esta ruim, não acho nada...

  27. #27
    Junior Member Sid_Gubert's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rosi_Rodrigues View Post
    Eu gostaria ki colocasse filme mas evangélico ou séries como a terra prometida Ester a arca de Noé colocá o apocalipse e outros porque pessoas evangélica tem o pacote como eu
    Eu acredito em satanás e gostaria de mais programas direcionados a minha crença também

  28. #28
    Cadê os episódios de the Flash?

  29. #29
    Homeland de volta?

  30. #30
    Junior Member Ilza_Firmino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cicy_Santos View Post
    Sinceramente, atualmente não está valendo a pena ser assinante da Netflix. Existem vários apps na play store para assistirmos lançamentos como vingadores guerra infinita, pantera negra e o melhor de tudo é grátis.
    Me indica um desses apps por facor